Ir para conteúdo

WIzzdo69

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de WIzzdo69

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Compra nada, dá o dinheiro pra mim.
  2. No teu segundo sorcerer tu faz battle, nesse ai faz int dex e coloca sifão de alma que owna legal na woe. caster tu moba e distroi varios mobs na onda é muitu divertidu. bejunda. Com a insignia de agua fica boladão o Pó de diamanti, vai distrui tudu nus magmarings manu!!!!!!!!!!!!!!
  3. Eu acho mais daora caster, mó legau vc mobar e matar na tempestade de raios, ou tu pega duas siromas mata rapidinho os magmaring com duas lanças. uma 10 e outra 5, rapidinho. com freecast 10 fica daora. sem falar que destroi nos bode. e ajuda na ps tb. Tu deve dar IK nos magmaring rapá, build full int des, vc casta diluvio, o que é uma gema, mata tudo IK kkkkkkkkkkkk. e o buff do diluvio dura uns 20 segundos fora da area dele ou mais.Esse negocio de battle é frescura, você quer ser fodão? faz um caster então mano.
  4. TJ cumpre funções estratégicas que a corrente não cumpre, Corrente não substitui o TJ para um WL com criatividade.TJ vc pode empurrar o adversario 9 casas mais a distancia original (dependendo do adversario ele não tem chance de reação alguma), fundir ela com outras skills, ela não possui delay, e com bastante int e dex e os novos equipamentos que aumentam seu dano ela é capaz de chegar perto em dps da corrente, e corrente trava o personagem e tem delay. mas repito uma não substitui a outra. TJ permite vc bater no cara longe do raio de ação, uma coisa incrivel chamada chaim. Para alguem sem criatividade concerteza, existem muitos mapas interresantes e castelos para utiliza-la e seria uma grande estupidez não levar em consideração uma skill com tanto potencial!!!! Até la você já levou um azura no olho. só serve para brincar com renegado, que acho de mal gosto. já que renegado leva desvantagem para WL, tem muitissimas coisas mais interresantes para você fazer do que ir lá congelar o cara igual um idiota. Não acho 50% de chance algo bem ruim, mas dizem que isso é questão de opinião, eu chamo de estupidez. Dexa de ser estupido seu nerd bobão, não é pq vc não tem critividade que significa que seja algo errado. falou
  5. Que usar maça o que , tem tanta espada bolada para rk matar MVP frenado, espadas de duas maos chegam a ter 3 vezes o ataque de uma maça, use uma lamina escarlate e seja feliz. Não faça full agi não, coloque um pouco só, com lamina escarlate vc chega perto da velocidade maxima sem muita agi.
  6. Muita agi, não precisa de tudo isso não, só uns 30 já ta bom, colocaria o resto em força. não esqueça do sifão de alma, para vc dar no mecha que tiver explodindo.
  7. Qualquer lugar menos em um cinto, alem de ficar cheguey vc usando dois cintos ele é muito pesado. é isso ai.
  8. Gostei da build, eu tiraria um só de barreira de gelo e colocaria trovão de jupiter 10, esferas de agua é legal para matar o drake pow. vc joga ela junto com a nevasca. vc joga duas juntas, cada esfera é 6250%, duas no chaim são 12500%. no bragi é um terror. kkkkkkkkkkkkk tudo depende da sua criatividade. Congelar não é tudo isso não, tem que chegar perto e se o cara usar a marc vc fica igual bobo la. kkkkkkkkkkkkkkk Zero tb é otimo para woe, o efeito é legal e o cast é bem rapido. A area continua boa tb.
  9. A lança imperial e a caça são as melhores, a lança imperial principalmente para RGS, com um over alto vira um monstrão no toque do oblviu,
  10. Com a Serenata ao Luar, que aumenta 50% o ataque magico, duvidoooooo alguem tancar TETRA VORTEX!!!!!!!!! ainda se pegar vulcão, hahahahha já era.FULL DEF seria oque contra TEV, thara, misticos, faca de combate, e pele de guardião.Thara+Misticos+faca de Combate 52% mais 7% do que sobrar, não é tanta redução assim. Cara vai ter que ligar o tubro no bolinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. O imortal e fabuloso """"PANTANOS DOS MORTOS"""" TIRA O GUYAK.
×
×
  • Criar Novo...