Ir para conteúdo

Guia Sicários [Pós-Balanceamento] 1.3


Posts Recomendados

Eu to começando a jogar agora, esse é meu primeiro char no BRO, jogo no odin e tenho um mercenario critico lv 55. Tou upando solo nas caverna dos orcs, eu queria saber se compensa eu pegar rops e compra a katar aprimorada um pergaminho de refine +5 e combo orelha de felinas?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito bom o guia.Agora uma parte que eu fiquei em duvida. Para mim upar será necessario sempre esses consumiveis rops?

Nâo, não. Olhe:

 

Em Thor alguns jogadores possuem dinheiro para jogar com tantos consumíveis, por isso as menções. Talvez em Asgard alguns jogadores com mais zenys possam seguir um pouco o padrão, mas são excessões.

 

Eles são obrigatórios em alguns mapas sim, porém quando você quer solar aproveitando ao máximo a XP que pode ganhar.

 

E no asgard que não tem esses consumiveis como faz?

Minha dica em Asgard é que upe sempre com Grupões. Infelizmente para Nós Gatunos>Mercenários o UP solo depende de alguns pontos que o Servidor ainda não pode cobrir.

 

Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade será um novo padrão de Guia rsrsrs espero que gostem. ^^"

 

A questão da organização de informações será bastante diferente.E talvez surjam mais 1 ou 2 tópicos tipo esse: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/590994/5514814.aspx#5514814

#EDIT

Mas esperem para primeira ou segunda semana se JULHO rsrsr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Versão do Guia Atualizada:

Versão 1.2 -

Atualização das habilidades Retaliação, Lâminas de Loki e Lâminas

Retalhadoras.

Adicionado Set de Equipamentos Base para cada build de Sicário.

Adiciona recomendação e montagem de armas para as habilidades Retaliação,

Lâminas de Loki e Lâminas Retalhadoras.

Adicionado FAQ.

Corrigido troca entre Bola de Ferro Ensangüentada [A] e Bola de Ferro

Ensangüentada.

Adicionado a Armas: Espada Solar e Espada Lunar.Adicionado controle de versões.Adicionado imagens de armas características na frente de cada build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

''UAUUUUU ''  venho no fórum dar uma bisoiada depois de meses voltando a jogar e me deparo com esse guia over+20,meus contententes parabéns ao construtor e aos suportes. O guia esta mais que perfeito vou recomedar a todos os meus amigos.

AUshaushua tá +19 ainda =/ srrs

Muito obrigado ^^"

 

E pode comentar com meio mundo mesmo u.u rsrsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa setluks, tudo bom!? :)

 

Estou com algumas dúvidas e ficaria muito agradecido se você pudesse me dar uma forcinha!!!

Algum outro jogador experiente também serve! Hehehe [:)]

 

Bom, então... eu criei um Mercenário e até então (classe 2-1 não trans) estou com uma build de DD, adagas e katares de todos os elementos até então, mas em questão a Main Gauches cardeadas, até o momento só possuo uma para monstros de elemento água, uma para insetos e outra para dragões (é difícil achar certas cartas pra vender... então não tenho todo o arsenal de Main Gauches que gostaria :p) e a build final como sicário após transclasse será de Lâminas Puro pois é uma build que estou "acostumado" e curtir muito por já ter tido um Algoz full SB antes do Renewal com ótimos resultados em PvP e WoE.

 

Contudo, apesar de ter um leve arsenal de armas ainda sou iniciante no servidor Asgard e não tenho TANTO zenny assim... sendo assim, ao analisar o preço de uma lâmina de Naght Sieger no valor 80kk +/-, pra quem sofre um mês inteiro pra TALVEZ formar algo em torno de 10kk, infelizmente, é um sonho distante. :(

 

Logo pensei "Scaraba vai ser difícil desse modo..." e aí me veio a lembrança de que MUITAS pessoas uparam até seu 150 em bio2 antes de existir o mapa Scaraba aqui no bRO, como você cita no seu guia de up é um lugar bom para se chegar ao level máximo.

 

Após toda a enrolação, as dúvidas são:1) É possível upar bem lá usando Retaliação equipado com Espada de uma mão "tipo A" de BG na mão de dano e uma Adaga "tipo A" também de BG na mão de efeitos?

Caso não, uma Bisturi cardeada seria melhor do que uma Main Gauche cardeada ao invés da Adaga "tipo A"?

 

2) Falando em Retaliação na skill consta que a AGI do usuário influencia no dano final, vi a idéia de build que você dá pro Asgard e tem menos AGI do que pra Thor e Odin, mas investir mais em AGI na build do que você sugeriu é uma boa escolha?

 

3) Dá para sobreviver em Bio2 com boina + set BG? 4) Asgard não é um poço de consumíveis esperando a serem comprados... mas como tenho um amigo sacer upando comigo acho que suporte por lá para que ambos peguem 150 será possível, você acha que este mapa é tão pesado que não dá pra sobreviver só de suporte de AB e sem os consumíveis que só há em Thor e Odin em quesito abundância?

 

 

Desde já agradeço a paciência de quem leu e mais ainda de quem se prontificar a responder!!!

 

Abraços! 

Link para o comentário
Share on other sites

Valeuus =D

 

Falar

que a aprovação de alguém como você é importante para mim nesse Guia

rsrs. Ainda mais você que me ajudou demais no meu início rsrsrs,

Pelo visto agora tá sabendo mais que eu, kkkkkkkkkkk'Eu vi que você está querendo virar Tutor, fico na torcida aqui, nossa Área está de fato precisando de um bom tutor...

Haha estou querendo mesmo. Espero que dê certo. Quero deixar essa área mais viva e mais em evidência que o Time Square xD

Mas

não posso dizer que já estou sabendo mais que você não rsrs. Ainda mais

porque você é um mestre em Adagas e eu ainda estou me acostumando com o

Renew e as novas mecânicas do Sicário Dagger ^^"

 

Até agora eu nunca comentei oque eu achei desse guia.Eu acho ele simplesmente fantastico até imagino como deu trabalha para elabora-lo, um dia pretendo criar um sicário e ele vai ajudar muito heheh .

Haha Lak, muito obrigado =D

Cria sim, somos os melhores -q hahaha

E para confessar estou pensando em criar meu segundo Sicário x.x Full Venenos para Full-WoE rsrsrs ai esse vai levar o Setluks no nome ahhaha;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

rsrs.  A outra estava incompleta ainda. Esta é só a publicação quase total daquela.

As informações com excessão de uma ou outra atualização são as mesmas rsrsrs. Tive que abrir outro tópico pois o outro não caberia nem 1/3 do Guia xD

Quero ver se termino no máximo amanhã.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Opa setluks, tudo bom!? :)

 

Estou com algumas dúvidas e ficaria muito agradecido se você pudesse me dar uma forcinha!!!

Algum outro jogador experiente também serve! Hehehe Sorriso

 

Bom, então... eu criei um Mercenário e até então (classe 2-1 não trans) estou com uma build de DD, adagas e katares de todos os elementos até então, mas em questão a Main Gauches cardeadas, até o momento só possuo uma para monstros de elemento água, uma para insetos e outra para dragões (é difícil achar certas cartas pra vender... então não tenho todo o arsenal de Main Gauches que gostaria :p) e a build final como sicário após transclasse será de Lâminas Puro pois é uma build que estou "acostumado" e curtir muito por já ter tido um Algoz full SB antes do Renewal com ótimos resultados em PvP e WoE.

 

Contudo, apesar de ter um leve arsenal de armas ainda sou iniciante no servidor Asgard e não tenho TANTO zenny assim... sendo assim, ao analisar o preço de uma lâmina de Naght Sieger no valor 80kk +/-, pra quem sofre um mês inteiro pra TALVEZ formar algo em torno de 10kk, infelizmente, é um sonho distante. :(

 

Logo pensei "Scaraba vai ser difícil desse modo..." e aí me veio a lembrança de que MUITAS pessoas uparam até seu 150 em bio2 antes de existir o mapa Scaraba aqui no bRO, como você cita no seu guia de up é um lugar bom para se chegar ao level máximo.

 

Após toda a enrolação, as dúvidas são:

 

1) É possível upar bem lá usando Retaliação equipado com Espada de uma mão "tipo A" de BG na mão de dano e uma Adaga "tipo A" também de BG na mão de efeitos?

Caso não, uma Bisturi cardeada seria melhor do que uma Main Gauche cardeada ao invés da Adaga "tipo A"?

 

Resposta: Sim, é possível, e o dano será interessante. Porém vale lembrar que você não pussui Rideword, Runas ou Malignos, o que necessariamente torrará kilos de poções. AB's podem amezinar esse uso de poções, porém ainda vai precisar delas.

Eu gosto da combinação BG pura, ainda mais por ela retirar 20% da Defesa dos monstros.

Problema, uma MG 2x Hidra 2x SW e variações do tipo podem sim ultrapassar a Damascus A, porém para isso entra um Cálculo e muitas variáveis de defesa e dano que gasta-se muito tempo rsrsrs.

Mas sim, a combinação é viável, só não vá me mobar mais de 5 bixinhos rsrsrs.

Pretende upar de EDP? Esse é outro ponto, dá-se para upar sem, porém a XP é um pouco mais lenta.

 

2) Falando em Retaliação na skill consta que a AGI do usuário influencia no dano final, vi a idéia de build que você dá pro Asgard e tem menos AGI do que pra Thor e Odin, mas investir mais em AGI na build do que você sugeriu é uma boa escolha?

 

Resposta: Eu deixei um pouco a menos de Agilidade no Asgard por hora por conta da Precisão que o usuário precisará. Porém há diversas maneiras de se ganhar essa Precisão sem ser com destreza, e muitas delas tranquilas por consumíveis e comidas baratos.

Vale lembrar que Agilidade influencia no seu Delay do Lâminas Retalhadoras.

A questão mesmo é que você não pode ficar com por exemplo mais de 105 de Agi de maneira nenhuma para este tipo de build sem prejudicar outros pontos.

 

 

3) Dá para sobreviver em Bio2 com boina + set BG?

 

Resposta: Dá, porém vale lembrar a você que é necessário o AB o qual você cita para não gastar Horrores. E também os mobs tem de ser de tamanho controlado.

4) Asgard não é um poço de consumíveis esperando a serem comprados... mas como tenho um amigo sacer upando comigo acho que suporte por lá para que ambos peguem 150 será possível, você acha que este mapa é tão pesado que não dá pra sobreviver só de suporte de AB e sem os consumíveis que só há em Thor e Odin em quesito abundância?

 

Resposta: Nenhum mapa é pesado demais para que você não sobreviva se você tiver os seguintes requisitos:

- Conhecer os mobs a fundo (sim, estude-os e veja qual habilidade e complicação cada um gera, uma é MUITO importante)

- Ter equipamentos medianos (BG já é acima de mediano contando-se como um set racial)

- Conhecer o tamanho do mob o qual você é capaz de aguentar sem tomar prejuizo. (No Thor eu estava nos dragoes, aguentava mobs de 20+ tranquilo, porém eu gastava pots demais e preocupação a mais que o necessário se mobasse 10+, logo eu preferia mobs com menos de 10 monstros para deixar o UP menos cansativo e apreensivo)

 

Desde já agradeço a paciência de quem leu e mais ainda de quem se prontificar a responder!!!

 

Abraços!

 

Mais alguma Dúvida? rsrsr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1) É possível upar bem lá usando Retaliação equipado com Espada de uma mão "tipo A" de BG na mão de dano e uma Adaga "tipo A" também de BG na mão de efeitos?

Caso não, uma Bisturi cardeada seria melhor do que uma Main Gauche cardeada ao invés da Adaga "tipo A"?

"Lá" onde?Bio2? não, vao te hitar cerca de 500 cada bixo, seria inviável o up, muitos gastos e pouca exp, em relação a main gauche, bisturi é melhor opção, uma +5~+7 já vai ter um dano final bem melhor que uma MG +10 ..

2) Falando em Retaliação na skill consta que a AGI do usuário influencia no dano final, vi a idéia de build que você dá pro Asgard e tem menos AGI do que pra Thor e Odin, mas investir mais em AGI na build do que você sugeriu é uma boa escolha?não exagere na agilidade, como dito, veja a velocidade de ataque, investir muito em qualquer atributo, perde muitos pontos para outros, e pode vir a ficar desequilibrado o personagem.3) Dá para sobreviver em Bio2 com boina + set BG? Sim, se cartear melhor ainda, o principal é o prometeu..4) Asgard não é um poço de consumíveis esperando a serem comprados... mas como tenho um amigo sacer upando comigo acho que suporte por lá para que ambos peguem 150 será possível, você acha que este mapa é tão pesado que não dá pra sobreviver só de suporte de AB e sem os consumíveis que só há em Thor e Odin em quesito abundância?Eu acredito que seja possível sim, porém, 135~140+, e defina consumiveis em abundancia. SLim e Blue no Asgard são baratos, aproveite!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do Thor mas vou deixar minha opnião tbm rsEu upei em Bio2 com Loki + Edp e posso te dizer que as vezes passava sufoco, mesmo com média vida e outros consumiveis, o mapa é hardcore rsNo asgard da pra vai ser meio dificil de vc upar mobando e matando na Retaliação, e se n for usar Edp esqueça esse meio de upAgora vc pode matar na Laminas, se fazer a CI Dance mata em instantes e sem levar mto dano, mas tem o problema do Sp, um AB talvez ajudeMas ainda acho melhor vc ir Vanberk e só dps tentar ir Bio2

Link para o comentário
Share on other sites

Guia perfeito e muito bem desenvolvido.Unico ponto que nao me agradou foi o Sicario puro Laminas em qualquer servidor. Um sicario Puro Laminas Destruidoras nao precisa ter agi. Basta ter 1 de agi e coloca bastante em INT, que deve beirar o 90 pontos.

O motivo disso eh que o up do sicario se fara pelas habilidades e nao pelo ataque corpo a corpo normal. Alias, nunca mais este sicario podera ser um corpo a corpo normal. 

Eu soh nao sei se envenenar comba com laminas, pq se combar o sicario seria indestrutivel. Com passos da ilusao, bastaria ai uma lamina encharcada de veneno pro sica sair do nada e deixar o alvo ferrado perdendo sangue a cada segundo. Nem chegaria perto com a skill das laminas!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, obrigado pelas respostas... referente ao UP tentarei pegar BG nos fins de semana por dias uteis da semana o pessoal só ir KvM (e demora muito pra começar uma partida, quando eu tentei pelo menos foi assim...) e posteriormente brincarei em Kobolds, Rachel e Bio2, com paciência, suporte, alguns consumíveis e um pouco de PS (que se eu não tiver eu vou aprender com o tempo depois de tanto morrer XD) creio que vá ser possível sim, como o setluks disse.  :p

 

Enfim, agora me surge mais uma dúvida que julgo ser muito importante pra mim e todos os Full Lâminas que queiram saber jogar de verdade! :)

CI Dancing... vi vídeos, li alguns tópicos no irowiki, aqui no forum também (com MUITO menos informação) porém cheguei a seguinte conclusão: eu não aprendi a usar! :p

 

O que eu entendi: Dependendo da AGI você consegue emendar ATÉ 3 CI estando com o personagem parado... contudo isso se torna difícil ao utilizar uma espada como arma principal de dano (é a mão direita, né?). Bom, ainda assim isso não é CI Dancing, seria apenas um combo que parece ser chamado de CI Chaining por ligar um ataque no outro por questão de ASPD.

O tal CI Dancing deve funcionar como o Tyr Dance, que eu vi em vídeo também mas em prática não sei como agir/fazer/contar tempo/clicar... enfim...

 

Gostaria de saber de vocês as experiências com esse trunfo que deve deixar a classe, e principalmente os poucos que masterizam essa técnica, letal de forma que ninguém espera. :D

 

Fazer Chaining com Espada como arma de dano é possível? Se torna mais difícil? Pelo o que eu li é por questão da ASPD diminuir... confere?

Como faço um CI Dancing na prática? O que eu devo saber? Como devo praticar?

Sei que o Zeindelf sabe fazer, e faz muito bem! Porém só de ver o vídeo eu não sei exatamente o padrão a se seguir... 

 

 

Eu sempre gostei de Sin e estou realmente me empenhando em ser alguma coisa de Sicário no Asgard... agradeço quem puder me ajudar respondendo minhas dúvidas!

 

Abraços! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...