Ir para conteúdo

Sábio de batalha ou caster - rushar 99


WIzzdo69

Posts Recomendados

Bom dia, voltei jogar hoje no asgard e quero fazer 1 feiticeiro, focando o up rápido pra sage 99, o que me recomendambatalha ou caster?

mas o foco mesmo e rebornar o mais rápido possível

 

obs: estou no servidor Asgard ( tenhu 2 siromas  facilita vida de caster)

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época do Asgard os Battles estavam upando muito mais rápido.

 

Outra coisa, Siromas ajuda no battle tbm rsrsrs

 

Vi muito de uma build híbrida que a pessoa castava a lança em nível 5 ou 10 e ia andando na direção do bixo, ai quando chegava castava e atacava junto matava bem legal rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

batalha ou caster?
Na minha opinião a build que reborna mais rapido é a de batalha com desejo arcano + link por causa da variedade de mapas que vc pode upar e ter o atributo agilidade ao seu favor melhorando sua esquiva sendo mais facil de esquivar e se manter vivo.A build caster não é ruim porem chega uma hora que vc não consiguirá dar ik nos monstros lvl 90+ ai requer equipamentos bons e um pouco mais de PS para usar barreira de fogo, escudo magico quando precisar etcTem a build battle hibrído basicamente é (INT+FOR) batendo com livro e usando desejo arcano sem link de preferencia, ela é boa tbm caso não queira criar uma soul linker enfim...Espero que tenha ajudado até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Meu atual Sorc, quando era Sage upei battle. Além de ser fácil e divertido de upar você nao depende dos outros ou de pt, apenas de um Soul Linker.Minha build era uns 90 de agi/intComo equips eu recomendo: Camiseta + Roupa de Baixo, poderia por também as 2 carta siroma nas Luva de Pata de Gato, já que assim você ganha uns pontinhos a mais em Agi, como arma usei Princípios de Magia, um outro item ótimo é a Asas de Pecopeco pra andar rápido.

Espero ter audado, abraço.Qualquer dúvida é só perguntar ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aqui novamente torrando a paciência de vocês, vou criar o "sabio" hoje.... como falaram ali será melhor fazer battle pra upar mais rápido?

alguem pode dar uma dica de skills e build pra mago... se não for pedir d+ itens também

os itens que possuo hoje são, +4bota de diabolus(matyr), +4escudo redondo( ovo de andré), luva pata de gato, reginleif, cupido, mascara do exter, o peixinho da boca que esqueci o nome, tapa-olho, e 2 siromas...

Desde já agradeço a colaboração!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aqui novamente torrando a paciência de vocês, vou criar o "sabio" hoje.... como falaram ali será melhor fazer battle pra upar mais rápido?
Sim , mais vai depender da sua condição financeira de consiguir um livro bom para esse estilo de up .Como não jogo no asgard não vou poder te ajudar no preço dos itens.
alguem pode dar uma dica de skills e build pra mago... se não for pedir d+ itens também
Skills as principais são:Desejo Arcano,Conjuração livre,Estudo com livros (up) o resto vc decide se vai dar suporte ou vai no pvp as vezes.Build basicamente existem duas:99 int/99 agi > essa build pode sofrer uma variação diminuindo um pouco a int e colocando em vit como desejar.Para essa build use desejo arcano +link de preferencia use um principios da magia.a outra build é a hibrida3x~4x de for/8x~9x de agi/8x~9x int/5x~6x de des.Para essa build use um livro que dê uma boa quantidade de ataque de preferencia um diario de sábio ou um death note aqui para complementar o dano vc usa desejo arcano sem link.Existe a build Critica tbm que usa adaga certeira (não sei quanto custa no asgard)fiz essa build faz algum tempo eu gostei tbm.
os itens que possuo hoje são, +4bota de diabolus(matyr), +4escudo redondo( ovo de andré), luva pata de gato, reginleif, cupido, mascara do exter, o peixinho da boca que esqueci o nome, tapa-olho, e 2 siromas...
Seus equipamentos estão bem razoaveis o importante enquanto for sábio é ter uma boa arma dependendo da build e uma camiseta + roupa de baixo acessorios com siroma ou imp o resto não tem muita importancia enquanto for sábio.Bom espero que tenha ajudado até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho mais daora caster, mó legau vc mobar e matar na tempestade de raios, ou tu pega duas siromas mata rapidinho os magmaring com duas lanças. uma 10 e outra 5, rapidinho. com freecast 10 fica daora. sem falar que destroi nos bode. e ajuda na ps tb.

Tu deve dar IK nos magmaring rapá, build full int des, vc casta diluvio, o que é uma gema, mata tudo IK kkkkkkkkkkkk. e o buff do diluvio dura uns 20 segundos fora da area dele ou mais.Esse negocio de battle é frescura, você quer ser fodão? faz um caster então mano.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a todos que me ajudaram, escolhi a build de batalha mesmo, focando o up rapido e realmentesábado estava level 50, e consegui rebornar hoje... aagora é upar até virar sorcerer...

alguma dica de skills, equips  para sorcerer caster?..... pré-requisito de mago algum importante em que eu deva colocar?

minhas modalidade de jogo  vai ser PvM/ajudar alguns amigos em mvp se der

@asgard

Desde já gradeço!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...