Ir para conteúdo

Guia Sicários [Pós-Balanceamento] 1.3


Posts Recomendados

Yo, meio atrasado, mas só tive tempo de vir no fórum neste feriadão (Viva São Jorge !), enfim, excelente guia setluks, não vou dizer que li todo, porque tem muita coisa, mas pelo oque eu li está impecável, estava de fato faltando um guia atualizado de sicário...Meus Parabéns !

Valeuus =D

 

Falar que a aprovação de alguém como você é importante para mim nesse Guia rsrs. Ainda mais você que me ajudou demais no meu início rsrsrs,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Valeuus =D

 

Falar que a aprovação de alguém como você é importante para mim nesse Guia rsrs. Ainda mais você que me ajudou demais no meu início rsrsrs,

Pelo visto agora tá sabendo mais que eu, kkkkkkkkkkk'Eu vi que você está querendo virar Tutor, fico na torcida aqui, nossa Área está de fato precisando de um bom tutor...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, este guia esta de parabéns!Gostaria de acrescentar um detalhe que testei a 5 meses atras. É sobre o combo Crepúsculo do Deserto+Tempestade de Areia[4]. Pelo que andei testando, a chance de ativar 190 de ASPD é extremamente baixa(algo em torno de 0,00001%), pois fiquei durante 15 minutos batendo em um emperium na WoE e não ativou nenhuma vez, coisa que o hat de Alicel já teria ativado umas 30x.Resumindo, na minha opinião, esse combo só serve mesmo pra ganhar os outros bonus.

Opa, assim que der vou atualizar essa observação aqui.

Valeu pela ajuda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ft.pngGostaria de uma dica de Katar apos sair dos roweens provamenmente irei aos siromas Seria melhor uma Katar Aprimorada +7 com papel (isso ta osso de achar viu deve tar uns 150kk ou mais ) ou pegar a Katar da Kvm e refinar em +7 jah que vou pros kobolds logo mais ?tenho ali uma katar gelida uma jamadhar e uma katar lunar nos roweens ela ta legal ta tirando 1k e poko em uma mão e 300 na outra isso com conversor elementalbotas seria uma matyr ou uma da kvm tbm

Bom, vamos lá.

Olha para Kobolds KvM realmente seria TOP e lá tem-se mais XP do que em Siromas. Primeiro Ponto.

Porém você pode aproveitar muito bem também de uma Infiltradora (com ou sem SW/Agressor/Papel) encantada em Malangdo para conseguir Espírito do Lutador ou Velocidade de Ataque, que causaria bem mais dano do que uma Katar Aprimorada +7 com Papel (acredite).

Nas botas por hora você pode até ficar sem, porém quando transcender utilize ou Botas D. com Matyr ou então Diver. (Sapatos Velozes não são tão bons assim).

Obs: Olha, isso de Jur Letal Trip, não cola, o Crítico é muito fácil de se ter no Mercenário é perder dinheiro e dano =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, entendi! Mas, assim... tem algum momento específicio pra usar esse lance de clicar em outra célula? Logo em seguida que clica pra usar a skill? ?Ou quando começa a animação? Ou na  animação de algum hit específico da skill? Ou nenhum desses momentos? :p

 

E não gostou muito do resultado indo de uma e voltando depois por quê? Ficou difícil? Ficou ruim? Na teoria essa parece mais fácil de ser utilizada... '-'

Bom, o Chaining com espada fica ruim então, difícil... mas a dança é possível, né?

Compensa mais usar uma arma melhor (a espada no caso por ser superior a adagas na questão de penalidade de tamanhos) e treinar o Dance do que usar armas com menos dano e conseguir usar um Chaining?

Eu ainda sou mercenário e não tenho como testar nenhum dos dois... mas queria saber qual dos dois compensaria mais... aí até começo a guardar meus pouquíssimos Zennys pra armas mais específicas!

 

 

Ou dá também para ligar um chaining em uma dance? :p

 

 

 

Outra dúvida fora de CI... DD lvl 90 com disponibilidade de adagas elementais e katares elementais pra grimtooth em mobs, pode upar onde fora o mapa de Stapos? Já vi o guia de up mas não achei nenhum lugar que eu ache que a XP compense por não ter tanto mob e por não ter grupão pra ajudar.

Peguei 90 hoje mas foi um level sofrido mesmo não sendo trans... ficar até 95 em Stapos deve demorar quase um dia todo. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, to com uma dúvida aqui.Tipo, andei olhando uns vídeos de sicários fazendo MVP (zeindelf).Segundo o vídeo ele pega 193 de aspd no sicário sem usar hat de atack speed ou arma kvm, ou seja, ele mata o mvp de katar aprimorada e pega 193 de aspd.Ele deve usar combo bisão e talz, mas eu andei fazendo simulações no meu, e mesmo com despertar, combo bisão e bala eu consigo chegar a 188 só sem usar kvm ou alicel.Será que ele colocou agi base 120 pra fazer os mvps? Ou tem algum outro consumível, ou sei lá o que que possa subir tanto assim a aspd?Pois como falei, mesmo com combo bisão e itens, buffs, não passei de 188 hehehe.

Link para o comentário
Share on other sites

alguem sabe me dizer se reflexo de combate é realmente cancelado qdo retaliação é utilizada? (imagino q não, mas ta la no bRO wiki =D)e quanto dano é possivel alcançar com retaliação sem a utilização de edp? valendo qualquer ekipamento @thorpor enquanto é só, mas parabenizo novamente o setluks pelo excelente tutorial o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[table=width: 600]

[tr]

[td] Teste 1 [/td]

[td] Teste 2 [/td]

[/tr]

[tr]

[td] Teste 3 [/td]

[td] Teste 4 [/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

[table=width: 600, class: grid]

[tr]

[td=align: center, width: 600]Teste 5[/td]

[td]Teste 5[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Teste 5[/td]

[td]Teste 5[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Teste 5[/td]

[td]Teste 5[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

[table=width: 500, class: outer_border]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[/table]

Editado por setluks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, to com uma dúvida aqui.Tipo, andei olhando uns vídeos de sicários fazendo MVP (zeindelf).Segundo o vídeo ele pega 193 de aspd no sicário sem usar hat de atack speed ou arma kvm, ou seja, ele mata o mvp de katar aprimorada e pega 193 de aspd.Ele deve usar combo bisão e talz, mas eu andei fazendo simulações no meu, e mesmo com despertar, combo bisão e bala eu consigo chegar a 188 só sem usar kvm ou alicel.Será que ele colocou agi base 120 pra fazer os mvps? Ou tem algum outro consumível, ou sei lá o que que possa subir tanto assim a aspd?Pois como falei, mesmo com combo bisão e itens, buffs, não passei de 188 hehehe.

Bom, olha, eu raramente gosto de revelar alguns pontos da minha build ^^" (meio fresco né? hahaha)

Porém, minha sicário utiliza Mochila +7, 2x Rabo de Gato, Despertar, Suco Celular e tenho 90 de agi por enquanto, e com isso pego 185 de aspd sem nenhum buff (Comida/AgiUp).Com AgiUp e Doce eu pego 190. Acredito que somando-se o Acarajé e tendo por volta de 100~110 de Agilidade, o 193 chegue sem muitos problemas.

Se sua Mochila for +9 e tiver Bisão+Bufalo você pegará tranquilamente 193 de apsd.

Acho que é até um ponto em que você não precise se preocupar muito utilizando-se Katares. Com Adagas, o cenário muda um pouco, porém com Asas de Pegasus, Alicel/Mercúrio, tomando EDP e comidas de Agilidade você chegue a 19x tranquilamente também.

Felizmente para nós Sicários ao contrário dos sofridos RK's (rsrsrsrs) a Velocidade de Ataque é algo natural.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Fico muito feliz de informar que o Guia está re-postado da maneira que eu queria que ele estivesse.

Infelizmente por estar no meu trabalho eu não consiguirei colocar as imagens do Guia agora e sim somente à tarde ou de madrugada.

Vocês poderão ver que muita coisa foi modificada, reestruturada e adicionada ao Guia.

Espero que o sistema de Strings de Busca lhes ajude muito para buscar uma informação.

Alguns tópicos podem estar com numeração incorreta, porém as Strings continuam idênticas.

Qualquer coisa e só entrarem em contato comigo ;)

Atenciosamente,setluks.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Temos que bater um papo lá no Thor qualquer hora dessa para trocar umas idéias rsrs.
Só marcar, no momento estou upando um Taekwon, de vez em quando eu gosto de reviver algumas classes, como fazia MUITO tempo que eu não via um MTK passando, decidi fazer um =D
Vivo enchendo o saco do Zeindelf também rsrsrs.
Normal, haushuahsuah

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, entendi! Mas, assim... tem algum momento específicio pra usar esse lance de clicar em outra célula? Logo em seguida que clica pra usar a skill? ?Ou quando começa a animação? Ou na  animação de algum hit específico da skill? Ou nenhum desses momentos? :p
Eu dou o passo e o click de skill assim que ele começa a animação de ataque.

E não gostou muito do resultado indo de uma e voltando depois por quê? Ficou difícil? Ficou ruim? Na teoria essa parece mais fácil de ser utilizada... '-'

Ah, eu sou estranho por isso x.x hahahaha
Bom, o Chaining com espada fica ruim então, difícil... mas a dança é possível, né?

Compensa mais usar uma arma melhor (a espada no caso por ser superior a adagas na questão de penalidade de tamanhos) e treinar o Dance do que usar armas com menos dano e conseguir usar um Chaining?

Eu ainda sou mercenário e não tenho como testar nenhum dos dois... mas queria saber qual dos dois compensaria mais... aí até começo a guardar meus pouquíssimos Zennys pra armas mais específicas!

Em algumas situações é melhor usar duas Adagas para poder encaixar 2x seguidas sem muita dificuldade, ai se dá 150% de dano ao invés de 200% com mais dificuldade.

Ou dá também para ligar um chaining em uma dance? :p

Não há como fazer Chain no meio da CI Dance

Outra dúvida fora de CI... DD lvl 90 com disponibilidade de adagas elementais e katares elementais pra grimtooth em mobs, pode upar onde fora o mapa de Stapos? Já vi o guia de up mas não achei nenhum lugar que eu ache que a XP compense por não ter tanto mob e por não ter grupão pra ajudar.

Peguei 90 hoje mas foi um level sofrido mesmo não sendo trans... ficar até 95 em Stapos deve demorar quase um dia todo. :(

Olha, em Roweens até o 91~92 (prefiro eles a Stapos), depois pega uma Infiltradora com Carta Múmia e dois Espíritos do Lutador e seja feliz mobando e matando Kobolds na Tocaia rsrs (caso não possa ter um Infiltrador desse, um sem carta com encantamento já ajuda muito, assim como a Katar de Campal de Desfiladeiro)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...