Ir para conteúdo

Duvida: Ganbantein e Esmagamento Magico


Posts Recomendados

Sinceramente, não acho que essa "grande tática" de causar maldição irá fazer uma grande diferença numa WoE. O WL do vídeo precisa inclusive de inúmeras tentativas para causar o status. Não achei tãããoo eficaz assim a ponto de por em cheque o conhecimento alheio e desmecer alguém aqui no fórum...

Continuo compartilhando da opinião do Dren, apesar de eu utilizar a habilidade em PvM.

 

Mais uma coisa: Confesso que nunca ouvi falar de "WL FS"... O que seria esse "FS"? Full Suport? Acredito que o termo apropriado seria "debuffer",porque não temos habilidade de suporte para outras classes.

Editado por Kaleidoscope
Link para o comentário
Share on other sites

@Madon

Eu tentei te alertar ¯\_( "/ )_/¯

 

@Kaleidoscope

Volte no tópico e observe quem tentou desmerecer quem aqui.O Dren parece que vive pra corrigir as pessoas de um modo debochado e irônico

Uma coisa é tentar ajudar alguém dando opinião,outra é querer desmentir e tenta humilhar qualquer pessoa que tenha uma ideia oposta a ele

 

E sobre Wl Fs,creio que o povo use essa nomeação devido a Build pré renew de HW FS.

Link para o comentário
Share on other sites

Volte no tópico e observe quem tentou desmerecer quem aqui.O Dren parece que vive pra corrigir as pessoas de um modo debochado e irônico

Uma coisa é tentar ajudar alguém dando opinião,outra é querer desmentir e tenta humilhar qualquer pessoa que tenha uma ideia oposta a ele

 

Eu li toda a conversa e vi o usuário tentando desmerecer o Dren de forma irônica por usar uma adaga que causa maldição e por usar habilidade Ganbantein. Leia com atenção o primeiro post dele. E não sei se você percebeu, mas parece que o usuário em questão fez ou faz parte do clã "UMB" do servidor Thor. Isso já diz muita coisa...

 

Infelizmente não posso fechar este tópico, mas se algum moderador estiver lendo o tópico, faça o favor de fechá-lo até porque a dúvida já foi sanada e não sairá mais nada de útil aqui.

Editado por Kaleidoscope
Link para o comentário
Share on other sites

AH, pera ai!

Eu postei antes, na boa, pra ajudar a esclarecer e evitar o erro de alguém apostar nestas habilidades. Contribuí com informações úteis.

 

Aí, sempre escutando os dois lados, leio o post que "tenta" seguir contrariando o bom-senso... (deveria ter parado ali) mas ainda me prestei a ver o tal "vídeo" que nada mais é do que uma situação totalmente fake... (ai sim deveria ter parado) mas resolvi observar os comentários no YT e o primeiro deles (não sei quantos tem) já diz assim:

 

"Lita Z 8 horas atrás

Putz! Deve jogar no server mais noob do mundo hahahaahahaha

1. arcano com esmagamento

2. arcano usando esmagamento

3. arcano que nem é atacado pelos amigos (ok ok inimigos)

4. arcano em server gratuito com certeza...

e por ai vai...

Não envergonha a classe fera e vem jogar no Kro ou vai lá para Odin!!

Se era pra ser uma trollagem e ser engraçado então tá tudo certo, retiro o comentário."

 

Ainda assim não parei e voltei ao tópico, bem feito pra mim, os caras continuam a contrariar o bom-senso e ainda partiram pra desqualificação pessoal. Aff!

Link para o comentário
Share on other sites

Antes que fechem o tópico , só para deixar claro pela ultima vez , porque eu acho que nenhum dos dois entenderam , pra você que é tutor da classe Arcano , você não acha eficaz passar status maldição após o uso da distorção ?

ou no seu ponto de vista , usar distorção e ficar dando cajadadas é melhor ?

ou usar distorção e ficar parado ?

Como eu disse antes eu não limito a minha capacidade de jogo já vocês ....

é só uma coisa , você falou da umb e que isso explica muita coisa , Jogo lá a 2 +/- e tenho muito orgulho disso . Acho que o clã que eu jogo não tem nada haver com a discussão aqui .

Link para o comentário
Share on other sites

...você não acha eficaz passar status maldição após o uso da distorção ?

 

Não, não é eficaz usar maldição em jogadores, ...

 

•No vídeo vc mostrou como perder 10 segundos amaldiçoando 3 personagens que não revidavam, e a eficacia, ficou onde? Em uma situação real de WoE isto teria sido diferente, vc teria sido limpo do mapa por uma das três classes, antes mesmo de conseguir amaldiçoar o primeiro, ou vc realmente quer convencer alguém que eles apenas ficariam olhando vc spammar esmagamento neles?

•Personagens que tenham sorte, o atributo sorte confere resistência, podendo deixar o oponente até imune contra maldição, a sorte tbm diminui o temo de duração a que o personagem vai ficar sobre o efeito negativo maldição.

•Agua benta para que te quero?!

•Há personagens que não ficam nem 1 segundo sob o efeito de maldição.

 

ou no seu ponto de vista , usar distorção e ficar dando cajadadas é melhor ?

ou usar distorção e ficar parado ?

O melhor é ficar vivo, para após o termino da distorção continuar debuffando com exilio, só que a chance de um arcano ficar vivo quando usa distorção arcana caem drasticamente, dai se ele ficar que nem um louco spammando esmagamento mágico nos oponentes a fim de amaldiçoa-los, este certamente não vai ficar apenas olhando, e vai revidar, dai as chances dele que já eram poucas, ele zerou chamando atenção do oponente para ele.

 

 

Outra hipótese, vamos supor que um arcano esteja um contra um contra outro arcano, e que este não tenha esmagamento mágico e nem sorte, dai este arcano seria afetado pelo efeito distorção, estaria amaldiçoado, e sendo spammado pela habilidade esmagamento, vc acha mesmo que o arcano morreria? o tempo da distorção acabaria antes de vc tirar pelo menos 1/3 do hp dele.

 

[off]topic

 

Eu não entendo qual a lógica que foi usada na mecânica da habilidade distorção arcana, ela tem tempo de duração medíocre, tempo de recarga enorme, não afeta a maior parte das habilidades do jogo, e deixa o arcano super vulnerável, esta é mais uma que deveria ser balanceada.

 

Exemplos de balanceamento: (cada •tópico é uma sugestão)

 

•Liberar o uso da habilidade dreno de alma, uma vez que várias habilidades over damage e OH kill de outras classes não são afetadas por distorção, arcano tbm tinha que ter uma melhorzinha.

•Liberar o uso de impacto espiritual. uma vez que várias habilidades over damage e OH kill de outras classes não são afetadas por distorção, arcano tbm tinha que ter uma boa

•Liberar o uso disparo arcano. uma vez que várias habilidades over damage e OH kill de outras classes não são afetadas por distorção, arcano tbm tinha que ter uma Over damage.

•Restringir o uso de qualquer tipo de habilidade, ai sim seria bacana, eu jogaria um escudo mágico e ligaria a distorção ^_^, e que se matem no mano a mano.

 

O problema do rag é que algumas classes choram tanto que a gravity faz correções, exemplo os GX, enquanto que outras classes não ligam de faze-lo, e a classe arcana é um exemplo, a nossa classe tem alguma bizarrices e ninguém faz nada a respeito, é no-sense ter uma habilidade em que 99% dos oponentes conseguem reagir diante dela.

 

[on]topic

 

...Como eu disse antes eu não limito a minha capacidade de jogo já vocês ....

Os oponentes tbm não vão ficar limitados olhando para vc spammar esmagamento neles ^_^.

 

[off]topic

 

Para os que gostam de causar efeito negativo, em breve teremos dois cajados provenientes da woe TE, um deles vai adicionar a chance de usar veneno mortal nos oponetens que causem dano no arcano, ou seja, todos sabemos que quando um persoangem ingere veneno mortal é morte instantanea (KO), já o outro cajado, além do alto ataque mágico, alta quantidade de atributos (20 int/des), ele tem 5% de causar silentium nos oponentes quando estes sofrerem dano magico, e todos sabemos que silentium independe da quantidade de int que o oponente tenha.

 

 

[on]topic

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...