Ir para conteúdo

Projeto - RE


Thiaggus

Posts Recomendados

eaew kez, parabens mano to gostando de ver.

Eae Jack, blz mano?Vlw por tudo, qualquer coisa me da um toque no jogo eu fico logado todo dia de tarde excerto no domingo.=======================================================================================================Project RE - ASH of Vaccum Gente preciso de ajuda para essa parte do vídeo pois o mapa é possivel andar nele, mas existem monstros que estão levando muitas pots minhas, os interessados em aparecer no vídeo e participar deixar seu comentario aqui.Com nome no Jogo:

Lv:

Arma que usa:Lembrando que quanto mais melhor.Vlw ae por tudo gente.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você pretende gravar o vídeo Kez? Se for em uma boa data acho que da pra eu ajudar, ainda tenho que fazer a quest com meu Guns e_e''
Olá King, boa noite, malz a demora.O vídeo eu pretendo gravar amanhã... hoje já iniciei os preparativos, oque podemos fazer é retornar lá com outros guns para tentar dominar o mapa, mas vlw por tudo amigo.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente não tenho idéia do que é esse código aparecendo acima, por favor ignorem e king, conto com você para o próximo vídeo.me informe a horario em que loga no jogo que lhe ajuda a coletar os matériais.

 

Ash_of_Vacum.jpg?1369276728

 

 

Eae, Guns, Tudo bom?

 

 

 

Então gente tomando continuação no Project RE

 

 

 

O nome daqui para Frente do projeto será “Gun £ R-$”

 

 

 

Nesse novo vídeo, eu gravei no mapa de “Ash of Vacuum” – “Esplendores”

 

Como eu disse é um pouco tenso upar nesse vídeo tendo em vista que o lv dos

monstros é alto e assim eu gasto muita poções, então quero informar que esse

vídeo será realizado em duas partes

 

 

 

1 – Gun £ R-E Ash of Vacuum Esplendores

 

2 – Gun $ R-E Ash of Vacuum Munak

 

 

 

A segunda parte eu irei realizar apenas se alguém o fizer

comigo.

 

 

 

Os monstros daquele lado são muito mais fortes assim eu não

tenho a intenção de ficar cortando o vídeo apenas para fazer o vídeo e também é

muito melhor fazermos o projeto juntos do que apenas um único player.

 

 

 

Também informo que estou mudando o Designe inteiro do

projeto. Sendo assim eu gostaria com que todos dessem as suas opiniões do que

gostariam que mudasse, e principalmente com a mudança estou abrindo aqui a

questão.

 

 

 

Quem tem interesse em ser o sub-líder do clã “Rebellion” que

estarei criando depois do dia 05/06/2013, sendo necessário os seguintes

requisitos no mínimo:

 

 

 

Nome:

 

LV:

 

Horario em que loga.

 

 

 

Agradeço pela participação de todos, e nos encontramos em

 

 

 

Ragnarok Online.

 

 

 

 

Signature_Ragnarok_Forum.jpg?1369276734

Segue abaixo os dados sobre os

monstros:

Pinguicula.jpg?1369271048Luciola_Vespa.jpg?1369271052Bradium_Golem.jpg?1369271058Naga.jpg?1369271060

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa Kez, ja tenho todos os itens pra todas as quests do episódio Ash Vacuum mas obrigado mesmo assim, vamo combinar que eu lhe ajudo com o próximo vídeo, só chamar mais uns 2 Guns que agente da conta dos monstros x)

 

A hora que eu logo no jogo é logo depois que chego do trabalho que é lá pelas 4:30 da tarde, meu nick lá é Guns Rebellion só mandar PM a partir desse horário que to on.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa Kez, ja tenho todos os itens pra todas as quests do episódio Ash Vacuum mas obrigado mesmo assim, vamo combinar que eu lhe ajudo com o próximo vídeo, só chamar mais uns 2 Guns que agente da conta dos monstros x)

 

A hora que eu logo no jogo é logo depois que chego do trabalho que é lá pelas 4:30 da tarde, meu nick lá é Guns Rebellion só mandar PM a partir desse horário que to on.

Ok então King, amanhã 27/05, vou estar on a esse horario ai eu te envio uma pm, para iniciarmos a gravação. e já conbinarmos tudo.Vlw por td, e vamos ver como vai ficar e o que conseguimos mostrar a todos.
Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa Kez, ja tenho todos os itens pra todas as quests do episódio Ash Vacuum mas obrigado mesmo assim, vamo combinar que eu lhe ajudo com o próximo vídeo, só chamar mais uns 2 Guns que agente da conta dos monstros x)

 

A hora que eu logo no jogo é logo depois que chego do trabalho que é lá pelas 4:30 da tarde, meu nick lá é Guns Rebellion só mandar PM a partir desse horário que to on.

Ok então King, amanhã 27/05, vou estar on a esse horario ai eu te envio uma pm, para iniciarmos a gravação. e já conbinarmos tudo.Vlw por td, e vamos ver como vai ficar e o que conseguimos mostrar a todos.

 

 

 

Mil perdões Kez, não pude comparecer no dia devido a problemas pessoais graves que me ocorreram aqui, agora estou mais ativo no Rag que antes, mas o horário continua o mesmo e se quiser ajuda para algum outro vídeo ou alguma outra coisa será um enorme prazer ajudá-lo, e quando você pretende criar a guild mesmo?

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de Justiceira no servidor Thor, sou a Guns ~Le Derpina que outrora pertenceu a Colt in Bullet do Kezziel. Não estava sabendo sobre esse projeto, se não eu teria ajudado em algo, já que a classe é a minha preferida do jogo e eu não abro mão da mesma independente das dificuldades.O projeto morreu mesmo? Pena que eu sou da geração errada, queria ter começado a jogar quando os Guns estavam no seu auge!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente ao que tudo indica o projeto morreu mesmo, até porquê ninguém apareceu pra ajudar, o único que se candidatou foi eu mas ainda assim não consegui ajudar o Kez a fazer os vídeos ;/ então ele deve ter desistido mesmo, só achei falta dele vir aqui no fórum e anunciar que ele havia abandonado o projeto...

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...