Ir para conteúdo

[Asgard] RK


#Urameshi#

Posts Recomendados

Estou criando um RK e estou com algumas duvidas

1>Compensa ter Sopro e Impacto flamejante na mesma build de skill?

2>Sopro e influenciado mais pelo hp, e impacto flamejante e pelo atk e pela arma? ou tem algum outro atributo que aumenta o seu dano?

3>Lança de caça[1] continua sendo uma arma boa upar com perfurar em espiral? Cartas de dano por tamanho, ex, esqueleto operario tem influencia no dano de perfurar em espiral?

4> Agilidade ajuda em espanar impacto flamejante ou nao interfere em nada?

5>No lvl 100  quais atributos e bom ter para facilitar o up ate o 109 em magmaring?

6>Qual habilidade colocar primeiro, sopro ou impacto?

Acho que por enquanto e só, quem puder me ajudar agradeço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1>Compensa ter Sopro e Impacto flamejante na mesma build de skill? Depende. Se vc for criar um RK hibrido é uma boa ideia. Caso opte por ser full vit pra sopro então acho melhor pegar Mil Pontas.

2>Sopro e influenciado mais pelo hp, e impacto flamejante e pelo atk e pela arma? ou tem algum outro atributo que aumenta o seu dano? Sopro é influenciado pela hp do rk Impacto é influenciado pelo ataqe do rk também.

3>Lança de caça[1] continua sendo uma arma boa upar com perfurar em espiral? Cartas de dano por tamanho, ex, esqueleto operario tem influencia no dano de perfurar em espiral? Atualmente as 2 melhores lanças para espiral são: Lança de Caça[1] e Pillares[1]. A pillares tem um peso maior, logo causa mais dano, entretanto é uma arma de duas mãos, o qe impede o uso de escudo.  Cartas de tamanho ou raçainfluenciam no dano mas nem tanto. Se vc pude opte por uma carta de esqueleto arqueiro que melhora o dano do Espiral em todo monstro.

4> Agilidade ajuda em espamar impacto flamejante ou nao interfere em nada? Não vou saber te responder, Sorry

5>No lvl 100  quais atributos e bom ter para facilitar o up ate o 109 em magmaring? RK de que vc vai fazer? Se for agi: 60 for, 85 agi, 70 dex Se for espiral: 80 for, 70 dex se for usar sopro do dragão: Não use! Magmaring é de fogo e vc num vai bater muito neles...

6>Qual habilidade colocar primeiro, sopro ou impacto? Depende do seu objetvo e de quanto de hp vc consegue pegar. Se vc pegar muito hp, tiver uma arma com 4 mosca caçadora e quiser mobar mais: pegue sopro

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda,

Em magmaring e apenas ser OH em pt no perfurar, vou optar pela lança de caça com esqueleto arqueiro então, a descrição fala que é ataque de arco, mais pelo que andei lendo e ataque a distancia,

como não tenho TG, os equips inicialmente vao ser kvm mesmo, combo de mare, nao sei mais o menos a quantidade de hp que irei pegar que ainda nao criar a build de atributos, pelos videos que andei vendo, vi um video no qual rk usava 1 sopro e 1 impacto e matava mob em Scarabas, certo que tinha TG mais em fim, achei mais compensativo tirar mil pontas e por impacto pois da pra mobar tb com ele e combar com o sopro,agora so falta saber se agi influencia em alguma coisa na hora de spanar impacto,aprincipio minha vit nao iria passar de 105 sem os bufs, mais posso tentar modificar ela,com uns 70 de dex terei problema em acertar algum mvp com espiral?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Agi ajuda mesmo no delay de animação de IB, ou seja, é pouco relevante. Possui cast variável de 1s, é bem rápido mesmo, e cooldown de 2s. Não há o que reduza esses 2s, mas você pode usar outras skills enquanto isso. Combando IB+Tyr você consegue um bom dps, upei até o 115 apenas com Tyr, e agora estou upando com IB+Tyr. Sopro só fecharei lá pelo lvl 130 e pouco.

 

Dex 70 é um pouco baixo, mas você vai acertar alguns mvps. Lembre-se de ligar a dedicação, ajuda muito, e prefira IB+Tyr, vai gerar um dano melhor do que espiral.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Criei a build ak mais o menos por favor ajudem!str 97+3agi 37+3int 50+10dex 93+7vit 115+5Luk 47+3

Lembrando que terei na build sopro e tb impacto flamejante, terei runas no 10, encantar Lamina e revidar dano no 9, nao sobrou pontos pra maximizar ela

Inicialmente com kvm, set mare da pra tirar um dano razoavel no sopro?

Coloquei agi pra quando variar um pouco pois terei todas pericias no 10, con alguns consumiveis da pra pegar uma aspd.

Nunca joguei com a classe de RK e gostaria de saber se com essa build da pra se virar bem woe/mvp?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Criei a build ak mais o menos por favor ajudem!str 97+3agi 37+3int 50+10dex 93+7vit 115+5Luk 47+3

Lembrando que terei na build sopro e tb impacto flamejante, terei runas no 10, encantar Lamina e revidar dano no 9, nao sobrou pontos pra maximizar ela

Inicialmente com kvm, set mare da pra tirar um dano razoavel no sopro?

Coloquei agi pra quando variar um pouco pois terei todas pericias no 10, con alguns consumiveis da pra pegar uma aspd.

Nunca joguei com a classe de RK e gostaria de saber se com essa build da pra se virar bem woe/mvp?

 

Fala amigo! Beleza?

 

A build está muito boa, visando um bom dano com sopro e um bom dano com o IB (For e Sor para ATK). Se você terá Runas lv 10, existe um erro na sua build, a INT! Digo isso porque uma das melhores skills com Runas é a Explosão Rúnica onde o dano é influenciado pela INT, então quanto maior, mais alto será o dano.

 

Acho que vale apena deixar a LUK com 37+3 ou 27+3 (sendo radical) e investir mais em INT, também acho que os 5 pontos de VIT que consomem muitos pontos, podem ser tirados e revertidos para Agi, pois abaixo de 5x toma-se muita máscara da melancolia (Ficar sem Ferus na WoE).

 

KVM ou Maré ajudam sim no dano do sopro, porém ele é influenciado pelo seu level. Não espere se equipar no lv. 115 por exemplo e acreditar que tiarará muito dano no sopro, porque não funciona assim! rs O Sopro do Dragão só começa a tirar um dano razoável a partir do level 125 e olhe lá! Eu estou quase 14x no Asgard com o RK e agora que estou vendo o sopro fazendo mais estrago, então paciência e UP Hard kkkk...

 

Com essa build sem alterações, da para se virar bem na WoE, porém como eu disse, perderá um bom dano com a Runa Wyard (Explosão Rúnica).

 

Cara, nos magmaring você vai upar sempre no Perfurar Espiral dando IK, depois em Templo você vai mobbar, em Bio você vai mobbar, então o Sopro será mais para MVP/WoE mesmo. Eu só faço MvP no sopro, quase nunca uso spiral mais kkkk...

 

Falou, Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Criei a build ak mais o menos por favor ajudem!str 97+3agi 37+3int 50+10dex 93+7vit 115+5Luk 47+3

 

 

Olha, eu tenho visto o pessoal ter só até 90 de força, no seu caso, 87+3Eu não entendo tão bem de LK, mas talvez se sua VIT fosse para 110 e sua sorte para 27 você poderia investir mais na Agi ou Int melhorando seu DPS quando quiser ser Agi-Build. Porque sinceramente, com 37+3 de agi, mesmo com todos os buffs e ekips que teriam em Thor e não tem em Asgard você não seria capaz de manter uma aspd boa (190+) sem prejudicar totalmente o DPS e outros efeitos do RK.

Coloquei agi pra quando variar um pouco pois terei todas pericias no 10, con alguns consumiveis da pra pegar uma aspd.

Como falei acima, de RK não entendo bem, mas de ASPD sim rsrs.E não vai dar para pegar uma ASPD alta com isso só de agi ;x

Espero ter ajudado, valeu ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...