Ir para conteúdo

Cajado mental, alguem ja tem?


Oz~

Posts Recomendados

como todos sabemos, esse cajado não dropa no thor, e eu gostaria de saber se alguem no odin ou asgard o possui, se sim, como ficou o cast da onda psiquica? poderiam postar um video (replay ou não, vcs q sabem) sem nenhum outro buff e ekips?

fico mto grato , obrigado pela atenção o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uso um +9 pra upar em scaraba O dano é menor que meu kronos +9,mas em compensação dá pra mobar muito mais e matar mair rápido devido a redução do tempo de conjuração.

me faria o imenso favor de fazer um video? serio vou ser eternamente grato kk'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Miller pediu pra avisar que ganhou um mental de "presente" e vai postar um vídeo do Sorcerer dele upando em scaraba com o cajado,só esperar a conta dele que foi banida sem justificativa voltar.

É, ia comentar que ele  tem .-., vou pedir a ele mais informações para postar aqui. Ele me disse apenas que gostou MUITO do cajado e que a onda dele realmente ficou MUITO RÁPIDA!@Edit: E quanto o drop no Thor, acho q n dropa pois já dropei o Cajado do Poder da Aranha Pom :p. Já o anel sim, este dropa!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Miller pediu pra avisar que ganhou um mental de "presente" e vai postar um vídeo do Sorcerer dele upando em scaraba com o cajado,só esperar a conta dele que foi banida sem justificativa voltar.

Teve justificativa sim, compartilhamento de conta.Se ele fosse esperto como eu, de ter duas contas próprias, poderia vir aqui postar.
Link para o comentário
Share on other sites

O Miller pediu pra avisar que ganhou um mental de "presente" e vai postar um vídeo do Sorcerer dele upando em scaraba com o cajado,só esperar a conta dele que foi banida sem justificativa voltar.

Teve justificativa sim, compartilhamento de conta.Se ele fosse esperto como eu, de ter duas contas próprias, poderia vir aqui postar.

 

Na verdade não teve justificativa já que as duas contas eram dele mesmo. 

Acontece que não tinha um motivo pra banir, arrumaram esse.

Por isso o Fórum afunda, nem dá vontade de postar na joça.

 

@Tópico

 

Nós testamos o Cajado Mental e a Onde ficou BEM rápida mesmo. Dano menor que Khronos +9 ( o Mental está +9 também), mas mata bem rápido e dá pra usar Escudo. Com um Combo DL a Onda fica IC.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...