Ir para conteúdo

Nova onda de Hacks


le bot

Posts Recomendados

Bom pessoal acontece que de uns 6 a 8 messes pra cá varios amigos estão sendo hackeiados um por um, mesmo eles não usando qualquer programa ilegal.É como se fosse uma lista de amigos sendo hackiados em serie, eu não sei se isso vem acontecendo com outros grupos, mas mesmo as contas tendo o cadiado level up games que bloqueia acesso de ip diferenciados e o novo sistema de pins e nada disso esta impedindo o hacker de levar tudo inclusive as kafras.Alguem mais conhece alguém ou um grupo de amigos que estão passando pelo mesmo?

(Seja lá qual for o metodo quem esta fazendo isso tem plena noção de programação, a questão é que com a nova Lei 'Carolina Dieckmann' isso passa a ser crime e uma vez que a level up games deten de todos os logs e ips seria facil prender o criminoso).

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

É como se fosse uma lista de amigos sendo hackiados em serie
Clássico.
Seja lá qual for o metodo quem esta fazendo isso tem plena noção de programação,
Ou o cara está no grupo de amigos, ou é conhecido.....Não estou dizendo que você tá errado.... Só to apresentando uma hipótese que é bem mais plausivel.... Até por que não conheço mais ninguém sendo hackeado dessa forma....Boa sorte ae!
Link para o comentário
Share on other sites

É como se fosse uma lista de amigos sendo hackiados em serie
Clássico.
Seja lá qual for o metodo quem esta fazendo isso tem plena noção de programação,
Ou o cara está no grupo de amigos, ou é conhecido.....Não estou dizendo que você tá errado.... Só to apresentando uma hipótese que é bem mais plausivel.... Até por que não conheço mais ninguém sendo hackeado dessa forma....Boa sorte ae!
Não amigo não emprestamos contas.E o que levaram foi goodly item Brynhild da conta e todo o resto, como Marc na Boitata, Trevo, etc.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...