Ir para conteúdo

[Mini Guia] Arruaceiro Ganker [v1.0]


Microwave

Posts Recomendados

Desenterraram legal, esse tópico só tem 4 anos UHehueuhueh

 

Hoje em dia pra fazer dinheiro com ganker nem sei se rola, sou mais ranger pra catar paninho.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É e não é suspeito ao mesmo tempo. Tópico de 2013. É lamentável o preconceito q os Renegados sofrem. Se tu for uma pessoa honesta e quiser criar um Arruaceiro só para dropar e arranjar uma graninha vai sofrer preconceito. Nome mais engraçado de arruaceiro q eu já vi foi "Eunãosoubot". Coitado de quem gosta de Renegado

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Saudades de quando o Rag era autossustentável e voce conseguia fazer seus zenys dentro do joguinho de forma limpa, agora as rops andam tao caras que até os carrapatos que usam bot andam chorando nos grupos, como juntar zenys de maneira honesta dentro do joguete pra comprar um item de rops que já tá chegando a 20k de rops? Pior que todo mapa que voce vai e começa a dropar uma coisinha no dia seguinte tem um bot dropando junto com voce, te fazendo companhia e dropando em uma quantia e velocidade muito maior que voce manezão que dropa na mão, me sinto tão trouxa nessas horas :(

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Depende, qual build tu pensou de fazer? Eu fiz uma build de Sr. Esquiva e ficou legal.

 

[2] No guia tem alguns mapas, mas alguns sofreram nerf nos drops. Qual seu nível?

 

1 - Eu também tô fazendo essa do Sr. Esquiva.

 

2 - Meu nível atual é 2x. Comecei agora.

 

Sobre a suspeitabilidade, é algo bastante complicado mesmo. Nunca usei bot na vida, até porque tenho amor à minha maquina e nunca confiaria nesses programas mirabolantes, mas é foda.

"I have no wish to change the world, but nor can I sit idly by while some select few decide the fate of many"

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades de quando o Rag era autossustentável e voce conseguia fazer seus zenys dentro do joguinho de forma limpa, agora as rops andam tao caras que até os carrapatos que usam bot andam chorando nos grupos, como juntar zenys de maneira honesta dentro do joguete pra comprar um item de rops que já tá chegando a 20k de rops? Pior que todo mapa que voce vai e começa a dropar uma coisinha no dia seguinte tem um bot dropando junto com voce, te fazendo companhia e dropando em uma quantia e velocidade muito maior que voce manezão que dropa na mão, me sinto tão trouxa nessas horas :(

Cara, eu jogava bRO entre 2008-2010 (sim, faz muito tempo que eu não jogo) e os problemas dos bots eram mais ou menos os mesmos... Mas tenho a impressão que a frequência era muito menor. O jogo mudou muito, é muito mais fácil (principalmente no começo, beira o absurdo) de upar um char. Por alguma razão, acho isso até um pouco desestimulante.

 

Enfim... Joguei uma noite até agora e me deparei com um número considerável de bots. E isso em Valhasa, que tem pouca gente jogando. E os preços inflacionaram de maneira bizarra, completamente bizarra.

 

Sei lá, parece que eu estou jogando um outro jogo, completamente diferente.

"I have no wish to change the world, but nor can I sit idly by while some select few decide the fate of many"

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas dúvidas que precisam de ajuda (atualizadas, já que o jogo mudou muito de lá pra cá):

1 - Como pensar essa build (no caso, a do Sr. Esquiva) já com a ideia de ser um renegado no futuro?

2 - Como distribuir o restante dos pontos de habilidade ao longo da jornada? Como gatuno, arruaceiro etc.

3 - Nenhum bom plano de up pensando no "loot-benefício" (o que inclui evitar lugares com 200 bots por pixel quadrado) dos lugares?

"I have no wish to change the world, but nor can I sit idly by while some select few decide the fate of many"

Link para o comentário
Share on other sites

Guia útil e divertido.

 

-----------------X---------------------

 

É provável que esse item abaixo permita usar afanar com arco. Seria uma boa.

 

attachment.php?attachmentid=15580&stc=1

 

Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

------

Para cada nível de [Ataque Surpresa]:

Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos.

------

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

------

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar].

------

DEF: 0

Peso: 10

Nv.: 20

Classe: Todas

 

E também tem essa opção de pseudo mãos leves

 

attachment.php?attachmentid=15581&stc=1

 

Isso pode parecer um simples lenço de pano amarrado na cabeça, mas na verdade era o disfarce definitivo do grande mestre Vando Raposai, um dos mais poderosos e notórios Shuras de Prontera.

Por incrível que pareça, este pervertido mestre das artes marciais era mais conhecido por furtar certas peças íntimas de varais e gavetas das suas vizinhas, tendo mãos tão leves quanto as de um arruaceiro.

Ao realizar ataques físicos de curta distância, chance de autoconjurar [Furto] nv. 1.

Conjunto

[Carta Coringa]

AGI +1.

DES +1.

INT -1.

Ao realizar ataques físicos de curta distância, chance de autoconjurar [Furto] nv. 5, ao invés do nível 1.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível necessário: 20

Classes: Todas, exceto Aprendizes

 

28379.png

18619.png

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...