Ir para conteúdo

Problema ao logar em qualquer servidor.


K a w i x x

Posts Recomendados

Estou com um problema meio bizarro para falar a verdade. e.e"Eu escolho o servidor, coloco a nome da conta e senha.... e depois nao acontece nada (depois de muito tempo fala que eu desconectei do servidor)JÁ tentei reinstalar o Rag, JÁ tentei passa anti-virus, JÁ reiniciei o PC e nada resolveu.

P.S: A coisa mais bizarra é que... assim que ligo o PC eu consigo me conectar, mas poucos minutos depois eu tomo DC e acontece isso que falei acima.

Tentei procurar alguem com o mesmo problema que eu mas nao achei...se ja tiver alguem me mostra por favor. x.x[edit] PS...2 : Coisa necessaria ou nao... consigo logar de boa em "outros jogos da LuG"[edit2] ....até agora tentando logar no Rag -q.... peguei o ragexe de um amigo meu e tambem nao resolveu.[edit3] ....depois de 1 dia tentando logar no rag...nada ainda (reinstalei o Gameguard e tambem nao mudou nada.)

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei outros jogos online e todos estão funcionado normalmente, ja o Ragnarok quando consigo logar levo dc depois de uns 5 minutos.Dei uma olhadinha no ping ele ta (acho que bom) entre 17~35. º-°
Bom, não vou sugeri nessa parte o ticket, pois, vão te pedi para mexer na configuração do seu computador, coisa que já aconteceu comigo...
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Você tem de trocar o seu antivirus, AVAST COM RAGNAROK NÃO SE DÃO BEM! Gameguard e Avast são ambos um antivirus, e como você sabe, 2 ANTIVIRUS : PROBLEMAS!Faça as seguintes operações:1- Desinstale e REINSTALE SEU RAGNAROK NOVAMENTE, USANDO O CCLENAER OU REVO UNISTALLER, E TIRANDO TODOS SEUS COMPONENTES!2- DESINSTALE O AVAST E BAIXE OUTRO ANTIVIRUS, ACONSELHO AVG, QUE SE DA SUPER BEM COM O RAG! E TAMBEM, VEJA REGRAS DE SAIDA E ENTRADA DE SEUS FIREWALL!3- DURANTE A INSTALAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DO JOGO, DESATIVE SEU ANTIVIRUS E FIREWALL ! QUANDO TERMINAR, ATIVE NOVAMENTE AMBOS!Espero ter lhe ajudado ! Qualquer coisa manda pm: @Odin : K a w i x x   OU manda mensagem por aqui mesmo ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lunachi,A cada manutenção do jogo, os complementos do Game Guard pode mudar e eles podem começar a incompatibilidade novamente. No caso, realize tudo o que lhe disse, troque o AVAST pelo AVG ! Faça tambem se possivel o teste de pin (SE NÃO SOUBER FAZER PROCURA NO GOOGLE ) e poste - o aqui. Qual a velocidade de sua internet ( FAÇA UM TESTE , USE ALGUM PROGRAMA PROCURANDO NO GOOGLE )? Já entrou em contato com o mesmo? Ela costuma cair (a internet ) ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...