Ir para conteúdo

isra hofnni você é um dos ADM do jogo? Gm? etc...


Vovô furia

Posts Recomendados

Olá Isra Hofnni, se caso trabalhar para essa equipe podedia me dar uma ajuda direta aqui??? por favor???Sou um player antigo desse game e aconteceu um negocio que não concigo solucionar sozinho, criei uma conta e estava 3 meses me divertindo bem nela ok. um dia caiu alguma vezes a internet e tal no dia seuinte a senha foi trocada pela lvlup por motivos de segurança, e o e-mail cadastrado na conta não sei oque acontece que não abre parece que com essa renovação para outlook ficou meio conturbada, e assim do queria trocar o e-mail para não ter mais problemas caso isso aconteça novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum motivo ilicito, criei a conta com um e-mail que não é meu pessoal então no inicio tranquilo normal pra entrar no e-mail, tive esse problema conta conta por motovos de segurança a lvlup troca a senha automaticamente, então o e-mail que eu cadastrei na conta não entra nem na caixa então não tem como dar sequencia para recuperar a senha, então para não dar esse tipo de problema , melhor trocar o e-mail para um que estaja em sua funcionabilidade normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...