Ir para conteúdo

FF Encantamentos Malangdo


Posts Recomendados

OláPelo que li no fórum e em outras fontes, como o browiki, os melhores encantamentos de Malagndo para se colocar em um FF seriam aqueles de mira apurada no nível mais alto possivel.Contudo hoje, andando em prontera e olhando os alt+q do pessoal, me deparei com um FF com duas pedras de encantamento (uma 5 e outra 2). A pedra de encantamento 5 tinha a seguinte descrição "MATQ +18, Diminui o tempo entre habilidades em 10%". (isso é redução de delay correto?)Daí surgem duas dúvidas:1º - A descrição do encantamento de Malgando (no browiki) para a pedra de encantamento 5 está a seguinte "+18 de ATQM, Tempo de Conjuração Variável em -10%" e no irowiki está semelhante "+18 Matk, reduces variable cast time of skills by 10%". O que acontece na realidade? redução de cast variável ou delay?2º - Caso a redução de delay seja o efeito fornecido pela pedra, qual seria a melhor opção? 2 pedras de encantamento de redução de delay, 2 pedras de mira apurada, ou uma de cada?

Valeu

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1º - A descrição do encantamento de Malgando (no browiki) para a pedra de encantamento 5 está a seguinte "+18 de ATQM, Tempo de Conjuração Variável em -10%" e no irowiki está semelhante "+18 Matk, reduces variable cast time of skills by 10%". O que acontece na realidade? redução de cast variável ou delay?

Quando estava editando a página de Encanamentos me deparei com essa situação.No bRO, as pedras de Encantamento foram traduzidas errôneamente para "Diminui o tempo entre habilidades". Entretanto, fiz uma pesquisa multi-lingual e vi que no iRO, no fRO, no mRO e no pRO, a descrição consta como "Reduz Conjuração Variável."

Então, a LUG lançou no site oficial de Malangdo, a lista de encantamentos, e lá estava a Redução de Conjuração Variável.

E foi aí que eu concluí que houve um erro na hora de traduzir as pedras =)

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a mesma pergunta um tempo atrás e recebi a mesma resposta, mas desde então assim como vc tenho visto varios players utilizando esse encantamento e quando pergunto sobre a atual redução eles me dizem que é o delay que esta sendo aplicado no encantamento assim como descrição dentro do jogo. Nesse caso o melhor seria um player com uma arma encantada em mãos, fazer os testes no jogo e divulgar no forum. Quanto a segunda pergunta, você não especificou para qual finalidade vai usar a arma, nem sua classe.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso o melhor seria um player com uma arma encantada em mãos, fazer os testes no jogo e divulgar no forum.
Nesse caso, muitos jogadores ainda acreditam na descrição errada. Poucos percebem o real efeito e acreditam que é o descrito no item. Um ótimo exemplo disso, é a habilidade Magnificat. Ela nunca acelerou a recuperação de HP, somente a recuperação de SP, entretanto, até hoje, os jogadores afirmam que ela ajudava sim na recuperação de HP, mas tudo não passava de algo psicológico.Enfim, eu prefiro acreditar que em todos os servidores mundiais todos estão satisfeitos com a descrição, caso contrário, já teriam arrumado, você não acha? '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje fui tentar encantar meu FF em MalangdoUtilizei moedas classe A e escolhi a opção del onga distânica.Obtive duas pedras do crítico, as quais não eram meu intuito, daí usei 1 fruta dos gatos para remover os encantamentos, Nesse momento surgiu minha dúvida.Quando solicitei que o NPC removesse os encantamentos achei que ele perguntaria qual eu desejava remover, contudo, ele removeu os dois com uma fruta só.Então suponha a situação, encanto o FF a 1ª vez, vem a pedra da mira apurada (a que eu quero) e encanto a 2ª e vem AGI +2. Se eu quiser remover o 2º encantamento eu necessariamente tenho que remover o 1º?Por que se for assim, conseguir 2 pedras da mira apurada é muito tenso e muito caro.Aguardo comentários.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu quiser remover o 2º encantamento eu necessariamente tenho que remover o 1º?Exato.Por que se for assim, conseguir 2 pedras da mira apurada é muito tenso e muito caro.Infelizmente.So que precisamos lembrar que essa é a configuração que a Gravity sempre desejou colocar na Ilha de Malangdo.

AttSäfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E eu acho que reduziram essas chances para pedra de mira apurada. Eu já gastei muita moeda para por mira apura nas armas que uso e são as que mais dificilmente saem. Tanto é que nunca vi uma nivel 6, tenho uma arma com pedra nivel 5 e a outra nivel 2. Que foi o mais alto que consegui sem precisar continuar tirando outras pedras.Tem gente que tem sorte e consegue ai na terceira tentativa. Ai fala que ta facil. Mas não é bem assim, caso não tenha tentado pelomenos umas 30~50 vezes.E eu não encantei poucas, encantei muitas. E eu acredito que seja assim pelo fato de que duas pedras de mira apurada nivel 6 dão um dano absurdo. 

Ai entra aquela história da LUG de render com o que não deve, fora de ética, como sempre. Falem o que quiser, eu não ouvir falar, eu fiz a prova e vi com meus olhos. Tanto é que pedra do espirito do lutador nivel 5 sai direto. Nivel 6 nem se gasta muito para ter duas numa arma.

Sugiro economizar bastante se quiser tentar essa façanha. mas conseguir duas pedras de mira apurada nivel 5 é caro. 2 nivel 6 será exorbitante... a não ser que você nasceu com a bunda virada pra lua!

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico também, um exemplo. Eu tenho um Erde com um encantamento de crítico. (Já comprei com esse encanto.) Eu estou querendo encantar ele, pra ver se pego um mira apurada boa, pq se pegar não me importo mto de não ter os dois mira apurada. Se eu não pegar um mira apurada, eu tenho que resetar os encants, certo. Mas custa 1 fruta de gato pra resetar TODOS os encantamentos ou só 1? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...