Ir para conteúdo

Vovô furia

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vovô furia

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nenhum motivo ilicito, criei a conta com um e-mail que não é meu pessoal então no inicio tranquilo normal pra entrar no e-mail, tive esse problema conta conta por motovos de segurança a lvlup troca a senha automaticamente, então o e-mail que eu cadastrei na conta não entra nem na caixa então não tem como dar sequencia para recuperar a senha, então para não dar esse tipo de problema , melhor trocar o e-mail para um que estaja em sua funcionabilidade normal.
  2. Pois é fa fazem 4 dias que mandei os tches falando sobre esse provlema para a equipe lvl upa e nada , normalmente demora assim?
  3. Olá Isra Hofnni, se caso trabalhar para essa equipe podedia me dar uma ajuda direta aqui??? por favor???Sou um player antigo desse game e aconteceu um negocio que não concigo solucionar sozinho, criei uma conta e estava 3 meses me divertindo bem nela ok. um dia caiu alguma vezes a internet e tal no dia seuinte a senha foi trocada pela lvlup por motivos de segurança, e o e-mail cadastrado na conta não sei oque acontece que não abre parece que com essa renovação para outlook ficou meio conturbada, e assim do queria trocar o e-mail para não ter mais problemas caso isso aconteça novamente.
  4. Coloquei em pauta em um antigo post , oque acontece com o atendimento da lvlup para seus players que não tem direito algum. explanando ue tive um problema com minha internet e minha senha foi mudada automaticamente e o e-mail e tenho cadastrado na conta não sei oque acontece não abre, como não queria perder a conta, pq não tem nada errado com ela e nunca joguei ilegal como: bots, k´ss etc... que é considerado motivo para bam, mandei alguns tiches dessa mesma conta para trocar o e-mail para voltar a sua normalidade em game, fiquei aberto nos e-mail que envio todos os documentos c/ foto e precisar para até provar uma possível desconfiança e duvidas se essa conta é realmente minha, como falei anteriormente jogava muitos anos atras e voltei a 3 meses a jogar, só quero que solucione meu problema, e em um poste passado de mostrava insatisfação com o tratamento com os players.
  5. NÃO SO ESSE ATENDIMENTO VEM PIORANDO, TUDO VEM PIORANDO, OQUE PARECE É QUE SO SABEM GANHAR DINHEIRO COM OS PLAYERS E NÃO SABEM INVESTIR O MESMO PARA MELHORIAS.
  6. Meus caros minha revolta é de consumidor, o fato que não é um jogo que você se cadastra em qualquer site e inicia uma diversão, e sim um negocio pago e pior ainda com anos de historia trata seus consumidor com enorme descaso, nenhuma atenção, eu sou um player des de quando a lvlup era só chamada de BRO, server antigo chãos, retornando ao jogo nesse ano por saudades do game que é muito bom , ai tu se depara com esse atendimento precario. VERGONHA. obs: PARA QUEM ENTRA NO TOPICO E FALA QUE É MOTIVO BOBO E TAL , É PQ OS GATOS EM GAME NÃO SAEM DO BOLSO DE VOCÊS E SIM DO PAI DE VOCÊS.
  7. hum dia minha internet não estava muito boa e tive varias quedas e tal, fui tentar logar no jogo e deu senha incorreta, e a senha foi alterada por sistema de segurança do game, OK, só que o e-mail que criei a minha conta é hotmail e esta virando Outlook, e não consigo entra na caixa para fazer quais quer mudança de senha no jogo, então queria fazer essa troca de e-mail para conseguir fazer as atualizações em minha conta , ja que o e-mail cadastrado esta ruim. e mandei alguns tiches e niguem me responde ja faz 1 semana.
  8. ENTÃO NOS TCHES VC TEM O DIREITO DE TROCAR SEU E-MAIL , SE CASO VC TENHA PROBLEMAS COM A SUA CONTA VOCÊS SEMPRE CONCIGA RESOLVER, E SEU DIREITO PORDER ATUALIZAR SEMPRE SEU CADASTRO ENVIANDO DOCUMENTOS ETC.... QUE COMPROVE QUE A CONTA É SUA.
  9. PARCEIRO JÁ FAZ 1 SEMANA SEM RESPOSTAS , E NÃO TEM UM TELEFONE QUALQUER UM 0800 , QUALQUER UM QUE VOCÊ POSSA RECORES PARA SOLUCIONAR ALGUM PROBLEMA, ATENDIMENTO IGUAL A ESSE PRA QUE???
  10. NÃO TEM GM ON ??? QUAL NICK DOS GMS NO ASGARD??? ALGUEM TRABALHA AQUI NESSE JOGO???
  11. Equipe lvlup, estou tentando mudar apenas o e-mail de uma das minhas contas , mandei muito tichet´s e nunca tenho sucesso, pergunto É apenas uma troca de e-mail . quando for algo mais complicado como sera??? é um grande descaso uma empresa desse porte prestar esse tipo de atendimento, e não vou aguardar muito tempo se não tiver sucesso do que eu quero com voces, que um atendimento mais prestativo e sem muita demora, e mais uma coisa cade o atendimento telefonico de vocês??? uma empresa de guarde porte pelo menos deveria ter um 0800. que vergonha.
  12. Bom dia, estou com dificuldade em logar , ontem dia 20/11/2012 entrei no game joguei normal e hoje coloco Id, senha o jogo não da sinal algum, gostaria de um suporte aqui, Obrigado...OBS: E se caso alguem esta com a mesma dificuldade ou teve e resolveu da uma forcinha aqui Obrigado...
×
×
  • Criar Novo...