Ir para conteúdo

Rachel Bugada!


Arietta

Posts Recomendados

Idem, mas no meu caso estava no Éden, fui usar portal pro mapa de Kobold, ficou no eterno "Por favor aguarde", desloguei pra não perder minha Poring e desde então consigo mais logar, continua o "Por favor aguarde" até que aparece o "Não foi possível conectar ao servidor". Vi outras pessoas com o mesmo problema no Éden também. Já enviei ticket, esperando resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é somente em Rachel, isso está acontecendo em alguns outros mapas aparentemente. Eu tentei telar para ra_fild05 (Kobold), e também não consegui e minha personagem ficou presa. Enviei um Ticket informando do problema, agora esperar que normalize.Mas ao menos, como é um problema meio que "geral", as chances de consertarem mais rápido aumentam um pouco do que se fosse um caso isolado.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e Arietta conseguimos logar nas nossas contas que ficaram presas no mapa de Kobold. Não garanto já ter se resolvido o problema, mas também é possível ler no Éden de algumas pessoas que Rachel já voltou ao normal, porém não posso dar essa certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...