Fabs_TODOS Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Então pessoas, a habilidade Medicar não está funcionando devidamente como o planejado. No momento em que o personagem fica com o status (Cegueira) e assim que usado a habilidade Medicar, ela só retira o limite do campo de visão, ou seja, a tela não fica mais escura, mas o personagem ainda continua com a precisão baixa. Então gostaria de saber se isso só esta ocorrendo comigo, ou se é um Bug mesmo. Pois só testei hoje com meu S.A quando usei a habilidade =s Obrigado. PS:Sem SS ... É eu sei, mas não pego status Cegueira facilmente =p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mariene. Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá. Seria ideial você mandar um ticket sobre isso, só para reforçar.Em qual servidor você joga? So arrumar um Professor para dar Bruma Ofuscante e testar o medicar Ou um Caçador com armadilha luminosa. Também teste com Poção Verde. POde ser um bug da Cegueira e não do Medicar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leitão Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Eu ia abrir um tópico sobre isso. Na verdade, ao receber cegueira, mesmo depois de terminar esse debuff, a precisão e a esquiva continuam baixas. Não acho que o problema seja medicar, e sim o debuff. Não vou poder mandar ticket, já que estou sem PC nessesa dias (respondendo pelo celular), se alguem se habilitar a fazer o teste... Monstros que dão cegueira constantemente é druída malígno. Só para constar, para voltar ao normal é só deslogar e logar de novo. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
magiooli Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Não acho que o problema seja medicar, e sim o debuff. É isso mesmo. Mesmo o efeito da tela saindo, seus status ainda ficam baixo (flee e hit). Acontecia direto nos Druidas quando upei meu champ lá. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá, pesquisando um pouco sobre o status encontrei uma manutenção coreana que corrige o seguinte problema: Corrigido um erro com o monstro "Sacerdote Maldito", ao causar cegueira, o efeito não era removido propriamente. Vocês disseram que o Druida Maligno também causa esse erro? Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ankiseth Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Eu pensei que fosse normal agora, pois qualquer monstro que da cegueira, causa esse debuff horrível. Fica um bom tempo sem conseguir acertar nada, mesmo que use pot verde ou medicar ou a skill de sacer que tira isso. Só o campo de visão que volta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leitão Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá, pesquisando um pouco sobre o status encontrei uma manutenção coreana que corrige o seguinte problema: Corrigido um erro com o monstro "Sacerdote Maldito", ao causar cegueira, o efeito não era removido propriamente. Vocês disseram que o Druida Maligno também causa esse erro? Como eu disse, deve ser a habilidade Dundé. Meu colega falou que no PvP está a mesma coisa. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.