Ir para conteúdo

Guia Sicários [Pós-Balanceamento] 1.3


Posts Recomendados

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@ yurics

Eita MTK? Eu estou querendo fazer ou um AB, ou um MECHA ou o Setluks que será meu Sicário WoE rsrsr.

Mas antes ao menos 14x na Symphonyc rsrs.

Eu curto desafios, além disso, eu não gosto de ver classes "descartadas" no jogo, vou tentar dar uma revivida na classe, andei tendo algumas ideias, espero que funcione, conforme for, mais pra frente (férias) eu faço um "guia" falando sobre...Eu não curto muito suportes, mas MECHA de fato é bem bacana...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to começando a jogar agora, esse é meu primeiro char no BRO, jogo no odin e tenho um mercenario critico lv 55. Tou upando solo nas caverna dos orcs, eu queria saber se compensa eu pegar rops e compra a katar aprimorada um pergaminho de refine +5 e combo orelha de felinas?

Compensa sim. 

Porém, fique atento, às vezes vale a pena vender seus ROP's para outros jogadores (tipo vender Ovos promocionais) e comprar os itens por Zeny. Você pode até mesmo pegar uma Katar Aprimorada +7~+9 com encatamento e uma boa carta desse jeito já.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, 

Como falei anteriormente o Guia passará por diversão atualizações, adicições e até mesmo correções ou reestruturações. Com isso temos criado o Controle de Versão.

E além do controle do versão do que fora feito, vou postar para vocês o que virá por ai no Guia e alguma previsão aproximada de quando essas alterações virão.

Segue as alterações futuras:

Versão 1.3 - Previsão para final de Março.Testes realizados com Destruidor de Alamas adicionado à descrição da Habilidade.Vídeos de UP adicionados ao tópico de Vídeos.Vídeo de PvP adiciona ao tópico de Vìdeos.Adição de Combos à parte de Equipamentos.Adição de novos locais para UP solo.Adicionado "Dicas Rápidas" ao Guia.Adicionado análise dos encantamentos de Malangdo.Adição do tópico de Assistentes ao tópico de Pets.Adicição do Guia VIP para aproveitamento do Sicário.

Versão 1.4 - Previsão para Abril.Reestruturação da parte em Up em Grupo no tópico de locais e como upar.Adição de build Auto-Cast 4fun para Sicários.Adição à lista de cartas.Adição à lista de equipamentos.Adição da Quest de Mercenários.Adição de "Como Transcender".Adição do Sub-Tópico "Juntando meus 1.285.000z" ao tópico "Upando meu Mercenário."Adição da Quest de Sicários.Reestruturação do Tópico de consumíveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, só uma coisinha que acho que pode estar errada no guia...Na parte de armas: Espadas de 1 mão, você colocou lá "Executora"Acredito que essa espada seja de duas mãos e exclusiva para espadachins [talvez até cavaleiros...]Da uma verificada e corrigida se for necessario

Link para o comentário
Share on other sites

Haha estou querendo mesmo. Espero que dê certo. Quero deixar essa área mais viva e mais em evidência que o Time Square xD
haushaushuash, talvez você consiga, mas será um árduo trabalho, nossa área anda bem bagunçada...
Mas

não posso dizer que já estou sabendo mais que você não rsrs. Ainda mais

porque você é um mestre em Adagas e eu ainda estou me acostumando com o

Renew e as novas mecânicas do Sicário Dagger ^^"

ahushauhsuah, num fórum com tanta gente sinistra eu não me intitularia de mestre de nada, mas de fato tenho algum conhecimento, conhecimento esse que você vai adquirir em pouquíssimo tempo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, minha idéia é que os Sicários só precisem desse Guia para pensar no seu personagem e às situações que eles enfrentarão.

A idéia é ser um guia completo, para que o usuário não fique montando um quebra cabeça.Porém essas cartas são relativas à build 4fun que será implementada em Abril.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, quantas respostas, hehehe! Obrigado a todos! :)

 

Bom, inicialmente a AGI... eu não pretendo colocar muuuuuita AGI, mas achei 7x baixo, pensei em algo por volta dos 8x a 9x mesmo, mais do que isso com certeza é besteira, mas visando o dano da Retaliação e o up nos lvls mais baixos, pois muita AGI em Full Lâminas acho que é desperdício de pontos e besteira na build final.

 

E a ideia do set BG + armas BG é justamente ir Rachel e depois emendar um Bio2 já que são ekips bons e acessiveis! (cartas como peco, matyr e ray tão meio salgadas ainda mas dá pra comprar ou dropar uma ray que é super cara pros meus padrões)

 

Sobre consumiveis pela minha realidade de jogo, muitas pots azuis e compactas ainda saem caras pro meu orçamento in game... mas o que eu quis dizer foi a vasta variedade de consumiveis por ROP que há nos outros servidores e te dá mais suporte do que um clã inteiro pode oferecer. Baita diferencial em up solo pros Asgardianos, principalmente os mais pobrinhos como eu. :p

 

Ainda sobre a situação financeira, comprar itens pra fazer DP e arriscar fazer eu mesmo ou até comprá-las já feitas(nunca vi vendendo no server...) acaba sendo pesado também, visto que nem os equips direito eu pude comprar ainda... passar dias dropando e tentar fazer pode ser uma solução, mas não é bem o que eu tinha em mente pro meu up... mas se um milagre acontecer e eu consiga muitos KK pra poder bancar tudo isso, acho digno o investimento... caso contrário terei de mobar pouco e contar com o amigo sacer mesmo, como era o plano e o sugerido pelo setluks.

 

Caso mesmo com sacer de suporte, ekips BG + armas BG, alguns consumiveis (tais como pot azul e branca, coisa normal) eu não conseguir upar em Bio... não sei como vou pegar 150, já que Scaraba requer mais Zenny e ekips pra upar por lá...  :(

Mas aceito sugestões!!! Hehehe  :)

Obrigado pela atenção de todos.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, quantas respostas, hehehe! Obrigado a todos! :)

 

Bom, inicialmente a AGI... eu não pretendo colocar muuuuuita AGI, mas achei 7x baixo, pensei em algo por volta dos 8x a 9x mesmo, mais do que isso com certeza é besteira, mas visando o dano da Retaliação e o up nos lvls mais baixos, pois muita AGI em Full Lâminas acho que é desperdício de pontos e besteira na build final.

 

E a ideia do set BG + armas BG é justamente ir Rachel e depois emendar um Bio2 já que são ekips bons e acessiveis! (cartas como peco, matyr e ray tão meio salgadas ainda mas dá pra comprar ou dropar uma ray que é super cara pros meus padrões)

 

Sobre consumiveis pela minha realidade de jogo, muitas pots azuis e compactas ainda saem caras pro meu orçamento in game... mas o que eu quis dizer foi a vasta variedade de consumiveis por ROP que há nos outros servidores e te dá mais suporte do que um clã inteiro pode oferecer. Baita diferencial em up solo pros Asgardianos, principalmente os mais pobrinhos como eu. :p

 

Ainda sobre a situação financeira, comprar itens pra fazer DP e arriscar fazer eu mesmo ou até comprá-las já feitas(nunca vi vendendo no server...) acaba sendo pesado também, visto que nem os equips direito eu pude comprar ainda... passar dias dropando e tentar fazer pode ser uma solução, mas não é bem o que eu tinha em mente pro meu up... mas se um milagre acontecer e eu consiga muitos KK pra poder bancar tudo isso, acho digno o investimento... caso contrário terei de mobar pouco e contar com o amigo sacer mesmo, como era o plano e o sugerido pelo setluks.

 

Caso mesmo com sacer de suporte, ekips BG + armas BG, alguns consumiveis (tais como pot azul e branca, coisa normal) eu não conseguir upar em Bio... não sei como vou pegar 150, já que Scaraba requer mais Zenny e ekips pra upar por lá...  :(

Mas aceito sugestões!!! Hehehe  :)

Obrigado pela atenção de todos.

Abraços!

 

É como falei, fica muito a critério de você conhecer os seus limites e com AB isso aumenta felizmente.

Você pode por uma Bebe Orc ou uma Harpia na Capa de BG enquanto não tiver zenys tranquilamente, uma vez que em Asgard é muito muito fácil de fazer equipamentos BG.

Não acho que será um bixo de 7 cabeças como parece rsrs, imagina que eu upava nos dragões me rancando de 800 a 1500 por hit mais as skills malucas de 6 a 9k? rsrs

 

Ainda acho biolab2 mais tranquilo rsrsrs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ft.pngGostaria de uma dica de Katar apos sair dos roweens provamenmente irei aos siromas Seria melhor uma Katar Aprimorada +7 com papel (isso ta osso de achar viu deve tar uns 150kk ou mais ) ou pegar a Katar da Kvm e refinar em +7 jah que vou pros kobolds logo mais ?tenho ali uma katar gelida uma jamadhar e uma katar lunar nos roweens ela ta legal ta tirando 1k e poko em uma mão e 300 na outra isso com conversor elementalbotas seria uma matyr ou uma da kvm tbm
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, este guia esta de parabéns!Gostaria de acrescentar um detalhe que testei a 5 meses atras. É sobre o combo Crepúsculo do Deserto+Tempestade de Areia[4]. Pelo que andei testando, a chance de ativar 190 de ASPD é extremamente baixa(algo em torno de 0,00001%), pois fiquei durante 15 minutos batendo em um emperium na WoE e não ativou nenhuma vez, coisa que o hat de Alicel já teria ativado umas 30x.Resumindo, na minha opinião, esse combo só serve mesmo pra ganhar os outros bonus.

Link para o comentário
Share on other sites

Alteradas previsões e lista de alterações das versões 1.3 e 1.4.

Espero que gostem do que vem por ai =D

 

Versão 1.3 - Previsão para final de Março.Adição de Combos à parte de Equipamentos.Adicionado "Dicas Rápidas" ao Guia.Adicionado análise dos encantamentos de Malangdo.Adição do tópico de Assistentes ao tópico de Pets.Adicição do Guia VIP para aproveitamento do Sicário.Adição de build Auto-Cast 4fun para Sicários.Adição à lista de cartas.Adição à lista de equipamentos.Adição do Sub-Tópico "Juntando meus 1.285.000z" ao tópico "Upando meu Mercenário."Adição da Quest de Mercenários.Adição de "Como Transcender".Adição da Quest de Sicários.Reestruturação da parte em Up em Grupo no tópico de locais e como upar.Adição de novos locais para UP solo.Reestruturação do Tópico de consumíveis.Alteração do Índice.

 

Adicionado “Strings de Busca”.

 

 

Versão 1.4 - Previsão para Abril.Testes realizados com Destruidor de Almas adicionado à descrição da Habilidade.Vídeos de UP adicionados ao tópico de Vídeos.Vídeo de PvP adiciona ao tópico de Vìdeos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yo, meio atrasado, mas só tive tempo de vir no fórum neste feriadão (Viva São Jorge !), enfim, excelente guia setluks, não vou dizer que li todo, porque tem muita coisa, mas pelo oque eu li está impecável, estava de fato faltando um guia atualizado de sicário...Meus Parabéns !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...