Ir para conteúdo

Duvidas nas Skills Mecanico


gant

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um mecha lvl 150 e nao distribui nem um ponto de classe..Segue minhas futuras habilidades e algumas duvidas:

 

 

Licença lvl 5

Reparar lvl 5

Punho Foguete lvl 2

Metralhadora lvl 3

Gás lvl 3

Lança Chamas lvl 2

Canhão lvl 3

Aceleraçao lvl 1

Planar lvl 1

Propulsão Traseira lvl 1

Reforçar Estrutura lvl 2 (Ainda nao sei se vou maximixar) 

Auto-Destruiçao lvl 3

Resfriamento lvl 1

Campo Magnetico lvl 3

 

Ainda me sobrariam 14 pontos.

 

1. Os campos protetor e de invisibilidade são bons? Valem a pena ter algum deles ? Maximizado ou nao?

 

2. Skill Bate-Estaca vale a pena ter ?

 

3. As skills Reconfigurar Elemento, Analisar e Sensor Infravermelho. São boas ?

4. Preciso maximizar a skill Reforçar Estrutura ?

 

OBS: Usar o robozao só para WoE, PvM eu jogo de machado! 

 

 

Muito Obrigado! :D

Link para o comentário
Share on other sites

1. São bons sim, principalmente o Protetor. Não acho que precise maximizar, a principal mudança com o level é reduzir o tempo de reuso, então se você toma uma Erva Daninha ou ME, pode renovar mais cedo. Já o de Invisibilidade tem que estar no mínimo no 2 pra igualar o tempo de duração com o de reuso.

 

2. Nunca fui muito fã, mas eu cogito em pegar se resetar o meu, pois é um ótimo debuff pra aqueles RGs imorríveis. Enfim, dá pra viver sem.

 

3. Sensor eu acho bom, além de ter um efeito bem bonito haha. Analisar nem tanto, não vejo muita mudança no dano, mas acabo usando por ter pego a skill. Reconfigurar elemento é muito útil, mas pode ser um tiro no pé. Como tem cast, você não pode ficar mudando o elemento no meio da batalha. Então, embora seja ótimo você estar usando uma marc de elemento fogo, pode vir um sicário com endow de água e te estraçalhar...

 

4. Maximize, pois aumenta o dano da Destruição.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Toshin, obrigado pelas suas respostas e me corrija se eu estiver errado:

1.O campo protetor aumenta a def de acordo com o lvl da skill, correto ? E posso usar outras skills enquanto o campo estiver funfando ?Penso em maximiza-lo. Ja o campo de invisibilidade acho que nao vou pegar. Voce considera uma skill mt boa para WoE ou nem tanto ? Eu nao estou querendo ficar dando mt suporte nao rsrs..

2.Analisar, na teoria, parece ser uma skill mt boa (lvl 3 - Reduçao de DEF/MDEF 42%).. Voce pegaria ela ou somente por ser pré requisito para ter invisibilidade?

3.Reconfigurar penso em pegar apenas lvl 2 por ser pré-requisito. Irei obter muita vantagem maximizando ?

4. Meus atributos estao desta maneira:

For 100

Agi 50

Vit 99

Int 99

Des 70

Sor 1

E ainda tenho 166 pontos para distribuir. Qual a melhor opçao na sua opinião ? 

Obrigado e desculpa pelas duvidas redundantes, estou muito indeciso..

Link para o comentário
Share on other sites

1. Nunca cheguei a testar esse acrescimo na def, até pq não é tanta coisa assim. Pode usar sim outras skills, o problema é o outro efeito do campo, que zera a precisão de qualquer skill ranged de quem estiver dentro. Então Gás e Punho Foguete por exemplo resultarão em miss. Mas tirando isso, você é livre para usar as skills de mecha. Acho que não é condenável ficar sem Invisibilidade. Mas tenha em mente que mecha é uma classe BEM mais defensiva que ofensiva. Você só é verdadeiramente ofensivo naqueles 5s que pula no mob e explode tudo :p Lógico que vai usar Gás e Canhão também, mas estas são mais para atrapalhar e contribuir com o dano do que realmente matar.

 

2. Não é tão bom assim, pre-RE -42%  de def era quase 42% de dano a mais (desconsiderando outros tipos de redução). Hoje essa diminuição de def vai resultar em uns +10% de dano.

 

3. Não vejo vantagem, se precisar dos outros elementos pode usar uma peixe-espada ou dokebi.

 

4. Coloque o resto em dex, destruição é cast puramente variável, você VAI querer que ele caia antes de lhe anularem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O Toshin já disse tudo o que eu poderia dizer sobre suas dúvidas, e pode botar fé nele, visto que quando eu era WS li um dos tópicos que ele havia comentado e todas as dicas deles me foram úteis, estou vendo isso na prática.Bem, só deixo um aviso na hora da WOE/PVP, apesar de ser uma skill excelente, campo protetor tem que ser usada com cautela, mesmo que gaste mais combustível, recomendo que a use no nível 1 (no nível 2~3 a duração é maior e você fica vulnerável a classes de agi), visto que, o delay é menor que a duração da skill, logo poderá renovar caso precise, e isso será útil no caso de classes agi colarem em você, sério, é uma tristeza quando você está com o campo ativado e um sicário começa a te bater, seu campo protege ele do seu próprio canhão enquanto você apanha (como ainda não tenho as propulsões é sofrível), tanto que não precisa andar com ele ligado, ative-o caso veja um Shura de longe (que provavelmente castará GOH muito rápido) ou ver um RK castando sopro, o tanto de companheiros de clã que salvei nas WOE me jogando pra cima de um sopro é incrível, skill útil como disse, se usada com moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...