Ir para conteúdo

lvlup que atendimento LIXO esse de vocês???


DigaoSica

Posts Recomendados

Equipe lvlup, estou tentando mudar apenas o e-mail de uma das minhas contas , mandei muito tichet´s e nunca tenho sucesso, pergunto É apenas uma troca de e-mail . quando for algo mais complicado como sera??? é um grande descaso uma empresa desse porte prestar esse tipo de atendimento, e não vou aguardar muito tempo se não tiver sucesso do que eu quero com voces, que um atendimento mais prestativo e sem muita demora, e mais uma coisa cade o atendimento telefonico de vocês??? uma empresa de guarde porte pelo menos deveria ter um 0800. que vergonha.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo,sinto muito, a única forma com a qual você poderá se comunicar com a Level Up, é pelos inúteis e deficientes Tickets.O Sistema de telefone(Vulgo 0800) foi encerrado no início de 2012(aparentemente para cortar "C U$TO$ DE$NECE$$ÁRIOS") é realmente lamentável ver uma empresa tratando os consumidores com tamanho descaso.No mais, boa sorte pra resolver esse problema, acho que a única forma de fazer isso.. é infelizmente esperar a resposta dos robôs ticket.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

hum dia minha internet não estava muito boa e tive varias quedas e tal, fui tentar logar no jogo e deu senha incorreta, e a senha foi alterada por sistema de segurança do game, OK, só que o e-mail que criei a minha conta é hotmail e esta virando  Outlook, e não consigo entra na caixa para fazer quais quer mudança de senha no jogo, então queria fazer essa troca de e-mail para conseguir fazer as atualizações em minha conta , ja  que o e-mail cadastrado esta ruim. e mandei alguns tiches e niguem me responde ja faz 1 semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus caros minha revolta é de consumidor, o fato que não é um jogo que você se cadastra em qualquer site e inicia uma diversão, e sim um negocio pago e pior ainda com anos de historia trata seus consumidor com enorme descaso, nenhuma atenção, eu sou um player des de quando a lvlup era só chamada de BRO, server antigo chãos, retornando ao jogo nesse ano por saudades do game que é muito bom , ai tu se depara com esse atendimento precario. VERGONHA. 

obs: PARA QUEM ENTRA NO TOPICO E FALA QUE É MOTIVO BOBO E TAL , É PQ OS GATOS EM GAME NÃO SAEM DO BOLSO DE VOCÊS E SIM DO PAI DE VOCÊS.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...