Ir para conteúdo

Meus Zennys Sumiram!


CadinhoO

Posts Recomendados

Boa Noite gente.

Venho através deste tópico sanar dúvida com os senhores a respeito de um fenômeno muito estranho que aconteceu na minha conta principal.Estava eu, upando meu sentinela no Lago do Abismo, quando, do nada, meu Ragnarok fechou.Pensei:- Ah, deve ser o PC que é velho, problema no computador. Quando volto a jogar,  reparo que todos os zennys, de todas as 12 classes 3rd sumiu. O Irônico é que nenhum item, seja no iventário, seja no armazém, sumiu. Somente os zennys. Loguei na minha conta secundária, que tem as expandidas, e o dinheiro dessa outra conta continua normal.Nunca entrei em sites ilegais, não compro kk's, ninguém tem meu login/senha,e mesmo que alguma hipótese dessa fosse plausível, o ladrão não iria roubar somente a quantia irrisória de kk's que eu tinha no momento. Iria roubar os itens, muitoo mais preciosos.Já mandei ticket e aguardo a resposta da LUG.Aconteceu isso alguma vez com alguém?O que fizeram?Como recuperaram o dinheiro (ou não)?Por favor, me ajudem.Desde já agradeço.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez seu personagem esteja travado no servidor, algum problema interno mesmo, aguarde a resposta do ticket ou renicie o computador para ver se resolve.

Como assim travado no servidor?Meus personagens logam normalmente. Reiniciei o computador, mas não resolveu, infelizmente.Com relação aos outros pots, foi bug no meu browser. Me desculpem.Vocês acham que terei meus zennys de volta?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é muito delicado falar sobre essas coisas, aguarde a análise da Equipe da LUG, mesmo que demore muito.Pelo que eu entendi, o jogo fechou e menos de 3 min depois vc entrou, não dá tempo de um cara apagar tudo .-. pode ser algum erro com a sua conta e o servidor, mas como falei, espere análise

Link para o comentário
Share on other sites

Eu juro que não estou mentindo.Foi exatamente desse jeito que aconteceu.Estava upando e, do nada, o ragnarok fechou. Como se tivesse ido pra página de login.Aí eu dei alt f4 e entrei novamente. Normal. Quando loguei o bioquímico(tenho o hábito de sempre usar o catálogo pra buscar algum item barato pra fazer revenda), reparei que o mesmo estava com 0z. Olhei os outros chars, a mesma coisa.Já mandei ticket. Vocês acham que demora pra receber os zennys de volta?

Link para o comentário
Share on other sites

É o bug dos zenys de novo! hahaha

Quem joga há bastante tempo lembra que isso ocorreu algumas vezes durante os últimos anos, e os zenys somem na hora que você conecta no personagem, o melhor a fazer nesse caso é não conectar. Quando ocorre, é aleatório, com uns sim, e outros não.

Agora entendi o motivo da manutenção de repente no meio da noite.

 

Envia ticket relatando o ocorrido que a LUG deve devolver seus zenys após análise.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ocorreu com vários amigos que andou comprando kk's de um cara ai que anda bugando no server, agora resta saber, se a lug está punindo apenas os caras que compra, ou esta correndo atrás para saber se tem algum GM no meio por que o cara que vende tem muitos kks a preço de da risada, e ainda tornou a economia do servidor uma maravilha.

 

No ticket a lug respondeu que os kks que sumiu fo adquirido ilicitamente!

Link para o comentário
Share on other sites

jcneto, como vai?Somente os responsáveis na Central de Suporte podem lhe auxiliar nesses casos. Através das prints enviadas e de explicação sobre o ocorrido eles analisarão a situação e se é confirmada a anomalia por parte do jogo.Pedimos que aguarde uma posição para o seu ticket.

Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...