Ir para conteúdo

"Não foi possivel conectar..." em chars no mapa dos Mags.


-Oromis

Posts Recomendados

Boa Tarde !Não consigo fazer login em meus personagens que estão no mapa dos magmarings (ve_fild02), após a seleção de personagens aparece a mensagem "Não foi possivel conectar ao servidor.", já testei em 2 contas e só contece com os personagens que estão lá. Quando tento logar em qualquer outro char que esteja em outro lugar consigo jogar normalmente. Alguém sabe como devo proceder? Quero upar T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, mas nos mapas de aldebaran e mjolnir_06(mapa dos esporos venenosos). Os mapas estão bugados, não consigo acessá-los com nenhum personagem, mas pedi pra um amigo testar e ele consegue entrar nos mapas normalmente.Este mesmo problema aconteceu sábado com os mapas prt_fild08, prt_fild07 e pay_fild07 e os mapas só foram desbugar no outro dia(domingo), agora está acontecendo com aldebaran e com os esporos =/Mandei ticket, mas ainda não responderam.

EDIT: @Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Tive esse problema ontem na minha Ninja que estava em que_ng comprando Kunais. Após um DC eu não pude logar mais e fiquei com a personagem presa, enviei um Ticket e então a trocaram de mapa e o problema foi 'resolvido'.

Porém, hoje mesmo, há aproximadamente 10 minutos atrás eu estava com dois personagens em gef_fild06, e tchun, mesma coisa, DCs e em seguida mesmo erro. Dessa vez eu nem vou me incomodar em mandar Ticket já que parece que pode acontecer em qualquer mapa aleatóriamente mesmo.

Como é a primeira vez que acontece isso com você, Oromis, recomendo mandar Ticket também assim como o DarkChocobo fez e ver se resolvem como resolveram o meu, fora isso acho que não tem nada que pode ser feito por nós jogadores, o problema realmente é algo nos servidores do jogo mesmo aparentemente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Arietta, segui seu conselho e mandei um ticket, talvez eles mudem a posição dos personagens e "resolvam" o problema. Não sabia que estava acontecendo com tanta gente e em tantos mapas diferentes :/ Tomara que tudo se resolva depois da atualização mesmo.Obrigadão pelas dicas e informações pessoal !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...