Ir para conteúdo

Empurrando com esferas de fogo


Depina

Posts Recomendados

 Estava brincando com meu guns granadeiro secundário e percebi que o efeito das minas de esfera de fogo tem uma chance muito alta ou 100% de empurrar ... pelo menos nos 10 monstros seguidos que eu ataquei empurrou , as vezes até vários de uma vez  ... o efeito de empurrar em si não é grande coisa , o disparo violento dos arqueiros empurram bem mais longe , mas ao menos não tem como se imunizar a isso  ao contrário dos outros efeitos ...  e ainda da para por no pé e fazer o voar em direção a outra mina =*

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto o dano das minas está desproporcional aos monstros e as outras habilidades...Mas provavelmente será aumentado para um valor igual ao dano das traps de caçador,ai sim valerá a pena.Esse efeito provavelmente ficaria Muito bom contra Ws/Mechas de machado...ao meu ver,vc colocaria algumas minas de fogo em volta de si-mesmo,e usaria desarmar no Ws/mecha,até incapacita-lo,Ou contra Sinx/Gx pareceria algo como a "Explosão protetora" dos Bruxos.O problema é que, são necessarios muitos pontos....O que não o torna víavel.Se menos pontos de habilidade fossem necessários,seria viável.

Link para o comentário
Share on other sites

 O dano é baseado no ataque do lança-granada e nas cartas dele , diria que uns 150% , antes do renewal era pior ainda,  era o dano da arma +500 .

O efeito é realmente interessante, porém essa é a esfera mais cara de se fazer, imagino se o custo beneficio é faz valer a pena.

 O símbolo da skill é uma chama , ao meu ver,  esse era o efeito primário da habilidade e também acho que o nome da lança-granada '' inferno''  é baseado nesse efeito . 

Alguns meses atrás os efeitos das minas tinha alta chance de falhar , mudaram rescentemente eu acho

Link para o comentário
Share on other sites

 Estava brincando com meu guns granadeiro secundário e percebi que o efeito das minas de esfera de fogo tem uma chance muito alta ou 100% de empurrar ... pelo menos nos 10 monstros seguidos que eu ataquei empurrou , as vezes até vários de uma vez  ... o efeito de empurrar em si não é grande coisa , o disparo violento dos arqueiros empurram bem mais longe , mas ao menos não tem como se imunizar a isso  ao contrário dos outros efeitos ...  e ainda da para por no pé e fazer o voar em direção a outra mina =*

A armadura de Brynhildr deixa o usuário imune a empurrões, então digamos que sua afirmação com relação a isso foi equivocada. 

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...