Ir para conteúdo

Onde upar Feiticeiro Lvl 111?


Posts Recomendados

Eu estava upando em mag_dun. A exp estava ficando mais lenta então depois de procurar com alguns jogadores um lugar pra upar, decidi ir Templo de Rachel. Achei a exp boa mas pouco mobado.Tem algum outro lugar que eu possa upar? Sou feiticeiro caster, tenho equips bons e uso Kahii.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá amigo, bom meu sorc upei em juperos 1 até o 125 depois fui para Jupe Core. Contando com uma eddga consegui upar lá até o 140, sim sou acomodado :p. Bom, mas da para upar lá sem eddga tbm, recomendo uma carta Errende Ebecee, um bom cajado de uma mão e um escudo razoável. Já nos dragões como proposto pela Kosher, não gostei do up lá pois demorava a matar os mobs, defente de juperos que é so telar/mobar/matar. Mas claro isso vai de cada um e vale sim apena tentar! Espero ter ajudado! Bom up.@Edit: no seu nível vc já pode upar em Jupe Core, só não esqueça de levar algumas Folhas de Ygg para eventuais mortes da espiritualista e sempre que possível deixar Amuleto de Zieg e Cartão Kafra no inventário!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor eu estava upando até o 115 em Juperos e a XP estava bem legal (apesar de estar usando Enciclopédia)

Depois disso agora no 115 fiz um teste no lago do abismo e a xp é monstruosa em comparação ao mapa de Juperos, porém a dificuldade é maiorzinha (ainda mais para mim sem escudo [sicária] e sem 80 de vit que vc já deve ter).

Podem me xingar, mas eu particularmente acho o sorc bem baba de upar, é só escolher o mapa e pronto =x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo Juperos nesse level,moba fácil e com kronos você vai dar IkTemplo de Rachel não é tão mobado,fora que os monstros tem skills chatas como Lex e CurseE tenho quase certeza que esse buff nos monstros de Juperos foi reparado @@Quando ele veio,eu mal conseguia ficar vivo lá de AB,e esses dias fui duplar com um amigo meu e tava dando pra mobar vários monstros e tankar sem problema algum.

Link para o comentário
Share on other sites

eu recomendaria o primeiro andar juperos upei nesse mapa até o lvl 130 na epoca não tinha o sistema vip e o mapa era lotado , hoje o up lá ta muito mais facil e a xp rende até o lvl 132 nesse mapa.Existem outros mapas alternativos que o pessoal não citou como byalan 6 , e o mapa dos tatachos em ash vaccum alias aquela mapa é sempre deserto só toma cuidado com o mamute rochoso ele é muito tenso .Espero que eu tenha ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que ajudaram.Como a maioria recomendou Juperos, assim que a manutenção acabar vou testar o up la.Se não for pedir muito vocês poderiam me dar dicas de onde upar até o lvl 150? Assim não vou precisar ressuscitar esse tópico ou criar outro depois pra tirar essa dúvida.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não for pedir muito vocês poderiam me dar dicas de onde upar até o lvl 150? Assim não vou precisar ressuscitar esse tópico ou criar outro depois pra tirar essa dúvida.
Segue as dicas que o pessoal disse até chegar o lvl 130 ai depois disso vc pode upar nos scarabas tanto no primeiro andar como no segundo até o lvl 150 no 14x vc pode sentir a xp um pouco baixa ai vc pode upar em bifrost ou continuar nos scarabas mesmo outra opção seria upar em bio 2 mais em comparação aos scarabas o up lá é bem mais dificil.Matar mvps tbm é outra opção .Espero que tenha ajudado até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se não for pedir muito vocês poderiam me dar dicas de onde upar até o lvl 150?
Como eu disse, em juperos 3 (Jupe Core) vc cosnegue upar ate o 135~140. Depois vc terá poucas opções ._.'. Bio 2 com kvm bem refinada ou scaraba, sendo a segunda opção a melhor! Em juperos opte por cajado de duas mãos até conseguir matar com uma onda usando cajado de uma mão. Sem dúvida, colocando equipamentos para dano, vc já mata o mob usando cajado de uma mão. De preferência ao Apaga Mentes, e, se possível, com encantamento +4~10 de int ><. ainda acho que vc deveria tentar juperos no seu n a xp de l realmente normal vai at se assustar xd.>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda acho que vc deveria tentar juperos 3 no seu nível, a xp de lá realmente não é normal, vc vai até se assustar xD.

Sério, tipo.

XP anormal é no lago do abismo, 30k por monstro no 115 é muita coisa xDMas ai ele teria que causar pelo menos 25k com a Onda para ter que dar "só" duas rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Juperos 3 pega exp a partir de q lvl? E pra la é necessario usar cajado de uma mao com penomena? Ou um Kronos e Kahii ja basta?

101 em diante. Se possível um cajado de uma mão com pnomena ou contra médios. Como eu disse n gosto do mapa dos dragoes pois tenho Eddga ^^'.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria um cajado de uma mão bom pra usar?
 No quesito dano é o Apaga Mentes, de preferência com encantamento +5~10 de int e refino mínimo de +5.
E quanto ta valendo uma Eddga no Thor?
 Está dificílimo de se achar para comprar, mas as mais baratas que tenho visto estão na faixa de 3~4 bilhões.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ja desisti de tentar arrumar uma Carta Eddga.
 Você pode adquirir uma Amon-Rá. Acredito que uma original esteja cerca de 300kk e uma selada 150~200. Acredito, mas n tenho ctz!
Vou dar uma pesquisada nos preços do Apaga Mentes pq estou por fora.
 Apaga Mentes é "facilmente" dropado de Leão de Vinhas. Como vc pode matar cerca de 5 com apenas uma Goma de Mascar, tendo 2% de chance de drop, não é tão difícil. Os preços variam entre 10~30kks se refino nem encantamento. Mas acredite, é bem difícil de se encontrar para compra :/.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...