Ir para conteúdo

Não to conseguindo virar transclasse.


Kirah

Posts Recomendados

Não to conseguindo virar trnasclasse e eu to sem peso mais eu acho que é por causa da minha build que sobrou 1 ponto de atributo se for o que eu faço?
ao falar com a valquiria verifique se está : com peso 0zeny 0ja distribuiu todos os pts de habilidade e atributos ?tem um equipamento que vc ganha quando está no campo de treinamento que ele tem peso 0 mais da para colocar na kafra sempre quando vou renascer eu esqueço de colocar na kafra verifica que pode ser isso !!Qualquer coisa entra em contato com a central de suporte.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não to conseguindo virar trnasclasse e eu to sem peso mais eu acho que é por causa da minha build que sobrou 1 ponto de atributo se for o que eu faço?
ao falar com a valquiria verifique se está : com peso 0zeny 0ja distribuiu todos os pts de habilidade e atributos ?tem um equipamento que vc ganha quando está no campo de treinamento que ele tem peso 0 mais da para colocar na kafra sempre quando vou renascer eu esqueço de colocar na kafra verifica que pode ser isso !!Qualquer coisa entra em contato com a central de suporte.

 

 

 

Além de peso 0, não pode estar usando nenhum equipamento! (mesmo que ele tenha peso 0). 1 ponto de atributo sobrando não faz diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto aos atributos, pode ir lá com nenhum ponto distribuido.Quanto às skills, não! Sobrou um ponto ela te tela pra Biblioteca. Equipado com qualquer coisa? Ela te tela pra Biblioteca. Montado em peco ou montaria? Ela te tela pra Biblioteca. Não leu o livro de Ymir pelo menos umas três vezes? Nem vai conseguir passar pelo coração de Ymir, ele te tela para Biblioteca. Nada disso se encaixa no que voce tentou? Relaxa, é só mais um bug!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que possivelmente não será resolvido!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...