Ir para conteúdo

Evolução de taekwon ?


Lucas090

Posts Recomendados

Rory, apesar de ser chato dizer, a Gravity está enrolando tanto pra lançar a evolução dos justiceiros, sendo que só teria uma evolução (2-1 por exemplo). Agora imagine quanto tempo ela vai demorar para criar a dos Mestres Taekwons e Espiritualistas? Seria o dobro do trabalho, praticamente. Também é bastante inviável ela criar uma evolução para Taekwon. É como o Dundé disse, já existe uma evolução. Acredito que o máximo que possam fazer é aumentar o nível máximo.

Sei que não é fácil criar uma classe, mas faz um bom tempo que já foi lançado as 3rd sendo que até já aumentaram o nível máximo das mesmas para 160, ainda é provável que aumente para 175 e não tenham lançado as evoluções de todas as expandidas.É chato dizer isso, mas é minha opinião. @__@

Ah, é provável que talvez lá em dezembro vaze alguma informação sobre a nossa evolução. #caiunanet

Talvez ela chegue no bRO antes das olimpiadas no Rio. Eu não estou sendo irônico, já que é algo que até agora não saiu nada de forma concreta.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rory, apesar de ser chato dizer, a Gravity está enrolando tanto pra lançar a evolução dos justiceiros, sendo que só teria uma evolução (2-1 por exemplo). Agora imagine quanto tempo ela vai demorar para criar a dos Mestres Taekwons e Espiritualistas? Seria o dobro do trabalho, praticamente. Também é bastante inviável ela criar uma evolução para Taekwon. É como o Dundé disse, já existe uma evolução. Acredito que o máximo que possam fazer é aumentar o nível máximo.

Sei que não é fácil criar uma classe, mas faz um bom tempo que já foi lançado as 3rd sendo que até já aumentaram o nível máximo das mesmas para 160, ainda é provável que aumente para 175 e não tenham lançado as evoluções de todas as expandidas.É chato dizer isso, mas é minha opinião. @__@

Ah, é provável que talvez lá em dezembro vaze alguma informação sobre a nossa evolução. #caiunanet

Talvez ela chegue no bRO antes das olimpiadas no Rio. Eu não estou sendo irônico, já que é algo que até agora não saiu nada de forma concreta.

Justiceiro é a classe com mais builds do rag...e com habilidades muito complexas...a demora é bem compreensivel...já Taekwon,deve demorar muito menos...aposto em 2014.
Link para o comentário
Share on other sites

A demora que eu estou dizendo nem é tanto dessa, mas sim a demora para eles criarem uma evolução para as expandidas. Veja bem, faz mais de 3 anos se eu não me engano que foi lançada as 3rd. Nesse tempo, apenas Superaprendiz e Ninjas receberam uma evolução para conseguir se balancear melhor com a nova mecânica. Ainda nesse tempo, aumentaram ainda mais o nível máximo das 3rd, para 160. Acredito que se passe mais de 5 anos com as 3rd já em vigor e ainda não terá concluído a evolução de todas as expandidas. E não, a classe com a maior quantidades de tipos de build no Ragnarök é Superaprendiz, em meu ponto de vista.

Levaria mais tempo para criar as evoluções dos Taekwons pois serão mais habilidades, já que serão 2 evoluções (uma para Mestre Taekwon e outra para Espíritualista). Também levaria mais tempo para a criação visual dos personagens, já que deve ser feito 4 Sprites (Feminino e Masculino de cada evolução) e sem falar de ter que pensar em novas armas.Repito, isso é a minha opinião quanto ao assunto.

É isso aí! O jeito é esperar e torcer para que a Gravity tenha carinho em criar a nossa evolução. =(

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 Mestre e espiritualista estão inferiores as 3º ? estão. A evolução é inevitável.

 E nem acho tão dificil criar , já tem 2 classes prontinhas : Shaman ( lembra espiritos , não?) Dark knigth ( taekdowns são meio q cavaleiros sem armadura e arma , só juntar forças sombrias e alguns alinhamentos e boom , pronto )

Link para o comentário
Share on other sites

A demora que eu estou dizendo nem é tanto dessa, mas sim a demora para eles criarem uma evolução para as expandidas. Veja bem, faz mais de 3 anos se eu não me engano que foi lançada as 3rd. Nesse tempo, apenas Superaprendiz e Ninjas receberam uma evolução para conseguir se balancear melhor com a nova mecânica. Ainda nesse tempo, aumentaram ainda mais o nível máximo das 3rd, para 160. Acredito que se passe mais de 5 anos com as 3rd já em vigor e ainda não terá concluído a evolução de todas as expandidas. E não, a classe com a maior quantidades de tipos de build no Ragnarök é Superaprendiz, em meu ponto de vista.

Levaria mais tempo para criar as evoluções dos Taekwons pois serão mais habilidades, já que serão 2 evoluções (uma para Mestre Taekwon e outra para Espíritualista). Também levaria mais tempo para a criação visual dos personagens, já que deve ser feito 4 Sprites (Feminino e Masculino de cada evolução) e sem falar de ter que pensar em novas armas.Repito, isso é a minha opinião quanto ao assunto.

 

É isso aí! O jeito é esperar e torcer para que a Gravity tenha carinho em criar a nossa evolução. =(

Só que,as habilidades de superaprendiz,são de outras classes,por isso,não é necessario mexer nelas...é somente necessario,adiciona-las a classe,o que não da trabalho ALGUM a gravity,fazendo a classe ser lançada extremamente rapido comparada as outras.
Link para o comentário
Share on other sites

 Mestre e espiritualista estão inferiores as 3º ? estão. A evolução é inevitável.

 E nem acho tão dificil criar , já tem 2 classes prontinhas : Shaman ( lembra espiritos , não?) Dark knigth ( taekdowns são meio q cavaleiros sem armadura e arma , só juntar forças sombrias e alguns alinhamentos e boom , pronto )

 

Não, não, não, não, nãaao.

 

1- Não tem nada haver shaman e DK com TK e espiritualista

Shaman é classe de suport ofensivo (coisa que nao funcionaria no rag atual porque é inviavel ficar debufando mobs) e DK é mais um sicario do que qualqr outra coisa até as skills são parecidas >:

2-Essas classes são ~assim como a tiara de pluma~ exclusivas do Ragnarok lá, ou eles nao vão mecher nakilo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

A evolução de Mestre Taekwon poderia ser Grão Mestre Taekwon, já que o rank seria uma forma de Dan. Ou algo relacionado a Star Gladiator, não faço ideia porque MTK tem skill de astronomia.Gostaria também que liberasse o rank pra evolução de MTK, ai ajudaria ambos Taekwon Ranker e MTK.De Espiritualista eu espero espírito de Ninja e Justiceiro, além do aumento dos níveis das habilidades. Dando algum bônus adicional para a classe que o espírito esteja acima do nível 5.E que a evolução de Espritualista ajude bastante os Superaprendizes, já que não vivemos sem eles.

E daonde que um Campeão da Liberdade e da Justiça se tornaria num Dark Knight? semnoçaum! 

Link para o comentário
Share on other sites

 Ninja/justiceiro = Pvm/PvP TK = pvm  MTK= pvm /MvP  Espiritualista = PvP/Woe * *  Claro que toda classe tem a  opção de ser pvm , mas  um espiritualista  pvm é bem infeior a um caçador pvm , por exemplo Segundo esse lógica , não dificil  criar a evolução das mesmas.

 exemplo: evolução espiritualista , Médium 

 Premunir Sempre que for alvo de habilidades , adiciona uma chance de esquivar do dano Sp : 50  Duração  60 segundos   lvl 1 : 10% de chance   lvl 2:   22% de chance lvl 3:   30% de chance lvl 4:   44% de chance  lvl 5:   50% de chance 

Desmaterização Durante a habilidade o personagem trocará seu elemento para fantasma . Habilidades e itens não poderão ser usados.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...