Ir para conteúdo

Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros


The Legend

Posts Recomendados

Sabe o que eu penso?Eu acho que os outros países precisam utilizar desse ridículo "jeitinho brasileiro" para melhorar os próprios sistemas. É óbvio que um produto que depende da sinceridade e boa índole do cidadão vai ter usuários que se aproveitariam disso, e é claro que e tirarmos as máscaras, veremos que a maioria são brasileiros.Mas não se pode ignorar o fato de que o sistema tinha um erro e poderia ser corrigido/melhorado, daí entendo que, as vezes, ter brasileiros atrapalhando o sistema é uma prova de que o produto não é perfeito.Bloquear foi a saída perfeita, mas quem garante que outros americanos não farão o mesmo depois? A solução rápida e fácil foi essa, mas se estende somente aos brasileiros.

Podemos citar o Ragnarök como exemplo, imagina só o Game Guard ser altamente funcional nos outros países, mas aqui ser burlado fácil. Ao invés de pararem de vender o produto aqui e impedirem que brasileiros tenham acesso ao site do GG, seria uma boa saída a empresa ver onde que o sistema falha, ver quais as saídas que os brasileiros estão usando e aí, melhorar efetivamente o Game Guard não só pro Brasil, mas pro resto do mundo. Hipoteticamente falando, é claro.

No mais, tal atitude do ebay só é mais uma pra coleção.

Link para o comentário
Share on other sites

Noticia do gamevicio sem fonte confiável e com diversas asneiras (cpf pra criar conta, frete fazendo produto ser taxado). Belo brasileiro você, percebe-se pela falta de vontade de se informar antes de acreditar nas coisas.

Disse tudo.

Yup. Eu li os comentários agora, é realmente fake.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...