Ir para conteúdo

Dex para MVP


xSoora

Posts Recomendados

 Sicario critico ?? Se sim, critico não da miss ^^ Então basta sorte suficiente para ser full critical, lembrando que cada monstro tem uma certa "taxa de critico necessaria" para ser full critico (não sei explicar direito), oque eu quero dizer é que meu Sicário 101 no Thor tinha taxa de critico 55 e era FULL critico em Cobolds, mas quando fui solar o Orc Hero, alguns ataques não sairam criticos.. Agora quanto a Laminas Retalhadoras por exemplo, uns 50 de dex axo que ja esteja acertando o MVP quase 100%, varia de acordo com o MVP desejado ^^ Espero ter ajudado, posso ter falado coisas que estejam erradas, então melhor esperar alguem que realmente entenda ! ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito do MVP.

Se for matar o LoD, 60 de dex são mais que suficientes.Já uma Mistress, vai ter que pegar 100.

O ideal é manter críticos mesmo, pois esses aumentam muito sua chance de acertá-los.

Acredito que, o que nosso amigo quis dizer quando disse que existe uma taxa de acertos críticos, ele estava falando sobre a defesa crítica.A defesa crítica é baseada na sua sorte, quanto mais sorte você tem, vai ter menos chances de receber um ataque crítico, mesmo que o seu inimigo seja full crit., ou seja, o dano que sairia crítico vai sair normal.

O ruim de builds híbridas é que elas não conseguem usar o máximo do seu personagem, já que você tem por um pouco aqui e um pouco alí, pra fazer duas coisas ao mesmo tempo. Aconselho a seguir por uma build que use o máximo do seu personagem, seja full crit ou full dagger.

Dê uma olhada nos Databases e veja qual a quantidade mínima de Hit pra acertar os MVPs que você quer matar com 95% de chance e se baseie nisso pra sua build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

60 de Dex + 90 de LUK é uma boa base para acertar a maioria dos MvPs, claro, com excessão dos quais utilizarão Aumentar Agilidade.

Quanto à 'Defesa Crítica', é conhecida como Critical Shield, e funciona da seguinte maneira: A cada 5 pontos de Sorte que um Monstro ou Personagem possui, ele ignora 1% da sua taxa de crítico, fatalmente para nós Sicários, esse número passa a 2%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...