Ir para conteúdo

Qual Melhor Livro Magia Antiga ou Death note sem aprimoramento??


Posts Recomendados

Olá cesarestranho !!!Entre esses dois livros o melhor vai depender muito da contrução da sua build de atributos, vamos comparar os dois livros :Death Note [2]Ataque:137nv arma:4Bonus de ataque Mágico:+100 (na verdade a descrição está pré renewal que seria 15% mais o valor exato quando equipa o livro é 100 de ataque mágico)-20 de Sorte+1% de Aspd para cada over0.1% de chance de causar "Coma" em humanoidesChance de usar Julgamento Infernal nv 1 em todos na telaMagia Antiga [2]Ataque:30nv da arma :3bonus de ataque mágico:+140

Conclusão:Sem dúvidas os 2 livros são bons para cada tipo de build sendo o Death Note o melhor para uma build que usa Força + Intelegência ou seja bater na livrada e usar desejo arcano por exemplo pela razão de ter um bom ataque e um bonus de ataque mágico razoavel .O Magia Antiga seria bom para uma build mais voltada para o ataque mágico devido sua baixa força de ataque, como por exemplo uma build Int+des ou Int+agi.Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu por experiência digo que mesmo com força na build, livros com mais atqm rendem mais aspd. Já upei bastante sábios e professores de batalha e me decepcionei com o death note, tanto para classe 2 e até classe 3.Já que boa parte(quase tudo) do seu dano vai ser das lanças caindo enquanto vc está linkado, um ataque mágico alto é essencial.Pra isso magia antiga ganha, mas gosto mesmo do princípios da magia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...