Ir para conteúdo

GameGuard atualiza mesmo arquivo toda hora


| Slayer |

Posts Recomendados

Mesma coisa aqui... ¬¬

Sem contar que o GG é um rootkit totalmente invasivo, instala incontaveis coisas no seu PC sem o seu conhecimento, ferra com funcionalidades do seu DirectX, e mesmo depois de desinstalado ainda deixa várias coisas escondidas no seu PC. É um software nojento tanto que qualquer antivirus meia boca detecta ele como perigoso, porque faz modificações sem o seu concentimento. E também nem preciso dizer que ele não ajuda em absolutamente nada o jogo, sua principal função deveria ser impedir BOTS, mas não passa nem perto disso, qualquer muleque consegue ir no google e baixar um bot prontinho sem nenhuma dificuldade. Acredito que vários de vocês já tenham jogado em servidor private e se deparado com softwares muito melhores que o GG, inclusive tem um ai que está sendo usado em muitos privates que está impedindo completamente o uso de BOTS...Deveriamos nos juntar e exigir o desligamento da LUG com essa empresa nojenta(INCA internet) o quanto antes, assim como foi no AION que costumava usar o GG mas acabou sendo removido devido a inumeras reclamações e várias petições feitas pelos players.

Link para o comentário
Share on other sites

O Gameguard deixa a porta aberta do seu pc pra quem quiser entrar. Sério. Ele faz isso para o pessoal da INca mecher ou não no seu sistema, caso você seja detectado como possivel hacker. Daí eles o direito, pois você assinou o contrato com a lug, de saber o que vc tem no seu pc, fazendo um contat p2p sem que o computador reconheça. Já que é obrigado liberar o acesso pelo firewall!

Link para o comentário
Share on other sites

hasusuh

 Sua assinatura é minha realidade.

   é infelizmente, estou super desanimado de jogar.. gameguard toda hora atualizando.... Skills de RG que foram nerfadas e a descrição fala uma coisa e faz outra.   O ragnarok infelizmente não é mais um ragnarok, Skills que não fazem o que falam, Equipamentos que não dão o que falam a descrição, Dc`s insuportaveis, Grafity erro cps que é um cumulo, Itens temporarios em um jogo que não erá para existir isso porque Ragnarok não é Grand Chase. To aqui tentando logar, esperando o game guard atualizar pela 39º vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Fim de manutenção(05/06/13) e o problema continua, pelo menos aqui na primeira vez que fui logar começou a atualizar o GG(Game Guard) e depois tomei DC enquanto peranbulava pelos portais, tentei entrar novamente e começou a atualizar o GG denovo ¬_¬'' e só não trocam por outro programa de proteção porquê o GG é o mais barato que tem(apenas hipótese)...é lamentável um jogo tão bom estar caíndo na decadência e numa velocidade assustadora ;/

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei que o problema do Game Guard fosse por causa dos programas antivírus, mas pelo jeito não é kkkk'Eu sempre guardo pelo menos um BackUp ( melhor do que nada ¬¬ ) da pasta Game Guard para qualquer emergência, aconselho o mesmo a todos, antes que alguma coisa pior acontecer (Lei de Murphy  =p)  

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...