Ir para conteúdo

Dúvida Bomba Ácida !


Posts Recomendados

Boa Noite, ou Boa Madrugada (:

Estou com dúvida em uma coisa. Vi que na fórmula da bomba ambos ATQ e ATQM serão divididos por 30 ou algo assim, então vamos la.Uma comparação:1 STR = 1 ATQ / 2 STR = 2 ATQ1 INT = 1 ATQM / 2 INT = 3 ATQM

Então agora vem a dúvida. Seria mais viável investir mais em INT do que em STR ? Levando em consideração que a cada 10 pontos de INT conseguirei 15 ATQM, enquanto a cada 10 pontos de STR conseguirei apenas 10 ATQ.Li em varios tópicos em que falam que se deve investir mais em STR ao inves de INT e gostaria de saber o porque, considerando oque está escrito acima.

Agradeço desde ja .

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro, coloque + int do q for. Simples, melhora o dano do canhão... e daki alguns dias vc irá matar fantasma tb..... 

 

OBS.: a Diferença entre 100 int + 110 FOR do que 110 INT 100 FOR é muito pequena, e também vai depender do atk da arma, tipo de carta (Abismo ou Esqueleto). Realmente não compensando na sua build, e deixando seu personagem apenas com "um dedo"... . Outra coisa planta é muito bom pvp e woe. Claro q seu foco é MVP... Mas pra canhão tenha + int do q força, isso eu garanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Cada ponto de for aumenta em 0.5% o ataque da arma, quanto mais for, mais o atque da arma sobe, sendo assim depende de qual arma você irá usar para focar mais em int ou for, mas como disseram int aumenta o dano das outras skills de bio, acho que vale mais a pena 11x~12x int/10x for do que o contrário, acho que essa informação é mais útil só enquanto criador, para saber qual atributo focar primeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale mais a pena int sim, até mesmo porque o ATK é divido por 3 e o atkm por 2. Não da maneira com a qual você colocou.

 

E a cada 40 de INT o canhão de protons ganha 250% de dano em sua fórmula

" [{( aprimorar carrinho Skill Level * 50 ) * ( INT / 40 )} + (Canhão de protons Skill Level * 60 )] % ATK"

 

Eu estou usando uma build assim : 90 INT 90 STR 40 vit resto Dex (desnecesário ja que dex nao influencia no cast de AD, mas influencia em outras skills então eu botei =P) Isso como criador, como Bio upar dex é bem necesário.

 

Com essa build e usando uma NS azul +7 com 3 EA eu consegui 100k de dano em alguns mvps. Meu dano variava de 88~110.

Link para o comentário
Share on other sites

O Ideal é sempre balancear a For e a INT.Mesmo você sendo Fulla AD,vai ter um momento que você vai usar a habilidade "Canhão de Protons" para limpar Mobs que podem lhe atacar nos mapas de MVPS.Cartas,equipamentos e consumiveis que aumentam o ATQ é contabilizado no dano e o ATQ da sua arma utilizada.Algumas observações que eu iria citar para você o membro da comunidade Amighty citou no post a cima.Lembrando que o Tamanho do MVP afeta no dano final da Bomba Acida.A escolha da arma é importante para retirar a penalidade,

Duvidas ? Eu ou a comunidade ajuda você

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, Agradeço a Todos que postaram suas opiniões.Após analisar tudo que falaram, acho que posso manter a build desse link né:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/594013.aspxSe não, oque eu deveria mudar ?

Até mais !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...