Vovô furia Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Coloquei em pauta em um antigo post , oque acontece com o atendimento da lvlup para seus players que não tem direito algum. explanando ue tive um problema com minha internet e minha senha foi mudada automaticamente e o e-mail e tenho cadastrado na conta não sei oque acontece não abre, como não queria perder a conta, pq não tem nada errado com ela e nunca joguei ilegal como: bots, k´ss etc... que é considerado motivo para bam, mandei alguns tiches dessa mesma conta para trocar o e-mail para voltar a sua normalidade em game, fiquei aberto nos e-mail que envio todos os documentos c/ foto e precisar para até provar uma possível desconfiança e duvidas se essa conta é realmente minha, como falei anteriormente jogava muitos anos atras e voltei a 3 meses a jogar, só quero que solucione meu problema, e em um poste passado de mostrava insatisfação com o tratamento com os players. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NiIaum~ Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Com direitos e com deveres a cumprir também.E pelo amor de deus mano é TICKET, TICKET não TICHES, TICKET. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vsONE Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 eles só querem seu dinhero .. mais nada.. pouco se lixam pra você Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Vovô furia, eu não entendi claramente qual é a sua real reclamação, mesmo assim vou citar algumas dicas que poderão te ajudar. Dificuldades com senhas e outros dados pessoais de contas do jogo são resolvidos exclusivamente na Central de Suporte, portanto se ainda não enviou um Ticket contando o problema faça-o agora. Mas, caso já tenha aberto um Ticket na Central de Suporte aguarde a resposta do mesmo, o tempo para esta resposta não é definido, portanto, seja paciente. Se ainda sentir necessidade você poderá abrir um novo ticket fazendo uma nova reclamação. No final, o mais importante é ter consciência que neste tipo de problema só a Central de Suporte, através dos Tickets pode te ajudar. https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bone Fletcher Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Não creio que li todas essa sopa de letrinha(teexto sem formatação alguma) pra dizer simplesmente que a senha do jogo foi resetada e que não tem acesso ao e-mail para alterar novamente.1. A LUG não tem culpa do teu e-mail não funcionar.2. A LUG solicita e-mail ao cadastrar, não oferece a troca de e-mail. 3. A troca de e-mail que eles fazem é uma exceção em casos como o seu citados. 4. Você está exigindo agilidade em uma exceção que estão fazendo. Já pensou em reclamar pro teu fornecedor de e-mail? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.