Ir para conteúdo

Como conseguir o item para arcebispo Luz da Cura?


Mr.T [2]

Posts Recomendados

http://browiki.org/wiki/Quests_di%C3%A1rias_de_Moraencontrei, alguem só pode tirar minha dúvida que ficou ambiguo uma parada. Diz isso aqui na página, no topo:

Essa missão pode ser realizada mais de uma vez!Para refazê-la, você deverá aguardar 23 horasMas lá tem VÁRIAS quests, então eu queria saber se é 23h para cada quest ou para todas, tiop, se eu escolher uma quest aleatoreamente e realiza-la, não poderei refazer mais nenhuma das outras e nem mesmo esta que ja fiz nesse periodo de 23h. É isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso estar falando besteira, mas acho que isso se refere apenas à que você fizer. Se fosse relacionada com as quests em geral teria que estar lá justificado, como apenas está o refazer acredito que seja apenas o prazo para repetir alguma quest. Então acredito que possa pegar todas, mas repetí-las apenas num prazo de 23h. Só não te confirmo porque ainda não peguei lv pra aguentar dentro do labirinto da floresta e ter acesso à essas quests.

Cadê os meninos do bRO wiki pra dar essa luz? @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...