Ir para conteúdo

Master of the Obvious


MajoOr Archer

Posts Recomendados

Verdade ... muitas vezes escutamos o óbvio e dá vontade de dar uma resposta mal educada..rsrsQuanto as imagens eu não identifiquei que jogo é, também não me senti enfluenciada a saber, logo, não vejo problemas na imagem, Se te banirem por isso é por pura vontade de lhe tirar daqui ...

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

mi29tx.pngbRO em manuntenção. Vim perder tempo postando por aqui.
Verdade ... muitas vezes escutamos o óbvio e dá vontade de dar uma resposta mal educada..rsrs
Acho que, na próxima vez, vou falar que estou dormindo... :|
só quero compartilhar que pela primeira vez na vida conheço e estou jogando a mesma coisa que o Illyana está usando como avatar/postando no fórum.
Hum... demais. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Querendo levar um ban? o_o
Vão te banir...
Cuida de evitar os crimes, para que não seja obrigado a puni-los.Se eu fosse você, editaria o post e trancaria o tópico.
Horas não vamos ser tão pessimistas a unica coisa que me faiz acessar esse forum ainda e dar algum suporte na "luz das trevas", da alfinetadas nas pessoas que achar que "sabem" joga de assassino e postam asneiras sobre a classe, ler "coisas no sense" e acopanha os topicos sobre bugs que afundarão meu primeiro MMorpg triste... mais salve Gravity e LUG por isso...Joinha para o topico [/ok]
Link para o comentário
Share on other sites

Horas não vamos ser tão pessimistas a unica coisa que me faiz acessar esse forum ainda e dar algum suporte na "luz das trevas", da alfinetadas nas pessoas que achar que "sabem" joga de assassino e postam asneiras sobre a classe, ler "coisas no sense" e acopanha os topicos sobre bugs que afundarão meu primeiro MMorpg triste... mais salve Gravity e LUG por isso...
Sim certo, eu veho aqui só pra galhofar mesmo, você ainda vem pra ser prestativo, mas, esse Izan, é bem questionavel a maneira que ele administra o fórum.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...