Ir para conteúdo

Dc ao escolher o char


sazori49

Posts Recomendados

Se isso acontecer apenas com 1 personagem normamente significa que ele ficou "preso" no mapa ou instancia para resolver isso só mandando ticket mesmo, se for em todos os personagens tenta enviar pra ele seu Ragna.exe que pode ter tido problema ao atualizar o pach e subistituindo ele por um qu ja está funcionando resolve.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema esta acontecendo comigo e nao tenho nenhum amigo que jogue. Oque devo fazer ?

 

Também tem acontecido comigo esse tipo de problema. Não sei se isso influencia em algo ou é mera coincidência, mas um forma de resolver seria você criar um personagem Aprendiz e usá-lo para entrar no jogo. Não deve ser um Aprendiz já criado, precisa ser um RECÉM-CRIADO.

 

,

Se o problema ainda persistir, tente:

 

 

 

 

Repetir o procedimento acima mas, ao invés de entrar logo de cara no jogo com esse personagem, você clicará em "cancelar" (sem precisar sair completamente do game). Depois, refaça o login e aí sim: entre com seu personagem recém-criado (O Aprendiz).

 

Caso não dê certo na primeira tentativa é só repetir todo esse procedimento e o problema será solucionado.

 

P.S.: Saindo totalmente do jogo, o problema pode voltar assim que você reabrir o jogo.

 

Essa "solução" é provisória! ):

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema esta acontecendo comigo e nao tenho nenhum amigo que jogue. Oque devo fazer ?

 

Também tem acontecido comigo esse tipo de problema. Não sei se isso influencia em algo ou é mera coincidência, mas um forma de resolver, seria você criar um personagem Aprendiz e usá-lo para entrar no game. Não deve ser um Aprendiz já criado, precisa ser um RECÉM-CRIADO.

 

,

Se assim não resolver, tente:

 

 

 

 

Repetir o procedimento acima mas, ao invés de entrar com esse personagem no jogo, você clicará em "cancelar" (sem precisar sair completamente do game). Depois, refaça o login e aí sim entre com seu personagem recém-criado (O Aprendiz).

 

Se não der certo na primeira, é só repetir todo o procedimento que na segunda tentativa dará certo...

Esse caso não é igual o do amigo autor do topico, isso que você sitou acontece pois as Dicas do Jogo estão habilitadas e tem uma delas que faz com que você tome gravit error basta desabilitala (não lembro o comando agora e.e) que resolve esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

esse erro das dicas, que da gravity erro, o problema ta na DLL cps.dll basta substituir ela, eu intalei win 7 no meu notebook, intalei o rag e dava isso, ai eu copiei a dll do rag instalado no win xp e nunca mais deu esse erro.se quiserem baixa a dll boa, segue o link.espero ter ajudado.

 

Deu arquivo inexistente. Poderia colocar um link válido? (Por favor)

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...