Ir para conteúdo

GMs "trabalhando"


Soryon

Posts Recomendados

Bem, estava eu, agora a pouco (2:40 da manhã aproximadamente) fazendo missão de Rank de Taekwon no terceiro andar do Túnel Submarino, quando me deparo com uma mensagem estranha em amarelo

Eu pensei: "Santo Odin, que medida de ação estúpida é essa ? Obviamente é Bot !"

 

Mas logo em seguida mandei mensagem pro "avisado":

Sem brincadeira... é esse tipo de atitude que eles tomam contra os bots ? Tipo, "parado ou eu atiro" ?

Existiam uns 10 Hoehoehoe Brbr lá no mapa, a única diferença era o número final no seu nome... E os bots 3rd class em mapas level 50 ?

Eu sei que denuncias e tudo mais, é por ticket, mas queria vir a público e mostrar minha infelicidade quanto a isso tudo...A medida, na minha opinião, seria contratar GMs que fossem players atuais do Ragnarok, que visam o bem estar dos jogadores...

Quantos players por aí, como eu,  não dariam o sangue pra ser GM e, simplesmente, erradicar os bots ?

O Gameguard não segura os bots, os GMs não seguram os Bots... Está mais que na hora de uma mudança...

Link para o comentário
Share on other sites

"Mas quem estava jogando era meu filho de 5 anos"

A prova tem que ser cabal... não dá pra ter essa certeza com duas screenshots, se fosse assim, muito jogador novato seria punido por não entender como o jogo funciona, muito filho de jogador seria pego porque não sabe responder, se seu F10 estiver invisível, você também é punido porque não viu a mensagem, etc.

Como seriam bots que quem fariam a diferença quando pegos? Acha que esses todos com o mesmo nome não pertencem à um jogador com equipamentos Top e tudo mais, e pra chegar até essa conta, é necessário pegar os bots dele?

Os bots 3rd por aí são de caras que vendem conta, e sabe o pior? Eles tem muitos clientes, por isso que o negócio funciona tão bem...

E depois reclama que GM não pega bot... quando pega vocês reclamam... difícil assim, heim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

3 Avisos com broadcast em amarelo ja é o suficiente, na verdade mas que o suficiente.Se for o "filho de X anos que estava jogando", so contra a retirada da restrição do game que era de 12 anos, por questões obvias: imaturidade, falta de limite, respeito e por ae vai, uma criança de "cinco anos" nem vai entender o jogo, coloque um joguinho de memoria pra ela que vai ser mais proveitoso.Se o individuo não tem capacidade de acimilar que esta sento intimado quando aparecem três vezes uma mensagem o alertando na sua tela... oque se pode dizer... e mesmo com o F10 o Broadcast aparece no topo da tela, alem de que ja precenciei tal acontecimento e quando o GM alerta ele teleporta o "player" pro local onde estava. Santo deus quem é estupido suficiente pra não perceber que esta sendo teleportado a força com um aviso pedindo pra parar????!!!!!Acredito que a questão que o colega levantou é que o processo poderia ser mais agil.

Sobre bots 3rd e os bots farms... qdo tem 15 chars com o mesmo nick praticamente, no mesmo mapa fazendo lot, precisa mesmo alertar? sera que existe a possibilidade real de não ser bot? serio?Enfim ... que seja..Se estão banindo mesmo que seja devagar quase parando ja é alguma coisa... o geito é continuar denunciando e aguardar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é suficiente... tanto que não fazem assim.

Você sabe como são essas pessoas que fazem coisas erradas, procuram todo e qualquer meio de burlar regras, sem contar que um juiz não vai saber diferenciar nada de um jobo, e assim o botter recebe suas contas de volta, podendo afirmar infinitas coisas sobre o porque dele não responde, não parar de fazer x coisa, etc.

O jogo é recomendado para maiores de 12 anos, não proibido, portanto esse argumento é inválido.

Não existe só esse tipo de prova de punição... 

O maior e pior problema é não existir um limite de criação de contas, ou seja, por mais que peguem 500 bots num único dia, os botter vão lá e criam outros 1000. Não tem fim.

Antes que digam "Ahh... deviam por um Programa de proteção melhor... O Game Guard é uma porcaria... blá blá blá..."

Sim, eu concordo que o Game Guard é ruim, mas existe gente que só faz uma coisa da vida, sabe o que? Bot pro Rag... eles não levam nem um dia pra descobrir como burlar as atualizações do Game Guard... acredito que nenhum programa será 100% efetivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre bots 3rd e os bots farms... qdo tem 15 chars com o mesmo nick praticamente, no mesmo mapa fazendo lot, precisa mesmo alertar? sera que existe a possibilidade real de não ser bot? serio?
Também concordo com o Pablo... Realmente é preciso alertar ? Ontem estava em pay_dun01, vi dúzias e dúzias de Renegados com equips top bot (Carteiro, Rosa Escarlate, Luva do Mineiro, algum acessorio com carta Yeti). tudo pra dropar carta Esqueleto Soldado e Arqueiro... Isso sem contar a farm de Arruaceiros e Desordeiros 99...

QUALQUER um sabe que são Bots, testes deveriam ser totalmente desnecessarios em casos como esses... Sem contar, que a Level UP! tem total acesso a quem eles (os Bots) passam os Zenys dos lucros das caçadas... Porque não cortar o mal pela raiz ? Ninguem passa quantidades absurdas de Zenys pros outros que não sejam seus próprios chares... É só procurar e vamos achar os donos dessas contas...

Mas nada acontece... Porque será ? Eles tem contatos na Level UP! ?

Eu, realmente, não entendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Parece fácil na teoria, já que eles têm a informações de todos, IPs e o escambau, mas eles não podem sair agindo assim como se fosse private só pelo simples fato de serem uma empresa e precisam evitar processos e tudo mais. Por isso que é tudo tão burocrático. Eu também concordo que na terceira mensagem eles já deveriam banir logo e pena do cara que não responder, porque há um aviso toda hora dizendo que a equipe de GMs pode contactá-lo a qualquer momento. Mas como empresa eles precisam tomar o máximo de cuidado pra evitar processos, né. Porque como já disseram, na hora de processar, tu acha mesmo que um juiz vai saber entender metade dos termos e como funciona o jogo? Pelo menos muitos de vocês ainda veem eles agindo contra os bots, eu ainda não vi. Ficaria muito feliz no dia que ver e ficarei mais ainda quando eles começarem a agilizar mais esse processo principalmente via ticket. Mas eles estão melhorando.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal.Muitas informações e especulações foram feitas, mas a verdade é que a maioria não conhece o processo e os requisitos para se formar um prova de usuários de programas irregulares.

Bem, estava eu, agora a pouco (2:40 da

manhã aproximadamente) fazendo missão de Rank de Taekwon no terceiro

andar do Túnel Submarino, quando me deparo com uma mensagem estranha em

amarelo

Eu pensei: "Santo Odin, que medida de ação estúpida é essa ? Obviamente é Bot !"

 

Mas logo em seguida mandei mensagem pro "avisado":

Sem brincadeira... é esse tipo de atitude que eles tomam contra os bots ? Tipo, "parado ou eu atiro" ?

Existiam

uns 10 Hoehoehoe Brbr lá no mapa, a única diferença era o número final

no seu nome... E os bots 3rd class em mapas level 50 ?

Eu sei que denuncias e tudo mais, é por ticket, mas queria vir a público e mostrar minha infelicidade quanto a isso tudo...A medida, na minha opinião, seria contratar GMs que fossem players atuais do Ragnarok, que visam o bem estar dos jogadores...

Quantos players por aí, como eu,  não dariam o sangue pra ser GM e, simplesmente, erradicar os bots ?

O Gameguard não segura os bots, os GMs não seguram os Bots... Está mais que na hora de uma mudança...

Soryon,Se você percebeu, tenho certeza que o GMs em questão também. O caso aqui é que ao contrário do que foi dito, existe um procedimento que precisa ser seguido. A frase "Obviamente é bot" não funciona aqui, pois precisamos de prova e o que eu "acho" óbvio, pode não ser tão evidente para outra pessoa.Quanto a dedicação dos GMs, informo que todos trabalham com a maior dedicação possível. Ninguém pode afirmar que faria um trabalho superior quando obviamente não conhecem verdadeiramente o trabalho que está sendo realizado.
Nossa velho melhor vc se acostumar

pq infelizmente bot eh lucro pra empresa se eu fosse GM ficava 3 dias

acordado mas não tinha mais nenhum bot nesse jogo.

Informação equivocada. Um usuário usando programas ilegais atrapalha o bom andamento do jogo e a diversão dos jogadores honestos. Quanto aos demais asssuntos vale a resposta dada na pergunta anterior.A Level Up! está constantemente trabalhando para evitar e punir usuários infratores. Todos os envolvidos estão focados para trazer a melhor experiência de jogo.

Como os questionamentos foram respondidos, o tópico será fechado.Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...