Ir para conteúdo

Dúvida mãos leves urgente!!!


Daje

Posts Recomendados

Então gente, oi. Sabem a penalidade de drop por diferença de level? Pois é... O sucesso da skill mãos leves depende da penalidade de drop?Tipo se meu arru é level 75 e eu vou matar poring  (lol), os itens do poring vão ter o drop normal para mãos leves?

Ou eu vou ter menos chances de pegar o item por mãos leves?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não, não confunda.Penalidade no drop = penalidade na chance do monstro derrubar um item no chão quando é derrotado. Mãos Leves ( Gank no original ) não é afetado pela penalidade. Só que tem o seguinte: cada drop de um monstro tem sua chance de porcentagem, logo, usando Mãos Leves a chance é de tu furtar dele o item que tiver porcentagem maior. Não sei dizer se dá pra dropar cartas, mas se for possível deve ser extremamente díficil pela porcentagem das mesmas.

Link para o comentário
Share on other sites

"Mãos leves" = "Furto" , a diferença é só que a habilidade sairá automaticamente. No lvl máximo são 20% de chance de ativar Furto a cada porrada.Só ativa 1 vez por alvo.O importante para sucesso é DEX(para aumentar o sucesso no furto) e AGI(mais batidas = mais chance de acionar a habilidade). Não serve bater muito forte pq se matar mto rápido não vai dar tempo de acionar a habilidade. Ataque duplo ajuda muito.NÃO há penalidade de level para furtar MAS, como considera a sua Dex contra a Dex do alvo, furtar monstros de level maior "pode" reduzir a taxa de sucesso.Furto NÃO funciona para cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma cara in-game me disse que cartas não possuem penalidade de drop por nível, ou seja, sempre vai ser 0,02% a chance dropar uma carta. Confere?
Daí eu não sei dizer...Sei que com a penalidade de drop, quando tu tem um personagem de nível muito maior que o monstro, tu perde 50% do valor original do drop.Quer dizer, um drop de 90% vira 45%, por isso que no mapa das Mandragóras em Geffen vemos muitos bots nível 99 agindo. Teoricamente, o drop de uma carta iria de 0,02%  para 0,01%, quer dizer continuaria complicado dropar.É isso mesmo gente?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...