Ir para conteúdo

[Enquete]Escolha a obra vencedora do concurso de Fic's


EVL Metra

Posts Recomendados

Olá! Nesse mês finalizamos o primeiro concurso de Fics da área de Fanfics do nosso fórum. O tema era "Poesia & Ragnarok". Tivemos contribuições muito bonitas, e outras muito divertidas!Muito obrigado á todos que participaram!Clique no nome do competidor e da fic, para ir para a página onde a poesia está completa e lei-a na íntegra.Temos os seguintes competidores:Luckets: A humilde chegada."[...]Passo por várias cidadesRelembro de tua vidaDe nossos lábios se encostandoMesmo naquele imenso frioQue sempre lhe agradava...[...]."Gergye - Inesquecível

"[...]Agora após esses 3 anos sem você,Olho ansioso a lista de amigos apenas para te dizer um “oi”Ou dizer aquilo que eu sempre temia em te dizerApenas um amo você Agora sei o que significa RagnarokO fim, mas agora termino sozinhoAté o bardo, lembra-seFoi embora deixando essa vida mais difícil ou digoImpossível.

EmillyPri - O encanto da primavera

"[...]Ragnarok foi mesmo o fim! O fim de uma vida vaziae o começo de um amor incondicional.Há 5 anos minhas primaveras são mais floridas,e na praia de Comodo nunca mais voltei sozinha."

Itmin - Desesperança

"[...]Você, dos deuses, me deixou afastadoE por mais que insista, do meu rosário não há mais oraçãoApenas vergonha, pecado, inaniçãoEis aqui o pecador derrotado Quem eu sou?Sacerdote ferido, entregue ao pecado[...]"

Shayke - *sem título*

 

"[...]Enquanto,Meu escudo resplandecer sobre o mal,Minha lança se sobressair sobre o inimigo eOdin me der sua bençãoEstaremos sempre ligados por essa força suprema [...]"

Jorge Calixto - Palavras de um Algoz

"Já não sinto mais nada ao olhar o inocenteSendo cortado pela minha leve lamina covardeO que passa na mente de um assassino?!Não sei explicar , sei que é meu instintoObscuro , traiçoeiro , sombrio [...]"Gironugo - Rune Midgard"De-me o centro de Prontera...e para ti construirei uma metrópoleDe-me um pedaço de Morroc...e sentirás o calor humanoDe-me Juno...e nos sentiremos no céu quando perto um do outroDe-me uma folha de Ygg...e lhe mostrarei como é bom viver[...]"Mari-Youko - Cântico de Guerra

"[..]O verdadeiro mal está no medo em nós mesmos,Purificai teu coração e mente e não deixes o mal apossar-te!Sua alma será a fortaleza de Thor!Erga sua espada e rasgue o inimigo como um raio corta o céu,Rachem seus inimigos como o Mjolnir que transpassa montanhas,Ontem você era uma criança em Prontera,Mas hoje... Hoje és um Homem a provar-se.[...]"

 

Aqui vai uma homenagem ao Connor Kenway, que embora não esteja participando (algumas ficaram de fora), fez a obra mais engraçada do tópico, que vou postar na íntegra para a apreciação de vocês:

 

 

Ode ao FumacentoBatatinha quando nascese esparrama pelo chãose ela for assadao fumacento vai de sopetãoporém se estiver estragadaele vai cair até o chãoe ele vai falecere todos vamos chorar e gemerpois tamanha fofurafoi perdida por causade uma batata impura.

 

Ficou muito engraçado né? xD. Mas ficará de fora da votação, assim como algumas que foram enviadas por mais de um autor.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tinha lido todas ainda, e das que li estava em duvida entre o Luck e o Gergye, pois as duas me faziam pensar em momentos que tive no Ragnarok, só que aí, cheguei na do Itmitim. Rapaz, material pesado, agressivo, tapa na cara mesmo, esse cara não é amador. Tive que votar nele. Claro que todos os outros estão de parabéns.-Gostei muito da relação que o Gironugo fez.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Li as palavras da Mari enquanto ouvia à esta música e tive uma overdose de coragem!Posso enfrentar qualquer um agora, haha!!3oywdc.jpgVem! Vem!

 

Mil Tretas ò_o)/

Mas é isso ai! ò_o)/ essa música também é do cArambA! *-*)/

eu gosto de ouvir Blind Guardian, Rhapsody, Sonata, Avantasia, Traumtänzer, Dark Moor, Hammerfall, Within Temptation e Tyr /õ/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns a todos que participaram.Meu voto já foi dado, infelizmente não consegui participar.Iria postar meu poema, mas sem tempo fica difícil. Mas estou concluindo e breve postarei aqui na seção de FIC's.Boa sorte a todos e até breve!!!!

PS: Não se esqueçam de acompanhar e ler a FIC "O Oráculo da Morte". Já estamos no capítulo XVIII. Abraços...xD

"Me jogaram aos lobos, e eu voltei líder da matilha."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Consegui entrar no fórum x-x (o que diabos andou acontecendo com o fórum e no jogo nesse FDS?)Temos um vencedor, o Jorge Calixto, com 35,5% de aprovação! Aqui está a obra completa do usuário:Palavras de um Algoz

Já não sinto mais nada ao olhar o inocenteSendo cortado  por minha leve lamina covardeO que passa na mente de um assassino?!Não sei explicar , sei que é meu instintoObscuro , traiçoeiro , sombrioO me faz sentir no direito de matar

Isso pode ser resultado de um passado que não consigo lembrarAmargo , triste , repleto de varias guerrasHoje uma delas é consiguir o meu passado recordartudo isso é deixado de ladoQuando visto meu traje e equipo minha katarMinha mente e coração param de funcionar

 

Parabéns! Em breve lhe enviarei por pm o seu prêmio^^

Abraços pessoal e muito obrigado pela participação, e claro, pela votação!

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui entrar no fórum x-x (o que diabos andou acontecendo com o fórum e no jogo nesse FDS?)Temos um vencedor, o Jorge Calixto, com 35,5% de aprovação! 
"Uhu peido \o/" ops...Fala ai galera , bom eu sinceramente nem esperava ser escolhido para a enquete e muito menos ganhar quando eu vi as poesias do Itmin e da Mari-Youko eu ja tinha até tirado da mente que eu poderia ganhar mas teve um dia desses que eu vi que tava empatado com a Mari ai veio em mente até que eu tinha alguma chance ^^Foi bom participar! Obrigado a todos que votaram em mim
Link para o comentário
Share on other sites

Consegui entrar no fórum x-x (o que diabos andou acontecendo com o fórum e no jogo nesse FDS?)Temos um vencedor, o Jorge Calixto, com 35,5% de aprovação! 
"Uhu peido \o/" ops...Fala ai galera , bom eu sinceramente nem esperava ser escolhido para a enquete e muito menos ganhar quando eu vi as poesias do Itmin e da Mari-Youko eu ja tinha até tirado da mente que eu poderia ganhar mas teve um dia desses que eu vi que tava empatado com a Mari ai veio em mente até que eu tinha alguma chance ^^Foi bom participar! Obrigado a todos que votaram em mim

Parabéns a todos que participaram, e principalmente para o Vencedor! \õ/

Foi engraçado a briga acirrada voto a voto conforme os dias foram passando, mas nos ultimos minutos do 2° tempo, você abriu uma larga vantagem! :)

como dito, parabéns! õ/

e que venham mais concursos e atividades aqui na área de Fics ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foi engraçado a briga acirrada voto a voto conforme os dias foram passando, mas nos ultimos minutos do 2° tempo, você abriu uma larga vantagem! :)

como dito, parabéns! õ/

e que venham mais concursos e atividades aqui na área de Fics ;)

realmente foi mt engraçado e eu torcendo pra alguem votar em mim qs desistindo e ganhei alguns votos nos ultimos dias , parabéns pra você também foi mt boa sua poesia mais completa que a minha e bem melhor só acho que ganhei mesmo pq o pessoal deve ter preguiça de ler ashuashuas a minha como era pequena acho q o pessoal leu tudo
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...