Ir para conteúdo

Players sem direitos???


Bone Fletcher

Posts Recomendados

Coloquei em pauta em um antigo post , oque acontece com o atendimento da lvlup para seus players que não tem direito algum. explanando ue tive um problema com minha internet e minha senha foi mudada automaticamente e o e-mail e tenho cadastrado na conta não sei oque acontece não abre, como não queria perder a conta, pq não tem nada errado com ela e nunca joguei ilegal como: bots, k´ss etc... que é considerado motivo para bam, mandei alguns tiches dessa mesma conta para trocar o e-mail para voltar a sua normalidade em game, fiquei aberto nos e-mail que envio todos os documentos c/ foto e precisar para até provar uma possível desconfiança e duvidas se essa conta é realmente minha, como falei anteriormente jogava muitos anos atras e voltei a 3 meses a jogar, só quero que solucione meu problema, e em um poste passado de mostrava insatisfação com o tratamento com os players. 

Link para o comentário
Share on other sites

Vovô

furia, eu não entendi claramente qual é a sua real reclamação,

mesmo assim vou citar algumas dicas que poderão te ajudar.

 

Dificuldades

com senhas e outros dados pessoais de contas do jogo são resolvidos

exclusivamente na Central de Suporte, portanto se ainda não enviou

um Ticket contando o problema faça-o agora. Mas,

caso já tenha aberto um Ticket na Central de Suporte aguarde a

resposta do mesmo, o tempo para esta resposta não é definido,

portanto, seja paciente.

 

 

Se

ainda sentir necessidade você poderá abrir um novo ticket fazendo

uma nova reclamação. No

final, o mais importante é ter consciência que neste tipo de

problema só a Central de Suporte, através dos Tickets pode te

ajudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que li todas essa sopa de letrinha(teexto sem formatação alguma) pra dizer simplesmente que a senha do jogo foi resetada e que não tem acesso ao e-mail para alterar novamente.1. A LUG não tem culpa do teu e-mail não funcionar.2. A LUG solicita e-mail ao cadastrar, não oferece a troca de e-mail. 3. A troca de e-mail que eles fazem é uma exceção em casos como o seu citados. 4. Você está exigindo agilidade em uma exceção que estão fazendo.

Já pensou em reclamar pro teu fornecedor de e-mail?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...