Ir para conteúdo

Porque a LUG! anuncia que a Equipe de GMs pode contactar o jogador a qualquer momento e...


Zyre

Posts Recomendados

Zyre, eu só perguntei isso porque já vi mais de 5 vezes bots sendo banidos na hora e aparecendo na lista de banidos 15 minutos depois. Em todas as vezes eu estava no local e via os bots batendo em planta carnivora dentro de um santuário e o GM pedindo pra ele parar. Anotava o nome do char, via ele deslogar, e 15 minutos depois ele tava lá na lista. Isso em dia de domingo até.Você me mandou pm pedindo explicações, disse que não estava clara esta minha manifestação. É que desses dias pra cá eu vim percebendo isto, o assunto do tópico. Outro dia, o Bot "Mãozada na Pantera" tava boteando em beach_dun2 e eu tava la upando de level com meu cavaleiro por causa dos golens estalactiticos tomarem 3 hits com perfurar. Ele, o bot, entretanto, não tinha sido testado dia no dia 23/03/2013, que caiu em um sábado, mas em um domindo, no dia posterior, 24/04/2013. E eu vi.Dai eu pensei que a LUG programa as desconexões dos bots. Quer dizer, ela pega um bot dia 10 e programa a desconexão eterna dele dia 11 ou 12.Mas quando acontece o contrario é meio perturbador.Primeiro, eu faço Economia. Eu sempre defendi a tese de que os bots não são banidos ou não se cria algo para não interrompe-los porque economicamente para a LUG! é viável. MAS ISSO É TESE MINHA E SÓ MINHA, POR FAVOR NÃO CROMPREENDAM MAL, EU VEJO O MUNDO AOS OLHOS DO QUE ESTUDO. E não estou fazendo apologia aos bots, e nem de que a LUG! faça isto, pois seria horrivel da parte dela, né? Uma ação anti-ética ao extremo como essa não me parece a cara da empresa que tanto atende aos players e sempre retorna com bans às nossas denuncias em print screens... eu mesmo vi 2 pessoas que denunciei sendo banidas... só não me perguntem quantas eu denunciei, porque eu perdi a conta, mas isto não importa.Porem, listas que se atualizam... listas que se atualizam...eu não sei. Eu só criei o tópico com a mera intenção da curiosidade.Enquanto isso, http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/596991.aspx , esse ai a LUG poderia ter me contactado pessoalmente e perguntado mais alguma coisa para saber se é bug ou problema com conexão ou o que seja. Como você fez com esse. Mas... o interesse em zelar o nome da empresa é maior e eu admiro isso.Eu só fiz o tópico como curiosidade mesmo.E eu APELO a todos, não cotem NADA desse testo, uma frase fora de contexto não significa NADA!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Mr. T.A LevelUp! é a maior interessada em acabar com os bots dos servidores e estamos trabalhando em soluções para resolver essa situação. Acredito que houve um pequeno mal entendido. Não estava exigindo explicações, mas perguntando, para que pudesse expor melhor o erro/solicitação para a equipe responsável. Realmente a lista não foi atualizada, mas será em breve.

Quanto ao seu outro tópico, ele já havia sido reportado e assim que obtiver um parecer, estarei comunicando.Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...