Ir para conteúdo

Qual é a carta que permite que magias sejam lançadas simultaneamente, o preço e se ele existe no Thor.


le bot

Posts Recomendados

Sim, fiquei um tempão esperando, até que desisti, agora que voltei a jogar que resolvi dar uma olhada se tinham me aceitado.E eu sabia sim, mas eu tenho poucas duvidas com relação ao jogo, não ia postar várias duvidas eternamente aqui no Forum.Até porque jogo desde quando não existiam Odin e Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior fosse, se eu estivesse floodando grosseiramente o Forum todo.
Nooooooossa mas essa doeu até em mim KKKKKKKK.

No mais,substituam os poucos posts do nilaum (já que ele ignora o que ele não consegue responder) por essa imagem:24fg3s4.jpg
@Edit: Ed Kira, nem vou perder meu tempo com vc, a conversa até então não te abrangia. Mas de qualquer forma, 3 beijos pro recalque. Aliás Tae-Doug, a sua dúvida foi respondida? Qualquer dúvida pode mandar pm tbm que respondo com o maior prazer!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu nesse Fórum que não repara em que porcaria de seção a pessoa postou?

Ou mais alguém é normal aqui?

Hoje em dia existe "Fiscalizador de c* alheio", "fiscalizador de bolso alheio" e agora, a mais nova modalidade, ""fiscalizador de postagem alheia".Por favor: http://501lotesparacarpir.tumblr.com/

 

@Tópico

Infelizmente, não sei.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu nesse Fórum que não repara em que porcaria de seção a pessoa postou?

Ou mais alguém é normal aqui?

Hoje em dia existe "Fiscalizador de c* alheio", "fiscalizador de bolso alheio" e agora, a mais nova modalidade, ""fiscalizador de postagem alheia".

Faça das suas as minhas palavras :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem drama, por favor. O fórum tem seções, e elas tem um motivo para existirem. Como usuário do fórum, eu quero que ele seja organizado. Você pode não concordar comigo, problema seu, mas o fórum funciona dessa forma, tanto que os moderadores movem tópicos pra isso. Pra isso (manter o fórum organizado) são feitas eleições de tutores.Então, não é porque X ou Y foi grosseiro com um novato ou seja lá o que for, que agora nós vamos ficar "Ah, mas eu posso postar qualquer coisa em qualquer lugar", porque não é assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem drama, por favor. O fórum tem seções, e elas tem um motivo para existirem. Como usuário do fórum, eu quero que ele seja organizado. Você pode não concordar comigo, problema seu, mas o fórum funciona dessa forma, tanto que os moderadores movem tópicos pra isso. Pra isso (manter o fórum organizado) são feitas eleições de tutores.Então, não é porque X ou Y foi grosseiro com um novato ou seja lá o que for, que agora nós vamos ficar "Ah, mas eu posso postar qualquer coisa em qualquer lugar", porque não é assim.

 

Exato, existe moderador pra tal.

 

Do mesmo jeito que existem seções, existe hierarquia.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, existe moderador pra tal.

 

Do mesmo jeito que existem seções, existe hierarquia.

Sim, e existem moderadores e tutores também pra impedir flood, flame e outras coisas, mas não significa que eu como usuário do fórum não possa tentar trabalhar pra evitar esse tipo de coisa. O moderador é só um cara que tem uma conta com os poderes de modificar as coisas, mas o fórum é feito pela comunidade toda.E eu acho ficar aceitando provocação e brigando com o Nilaum, que já tá aqui há mais de 3 anos fazendo a mesma coisa que todo mundo já tá cansado de saber é bem mais inútil do que indicar que o cara errou a seção.Don't feed the trolls, é a regra básica da internet.
Link para o comentário
Share on other sites

Não está evitando. Está gerando flameadores e floodadores. :)

 

@Edit

Não sei se você reparou, ams se voltar no tópico verá que se não houvesse o primeiro "pseudo-moderador", a resposta tinha sido dada na primeira página e a dúvida solucionada. Isso só gera chatiação.

 

@Edit2

 

Tudo isso, pra 3 páginas inúteis e nenhum moderador mudando de seção.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

tenso em manolos , os deuses do OT já começaram o derramamento de sangue em tópico aleatório , pf ... 
Deuses? Os Deuses já se foram faz tempo,o que estou vendo aqui é um monte de wannabe ,mas é aquele caso:"Quem nasceu pra pamonha,nunca vai ser um Green Korn"

 

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)²  É verdade xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vou discutir com criancinhas que ficam brabinhas num Forum de Ragnarok.Quando arrumarem algum trabalho e terem um pouquinho mais de decência podem vir falar comigo.Esse Forum tá cheio de pseudo '' falso-intelectualista '' querendo pagar de fod*o pra tentar aumentar a auto-estima.Se alguém aqui pagar minhas contas, podem vir falar o que quiserem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vou discutir com criancinhas que ficam brabinhas num Forum de Ragnarok.Quando arrumarem algum trabalho e terem um pouquinho mais de decência podem vir falar comigo.

Esse Forum tá cheio de pseudo '' falso-intelectualista '' querendo pagar de fod*o pra tentar aumentar a auto-estima.Se alguém aqui pagar minhas contas, podem vir falar o que quiserem.

Cara não precisava ficar bravo, é que o tópico por muito pouco não virou uma roda de capoeira, e sobre postar na area certa realmente amigo tente na proxima colocar na area dos ninja (não lembro o nome) fica mais facil para quem entende sobre a classe encontrar seu topico e responder ok ?! Agora cade os moderadores para mover o tópico ?? eu to desde a primeira pagina pedindo isso .-. (na hora de banir o povo aparecem do nada)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...