Ir para conteúdo

Okumura apresentando ! Heya !


Okumura Yukio

Posts Recomendados

Bem, já avisando sou PESSIMO em apresentação fico sem Palavras então vou passar o básico mesmo...

 

 

Estou jogando Ragnarok agora, vou ser Gatuno.. ;D  siim me indentifiquei com uma classe com historia de pobre e ladrão ò.ó

 

ou entaum por parecer com a classe que jogava grand chase, LASS

 

 

Assim que eu tiver Lvl mais alto procuro uma Guilda, 4FUN Epoca de Prova não posso ir nas Woe e quem vai chamar um noob como eu :p

 

Gãão!!! Heya!!! Obrigado \õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo,amigo.Bela classe você escolheu,e com um potencial enorme,você já deve ter visto por ai no fórum,existe tutorial pra tudo que é coisa;up,build,etc.Qualquer dúvida,estamos ai pra tira-las.caso esteja no asgard o nick do meu sicário é ''chazz¬¬''

 

 

Haha, Obrigado meu nick do meu Gatuno é Okumura Yukio mesmo

 

Rsrsrs...

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo,amigo.Bela classe você escolheu,e com um potencial enorme,você já deve ter visto por ai no fórum,existe tutorial pra tudo que é coisa;up,build,etc.Qualquer dúvida,estamos ai pra tira-las.caso esteja no asgard o nick do meu sicário é ''chazz¬¬''

 

 

Haha, Obrigado meu nick do meu Gatuno é Okumura Yukio mesmo

 

Rsrsrs...

Oláá!!

 

Qual servidor? (juro que não achei nos posts)

 

Vai virar que classe derivada do Gatuno? rsrsrs

Precisando de ajuda to ai =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...