Ir para conteúdo

Shadow Chaser [Auto Shadow Spell]


Hayato.~

Posts Recomendados

Bom galera, estava eu procurando alguma ideia nova para upar meu segundo SC Ibrido e olha só oque acabei encontrando.http://www.youtube.com/watch?v=gCZCN_e8sk4Aparentemente oque faz ele castar todas as lanças seria este item : http://db.irowiki.org/db/item-info/18666/O restante são equipamentos normais mesmo de um Auto Spell (pena que não tenho adaga ritualistica :\)Digam oque acharam desse item e qual a possibilidade dele algum dia vir parar no BRO (infelizmente eu duvido muito)

Link para o comentário
Share on other sites

Também imaginei que viria com efeito alterado...
Efeito alterado uma ova. Se o item existe lá no iRO e assim foi idealizado pela Gravity, porque viria pra cá com efeito alterado? Coisa nenhuma, tem que vir como foi idealizado originalmente pela produtora. Se mexerem, que vantagem Maria leva em ficar no bRO? Melhor ir pro iRO mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que seja o item que veio nessa manutenção.http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/novos-equipamentos-para-o-rosto-disponiveis-por-tempo-limitado.lhtml

Também imaginei que viria com efeito alterado...

Efeito alterado uma ova.Se o item existe lá no iRO e assim foi idealizado pela Gravity, porque viria pra cá com efeito alterado? Coisa nenhuma, tem que vir como foi idealizado originalmente pela produtora. Se mexerem, que vantagem Maria leva em ficar no bRO? Melhor ir pro iRO mesmo.

 

As nossas manutenções vem do kRo e seguem os desejos deles, também é bom lembrar que o iRo tem usa própria equipe de produção e liberdade para alterar o jogo como for necessário.
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que seja o item que veio nessa manutenção.http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/novos-equipamentos-para-o-rosto-disponiveis-por-tempo-limitado.lhtml

Exatamente. Pelo ID, o item é o mesmo, porém com efeitos diferentes no iRO e bRO.Apenas reinterando o que Eludere falou: os itens que vem para nosso servidor seguem como base o servidor coreano. Ótimos exemplos que podem ser citados são a Máscara do Evangelho e o Óculos 3D.Não pensem como nerf, sacanagem da LUG com os jogadores, falta de compromisso etc. O que acontece é que existem itens que se adaptam melhor em alguns servidores e outros não. A própria Mochila da Aventura, por exemplo, foi alterada no pRO (também administrado pela Level Up!) e ela dá apenas 20 de DEF, sem efeito algum.Também existem chapéus que não vieram diretamente do servidor coreano, alguns são criados no jRO e lançados aqui. Quando isso acontece, o bRO acaba seguindo a configuração do jRO, já que o item não existe no kRO - e logo, não foi modificado - um exemplo disso é o "Olhos Biônicos" que não existia no kRO quando o item foi lançado no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena não ter o mesmo efeito, pois acredito que varias classes iriam usa-lo para ajudar no up.Infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso, o jeito vai ser ficar só na Chuva de meteoros mesmo hehe.Só por curiosidade, não existe alguma carta no BRO que da a chance de auto conjurar Lanças de Fogo? Já que temos a Gazet de permite lanças de gelo...

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade, não existe alguma carta no BRO que da a chance de auto conjurar Lanças de Fogo? Já que temos a Gazet de permite lanças de gelo...
Existem cartas e equipamentos, você pode conferir as AutoConjurações nesta página. Alguns estão sem a porcentagem devido à falta de informação dos itens.
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Dundé, infelizmente não tem xD

Certeza?Tem a Carta Kasa, que equipa na Capa.Tem a Espada LunarTem a Espada ElementaTem a Língua de Fogo...

Acho que não vi Super Nimbus la na sua lista hehe

Certeza?²É o 4 Chapéu, na seção "Equipamentos" no meio da página.

 não sabia que vocês tinham uma lista assim @_@ muito bom.

Obrigado! Só não esqueça de utilizar o CTRL+F pra não deixar de ver uma habilidade que você procura lá. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Efeito alterado uma ova.
hahahah em que mundo tu vives??De qualquer forma, o ítem já veio em setembro do ano passado, chama-se Blue-ray e NÃO possui o efeito do iRO.

Eh....entre bRO e iRO.... hummm é pra se pensar....Enfim, agradecimentos ao Hayato e Dundé por fornecerem alternativas a mais esse nerf.
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Dundé, infelizmente não tem xD

Certeza?Tem a Carta Kasa, que equipa na Capa.Tem a Espada LunarTem a Espada ElementaTem a Língua de Fogo...

Acho que não vi Super Nimbus la na sua lista hehe

Certeza?²É o 4 Chapéu, na seção "Equipamentos" no meio da página.

 não sabia que vocês tinham uma lista assim @_@ muito bom.

Obrigado! Só não esqueça de utilizar o CTRL+F pra não deixar de ver uma habilidade que você procura lá. :)

Eu estava procurando uma carta para acessorio já que na capa tenho que usar carta Salamandra.Mals não reparei mesmo, é muito item hahaQue isso, o trabalho de vocês é realmente muito bom e deve ser elogiado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...