Ir para conteúdo

fahotheguy

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fahotheguy

  • Data de Nascimento 04/08/1989

Converted

  • Location
    São Paulo

Conquistas de fahotheguy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Algumas dúvidas que precisam de ajuda (atualizadas, já que o jogo mudou muito de lá pra cá): 1 - Como pensar essa build (no caso, a do Sr. Esquiva) já com a ideia de ser um renegado no futuro? 2 - Como distribuir o restante dos pontos de habilidade ao longo da jornada? Como gatuno, arruaceiro etc. 3 - Nenhum bom plano de up pensando no "loot-benefício" (o que inclui evitar lugares com 200 bots por pixel quadrado) dos lugares?
  2. Cara, eu jogava bRO entre 2008-2010 (sim, faz muito tempo que eu não jogo) e os problemas dos bots eram mais ou menos os mesmos... Mas tenho a impressão que a frequência era muito menor. O jogo mudou muito, é muito mais fácil (principalmente no começo, beira o absurdo) de upar um char. Por alguma razão, acho isso até um pouco desestimulante. Enfim... Joguei uma noite até agora e me deparei com um número considerável de bots. E isso em Valhasa, que tem pouca gente jogando. E os preços inflacionaram de maneira bizarra, completamente bizarra. Sei lá, parece que eu estou jogando um outro jogo, completamente diferente.
  3. 1 - Eu também tô fazendo essa do Sr. Esquiva. 2 - Meu nível atual é 2x. Comecei agora. Sobre a suspeitabilidade, é algo bastante complicado mesmo. Nunca usei bot na vida, até porque tenho amor à minha maquina e nunca confiaria nesses programas mirabolantes, mas é foda.
  4. Isso aí, pelo jeito, vai longe...
  5. Socorro super noob: - Alguma dica de como distribuir os demais pontos? - Bons lugares para upar mas com um bom "loot-benefício"?
  6. Que tópico sensacional. Eu confesso que nunca tinha me interessado em usar alguma outra skin além da padrão. Valeu!
  7. Mas ele conseguiu logar? Porque abrir o jogo e não poder logar é tão útil quanto a água depois de ferver a salsicha.
  8. Blé. Melhor eu deixar pra quando voltar da faculdade, mesmo, né? O bagulho não vai rolar tão rápido.
  9. Eu reinstalei o jogo e isso foi resolvido. O que obviamente não adiantou nada uma vez que o servidor continua inacessível.
  10. Me falaram que esse "sem previsão" logo cedo costuma significar algo em torno das 18h - e isso parece uma informação confiável até agora.
  11. Cara, eu não joguei bRO nos últimos 7 anos (é, eu sei, um tempão) e tô mais perdido do que surdo em bingo. Me salvem nessa aqui: Servidores: Fechados (sem previsão) O quão abstrato é esse sem previsão? Pode significar dois ou três dias ou normalmente sugere só algumas horas?
×
×
  • Criar Novo...