Ir para conteúdo

Odin ou Thor?


Randgriss

Posts Recomendados

Olá, eu jogo no Thor e eu não aguento mais jogar um servidor onde a cada uma semana os itens aumentam o preço 150kk a mais, a Abelha Rainha quando comprei a minha foi 200kk a ORIGINAL a na elfo era quase isso e eu entro a um tempinho atras e vejo uma valendo 750kk, oq q é isso? eu fui verificar os preços do Odin e vi que é uma benção as coisas não serem nada cara la, além de ter poucas pessoas, eu não tenho referencias nem amizades la e eu gosto de jogar com duas classes que só upam em grupo, Cigana (Acho que não tem muitas PT mobbers no Odin) e Professora, eu pergunto a vocês, Começo uma nova vida no Odin, sem nada e sem ninguém ou continuo no Thor com ignorantes e ainda sem ninguém, porém bem equipada.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem como posso começar......o odin realmente é otimo*-------* (suspeito para falar, mas sai do thor )

realmente existe uma certa dificuldade nestas duas classes devido elas serem "vinculadas" a gruposmas nada tão dificultoso, tanto a odalisca/cigana voce poeria upa-la na rajada, sei q é chato horas dando rajada...mas a partir do lvl 8x vc ja consegue  encontrar algumas pts se mobilizando em aldebarano esmo caso para sabia/professora voce pode atacr e andar enquanto conjura isto facilita seu up  e muito em relação a bruxose qunado for professora nos lvls 92+ as partys mag dun smepre levam 1 prof para caso occorra algum problema

e quanto a amizades pode ter certeza q lla dentro vc ja tem 1 pode contar comigo ^^

não estou a muito tempo para ter alguma coisa pra te ajudar mas tenho amigos q com certeza farão alguma coisa por vc!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Shimaya.Eu realmente te aconselho a não ficar no Thor e muito menos no Odin, e tenho argumentos.Um bom server foi lançado a pouco tempo, o Asgard, não está nada apelativo em questão de itens e o servidor está com a economia totalmente equilibrada, caso você morra a perda de Exp é apenas 1% e creio que seja uma boa oportunidade você criar um personagem e crescer junto ao servidor, pois ele é um bebe ainda, lançado em setembro de 2011.O Thor como ja sabemos.. realmente é enfestado de bot's , ks's.Odin é um servidor vazio.. quando o assunto é grupos realmente deve ser tenso upar lá.E finalmente o Asgard que também tem suas desvantagens como redução de Drop de Morangos, Ervas Azuis, Caules, Garrafas Vazias, porem ainda é um otimo server, equilibrado, tem bot's porem em uma proporção absurdamente menor do que a do Thor, Asgard realmente é um paraiso para quem migrou do Thor.Por fim, digitei isso com unica e exclusiva inteção de te ajudar, espero que você escolha um bom caminho.Boa Sorte e Bom Jogo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente te aconselho a não ficar no Thor e muito menos no Odin, e tenho argumentos.
Não joga no Odin e ainda falou besteira, seus argumentos são decepcionantes. @topicShimaya, eu te aconselho se for de sua vontade, crie uma conta no servidor Odin, fique um tempinho lá, o servidor vem crescendo muito, cada novo jogador(a) é sempre bem vindo(a), avalie você mesmo o servidor, crie seu char e faça um teste, argumentos vagos como citado acima não vão te ajudar em nada.Seje qual for a sua decisão, eu desejo boa sorte e quem se caminho seje cheio de novos amigos e aventuras.Qualquer dúvida a comunidade esta ae para te ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pra inicio logico que o asgard eh a melhor opçao
O melhor servidor é aquele que lhe satisfaz suas necessidades quanto a seus critérios como gameplay, convivio social, economia, nível de diversão, com isso sua "lógica de melhor servidor" já perdeu total fundamento, muitos mesmo sabendo das reais condições do servidor em que se encontram seje este Asgard, Odin ou Thor, não mudam por motivos que segundos eles não encontrariam em outro servidor.Então da próxima vez em que alguém pedir informações sobre determidano servidor, por favor peçam para ele(a) testar o servidor para que assim ela possa tirar suas próprias conclusões.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa, nao expliquei o ``MUNDO DE RAGNAROK`` no que eu falei, apontei poucos detalhes referente aos servidores, é fato de que ela provalvemente ira pesquisar muito melhor. Entao deixa de ser babaca e respeite a opniao dos outros.
15 - Tópico criado para causar brigas1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 30 dias.3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

19 - Flame1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.Atenção: A Level Up! reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a):- Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante- Uso de palavras de baixo calão- Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para determinadas palavras com intuito negativo- Ironia ou sarcasmo, desde que ofensiva, agressiva, desrespeitosa ou semelhante- Intuito de causar desordem, baderna ou semelhante- Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante

Edita isso ae loco,vai levar ban.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, particularmente, depois de um bom tempo parado, voltei a jogar no Thor, em meados de 2011. Passei um bom tempo lá, e sinceramente, só não me arrependo de ter jogado lá por conta de amizades que eu fiz. Fui pro Odin no fim de 2011 e jogo lá desde então, com breves pausas no meio. Creio que o Odin é o melhor servidor atualmente, inclusive em termos mundiais. Apesar de todas as mudanças que a Lvl Up implementou, continua sendo o servidor mais original, sem apelações excessivas. Claro, não é perfeito. Tem bots, tem relativamente pouca gente e é um servidor antigo, começar do zero é sempre dificil, ainda mais se for sozinho. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Eu comecei do zero, sozinho, mas fui fazendo amizades, arrumei um clã bacana e fui progredindo. Nunca investi um centavo em ROPs e mesmo assim, 'vivo' confortavelmente bem com equipamentos 'semi-tops' e bons personagens. O pessoal que não convive no servidor não faz ideia de como ele tem melhorado de uns meses pra cá, e a tendência é só melhorar mais. Eu se fosse você, ao menos invetiria um tempo no Odin. Procure o Priorado de Sião, em Al de Baran ou Prontera ou a Nothing to Lose em Payon, tenho certeza que esses dois clãs te acolherão de braços abertos!

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Me convenceram a ir pro Odin, irei juntar um dinheiro, dar adeus as minhas saidinhas e ir pro Odin, comprar 30 dias la e pelo menos 11k de Rops para não ficar sem nada, irei procurar por Clãs 4fun que me ajudem a upar, por quê minha classe preferida no Jogo é a Musa, antigamente era a Criadora, mas o seu custo é enorme e eu odeio Bioquimicos, e também amo Feitceiras.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...