Ir para conteúdo

Os 12 defeitos dos HUEHUEHUE na vida real que são refletidos na internet.


Zyre

Posts Recomendados

http://ahduvido.com.br/os-11-defeitos-insuportaveis-dos-brasileirosSobre as coisas ditas:12- Não há o que questionar. Só há reclamação, fazendo certo ou errado, o povão sempre reclamará. Elogios? Só se for no futebol, ou no seu bumbum.11- Incontestável. nós somos facilmente influenciáveis. Faça o teste do fura fila, pegue uma fila e fure-a... Ninguém vai falar nada, e se você ainda for encarado, encare de volta, e a pessoa vai desviar o olhar.10- Só questiono a parte em que fala "Pelé sendo eleito como um dos maiores brasileiros de todos os tempos" como algo ruim, ele mesmo sendo um desporto, foi exemplar em muita coisa.9- Eu sou exemplo disso.8- O exemplo tratado é bem notório. A tragédia da boate kiss também...7- Só ver o OT.Se você tem uma opinião diferente ou questiona algo, você é racista, homofóbico, etc...6- Uma cultura nossa de malandragem que todo mundo acha bonito menos o mundo todo.5- Você não pode ficar mal pelas mortes na boate kiss se não ficar com pena dos que morrem de fome na África, no Nordeste, no Haiti...4- Porque é muito chique ter o filho chamado Diéquisom ou Washington.3- Entre no seu Facebook, ou mesmo, aqui no fórum...2- Eu mesmo erro umas coisas, mas nada como dar aquela maravilhosa resposta "si eu naum to na escola naum tem pq escrever serto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".1- Só ver o mediocre site dos botters, e quantos lambedores de saco para botters "poderosos" existem, e quantas pessoas dão reconhecimento aos jogadores que de fato contribuiram para o jogo e para a comunidade.
Ah claro, só morrem de fome AQUI  no NORDESTE, falando em xenofobia... :) Sem comentários, quanto a isso. Obrigado para provar, como já disse no tópico, mais uma vez a XENOFOBIA, e falta de conhecimento de causa por parte de quem não sabe oque escreve, Obrigado por provar QUE VOCÊ É, OQUE A MÍDIA QUER QUE VOCÊ SEJA, GARANTO QUE ESSA SUA OPINIÃO É COM BASE NA "GRANDE MÍDIA".
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A verdade é que, deixando a hipocrisia de lado, todo mundo é PRECONCEITUOSO, só levantarmos o fato que fazem até campanha no FAICBUK para não tirarem os índios, e não deixarem fazer hidro-elétricas. Mas a verdade é que ninguém quer ficar sem ar-condicionado na tarde calorosa, ou vocês acham que esse "black-out" atuais são provocados por outra coisa? Se não sobrecarregamento das atuais hidro-elétricas? É como alguns professores meus falam, nossa constituição é um poema, mas na prática... Todo mundo aqui acha que tem o senso de justiça, (NO OMOFOBIK,NO XENOFOBIC,NO @#$#FOBIC) mas quando é para executar isto, fora do "FÓRUM" é sabido que a coisa muda de figura.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah claro, só morrem de fome AQUI  no NORDESTE, falando em xenofobia... :) Sem comentários, quanto a isso. Obrigado para provar, como já disse no tópico, mais uma vez a XENOFOBIA, e falta de conhecimento de causa por parte de quem não sabe oque escreve, Obrigado por provar QUE VOCÊ É, OQUE A MÍDIA QUER QUE VOCÊ SEJA, GARANTO QUE ESSA SUA OPINIÃO É COM BASE NA "GRANDE MÍDIA".
O que eu quis dizer amigo com problemas de interpretação de texto é que existem pessoas que usavam como argumento o seguinte:"Vocês ai falando de 200 que morreram na boate kiss enquanto milhares morrem de fome no nordeste".E se ler, escrevi um "África" antes do Nordeste, e um "Haiti" depois do "Nordeste", citando outros dois locais onde pessoas morrem de fome.E é óbvio que pessoas morrem de fome no mundo inteiro.
Link para o comentário
Share on other sites

Só para deixar minha humilde opinião.Não acho que o Brasil tenha muita gente, Os EUA tem quase 400 milhões de habitantes, a China tem 1,2 bilhões de habitantes, a Índia tem 1,1 bilhão de habitantes, e por aí vai. O que o Brasil tem de mais são pessoas ignorantes que jogam lixo nos rios e nas ruas, e fazem o mesmo na internet, fazem queimadas nos campos, desperdiçam milhões de toneladas de alimentos por dia e adoram cuidar da vida alheia.Mas uma coisa nos diferência dos povos de outros paises, somos os únicos que nos criticamos a nós mesmos, os alemães criticam os EUA, os Chineses criticam os Japoneses, os colombianos criticam os venezuelanos mas nós só criticamos a nós mesmos. Tá aí algo a se pensar.E outra coisa a se pensar é que; um país que cresce ininterruptamente a 15 anos, a criminalidade não para de aumentar.Vou deixar uma frase biblica aqui que diz:''o Sábio quando é podre não é ouvido."

Desculpa eu perguntar isso, mas ce tá comparando 190 milhões do bagunçado Brasil com os 400 milhões do organizado EUA?Amigo, não seja bobo, se cada brasileiro pudesse te pagar 1 real pela besteira que você escreveu você estaria milhonário. Sério.Como é que os outros povos não criticam a si mesmos? Você acha que todo norte americano é alienado? Que todo japonês está satisfeito com seu emprego? Que todo europeu tá bem economicamente com a crise e por isso só tem mil maravilhas a dizer?

Cara, você contribuiu para o lixo da internet tambem.--------->Não é questão de comparação entre países

 

Ah! Só um PS : índia tem um questão cultural/religiosa quanto à pobreza, tem gente lá que era economicamente bem e deu tudo embora, ele se torna uma espécie de "ser superior" por ter conseguido se desapegar da parte material , e ele é tratado bem, é olhado com outros olhos , dão comida, oferecem abrigo, pois um cara assim aceitar ficar um dia que seja na sua casa é uma honraria. 

E Americano são, em maioria arrogantes e se acham na frente de todos por causa daquele papo de " Deus está conosco".

Cada país tem muitos motivos para ser como é, não adianta ficar colocando casos isolados.

Na China só tem tanta criancinha trabalhando porque isso é uma sacada do governo para tentar alavancar a industria do país, pode ver que é um dos países que mais ascendem no mundo, daqui alguns anos eles vão tirar todas as mutinacionas de lá, e conseguir criar uma empresa nacional forte que consegue bater de frente com as outras porque vai ter tido experiencia. 

Aé , sobre isso :

 

\

NiIaum~:Isso

meu amigo não serve como desculpa, ao meu ver pelo menos. Ainda que o

passado tenha deixado marcas, isso não pode ser usado como desculpa pra

qualquer coisa. É a mesma ladainha das cotas, que fala "ah nós

escravisamos os negros então para pagar isso damos a eles vagas na

faculdade", não tem o menor sentido.\[/quote\]Realmente nao faz o menor sentido, até mesmo porque nao fomos nós, nem os portugueses que escravisaram os negros, eles mesmos tinham richas entre tribos , a tribo que ganhava , vendia a que perdeu para os portugueses em troca de roupas, armas , tabaco e afins, se quer culpar a escravidão dos negros no brasil, culpe os próprios negros.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que, deixando a hipocrisia de lado, todo mundo é PRECONCEITUOSO, só levantarmos o fato que fazem até campanha no FAICBUK para não tirarem os índios, e não deixarem fazer hidro-elétricas. Mas a verdade é que ninguém quer ficar sem ar-condicionado na tarde calorosa, ou vocês acham que esse "black-out" atuais são provocados por outra coisa? Se não sobrecarregamento das atuais hidro-elétricas? É como alguns professores meus falam, nossa constituição é um poema, mas na prática... Todo mundo aqui acha que tem o senso de justiça, (NO OMOFOBIK,NO XENOFOBIC,NO @#$#FOBIC) mas quando é para executar isto, fora do "FÓRUM" é sabido que a coisa muda de figura.
Ah agora sim.
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente nao faz o menor sentido, até mesmo porque nao fomos nós, nem os portugueses que escravisaram os negros, eles mesmos tinham richas entre tribos , a tribo que ganhava , vendia a que perdeu para os portugueses em troca de roupas, armas , tabaco e afins, se quer culpar a escravidão dos negros no brasil, culpe os próprios negros.

É por essas e outras que a idiosincrasia desse tópico está em um nivel alem dos 9000. Não dá para argumentar com seriedade.

Link para o comentário
Share on other sites

Novamente, "brasileiro não sabe adimitir que está errado".Aliás, o post diz respeito aos brasileiros, sem comparar com o mundo, logo não há necessidade de mencionar os demais paises.Ah e mais, o comportamento independe dos demais paises, quero dizer, se todo o resto do globo agir desta maneira, isso não dá direito para nós agirmos.Agora, quem no mundo tem fama de praga da internet? O mundo ou a gente? Nós temos porque a maioria dos br's espalhados por ai age assim. Veja nossos servidores, veja os dos outros. Todos tem bot? Tem. Tem venda de item por real, contas, e zenny? Tem, mas onde é escancarado e onde não?

 

 

Quanta M E R D A em um só post!

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

nem os portugueses que escravisaram os negros
Sim, os negros atravessaram o mundo por livre e espontânea vontade e se auto-julgaram como uma raça sem alma que precisava ser escravizada.@Mr. TÉ perda de tempo discutir com esse tipo de pessoa.Por mais argumentos que você mostrar, ele vai continuar querendo pagar uma de bbk e acreditar na verdade do mundinho imaginário dele. E esse é só um dos milhares de defeitos insulportáveis do criador desse tópico.

O cara levou um fora de uma mina qualquer e se revoltou contra o país, só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim (e falo isso sem querer cutucar ninguém do tópico, é realmente a minha opinião), a parte mais cancerígena da internet é a parte que reclama dos brasileiros. O HUEHUEHUE BRBR deixou de ser uma crítica (infundada) pra virar uma horda de gente retardada que, em sua maioria, se encaixam perfeitamente no que estão criticando. Pensam que são superiores, mas é uma superioridade de mentira, já que a única parte que eles conhecem da nossa cultura é a que eles consideram ruim. 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara para de ser ignorante, os negros vendiam negros para os portugueses, se vocÊ quer culpar alguem culpe os negros. VocÊ achou que portugues andava pela africa caçando negro com a rede?

 

Você que é " esse tipo de pessoa " aqui, sempre inflexivel.

 

"Corrija um sabio e o deixara mais sabio, corrija um tolo e o tornará seu inimigo"

 

acha que pode ser agressivo com as pessoas e tar com a razão. E se falar qualqr coisa sobre isso é Homofobia e blalblalba. Sério sem sentido, você nem sequer leu a tudo o que eu escrevi e só quotou a parte que lhe era benefico. Muito facil assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para deixar minha humilde opinião.Não acho que o Brasil tenha muita gente, Os EUA tem quase 400 milhões de habitantes, a China tem 1,2 bilhões de habitantes, a Índia tem 1,1 bilhão de habitantes, e por aí vai. O que o Brasil tem de mais são pessoas ignorantes que jogam lixo nos rios e nas ruas, e fazem o mesmo na internet, fazem queimadas nos campos, desperdiçam milhões de toneladas de alimentos por dia e adoram cuidar da vida alheia.Mas uma coisa nos diferência dos povos de outros paises, somos os únicos que nos criticamos a nós mesmos, os alemães criticam os EUA, os Chineses criticam os Japoneses, os colombianos criticam os venezuelanos mas nós só criticamos a nós mesmos. Tá aí algo a se pensar.E outra coisa a se pensar é que; um país que cresce ininterruptamente a 15 anos, a criminalidade não para de aumentar.Vou deixar uma frase biblica aqui que diz:''o Sábio quando é podre não é ouvido."

Desculpa eu perguntar isso, mas ce tá comparando 190 milhões do bagunçado Brasil com os 400 milhões do organizado EUA?Amigo, não seja bobo, se cada brasileiro pudesse te pagar 1 real pela besteira que você escreveu você estaria milhonário. Sério.Como é que os outros povos não criticam a si mesmos? Você acha que todo norte americano é alienado? Que todo japonês está satisfeito com seu emprego? Que todo europeu tá bem economicamente com a crise e por isso só tem mil maravilhas a dizer?

Cara, você contribuiu para o lixo da internet tambem.--------->Não é questão de comparação entre países

 

Ah! Só um PS : índia tem um questão cultural/religiosa quanto à pobreza, tem gente lá que era economicamente bem e deu tudo embora, ele se torna uma espécie de "ser superior" por ter conseguido se desapegar da parte material , e ele é tratado bem, é olhado com outros olhos , dão comida, oferecem abrigo, pois um cara assim aceitar ficar um dia que seja na sua casa é uma honraria. 

E Americano são, em maioria arrogantes e se acham na frente de todos por causa daquele papo de " Deus está conosco".

Cada país tem muitos motivos para ser como é, não adianta ficar colocando casos isolados.

Na China só tem tanta criancinha trabalhando porque isso é uma sacada do governo para tentar alavancar a industria do país, pode ver que é um dos países que mais ascendem no mundo, daqui alguns anos eles vão tirar todas as mutinacionas de lá, e conseguir criar uma empresa nacional forte que consegue bater de frente com as outras porque vai ter tido experiencia. 

Aé , sobre isso :

 

\

icon-quote.gif NiIaum~:Isso

meu amigo não serve como desculpa, ao meu ver pelo menos. Ainda que o

passado tenha deixado marcas, isso não pode ser usado como desculpa pra

qualquer coisa. É a mesma ladainha das cotas, que fala "ah nós

escravisamos os negros então para pagar isso damos a eles vagas na

faculdade", não tem o menor sentido.\[/quote\]Realmente nao faz o menor sentido, até mesmo porque nao fomos nós, nem os portugueses que escravisaram os negros, eles mesmos tinham richas entre tribos , a tribo que ganhava , vendia a que perdeu para os portugueses em troca de roupas, armas , tabaco e afins, se quer culpar a escravidão dos negros no brasil, culpe os próprios negros.

 

 

Double necessário.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara para de ser ignorante, os negros vendiam negros para os portugueses, se vocÊ quer culpar alguem culpe os negros. VocÊ achou que portugues andava pela africa caçando negro com a rede?

na vdd a culpa é de quem vende e de quem compra. Mas os negros que eram vendidos eram apenas vítimas, e não culpados.
Você que é " esse tipo de pessoa " aqui, sempre inflexivel.

Ta se doendo tanto porque?

Só porque é gay acha que pode ser agressivo com as pessoas e tar com a razão. E se falar qualqr coisa sobre isso é Homofobia e blalblalba. Sério sem sentido, você nem sequer leu a tudo o que eu escrevi e só quotou a parte que lhe era benefico. Muito facil assim.
Quem falou que eu sou gay?
Link para o comentário
Share on other sites

Quanta M E R D A em um só post!
Explique.

 

Pois não:

 

Novamente, "brasileiro não sabe adimitir que está errado".Aliás, o post diz respeito aos brasileiros, sem comparar com o mundo, logo não há necessidade de mencionar os demais paises.Ah e mais, o comportamento independe dos demais paises, quero dizer, se todo o resto do globo agir desta maneira, isso não dá direito para nós agirmos.Agora, quem no mundo tem fama de praga da internet? O mundo ou a gente? Nós temos porque a maioria dos br's espalhados por ai age assim. Veja nossos servidores, veja os dos outros. Todos tem bot? Tem. Tem venda de item por real, contas, e zenny? Tem, mas onde é escancarado e onde não?

 

 

 

 

 

 

 

 

Pára de defecar nos tópicos do fórum com o teu pseudo-conhecimento! Faça esse favor à comunidade daqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta M E R D A em um só post!
Explique.

 

Pois não:

 

Novamente, "brasileiro não sabe adimitir que está errado".Aliás, o post diz respeito aos brasileiros, sem comparar com o mundo, logo não há necessidade de mencionar os demais paises.Ah e mais, o comportamento independe dos demais paises, quero dizer, se todo o resto do globo agir desta maneira, isso não dá direito para nós agirmos.Agora, quem no mundo tem fama de praga da internet? O mundo ou a gente? Nós temos porque a maioria dos br's espalhados por ai age assim. Veja nossos servidores, veja os dos outros. Todos tem bot? Tem. Tem venda de item por real, contas, e zenny? Tem, mas onde é escancarado e onde não?

 

Pára de defecar nos tópicos do fórum com o teu pseudo-conhecimento! Faça esse favor à comunidade daqui.

Você consegue dar um argumento? Não precisa nem ser bom.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...