Ir para conteúdo

Tem Alguma Importancia em transformar algoz com 40 de job?


Rainbowdash

Posts Recomendados

Primeiro: Olhe os pré-requisitos e um DB.Segundo: Se tivesse estudado as habilidades, teria visto que só funcionam com Katar, logo, obviamente, as Skills para melhorar estas são as que melhoram o Dano com KatarTerceiro: Todo sicário tem Envenenar Arma e Envenenar com Veneno Mortal.

Olha, desculpe ser rude, mas se você quer ajuda, o correto é primeiro pesquisar sobre as Skills, montar uma linha de pensamento e depois postar suas dúvidas e não pedir para que pessoas montem sua build e pedir a cooperação delas dessa maneira que você fez.

@Edit

Lembre-se que você precisará de Precisão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, você vai perder Furto 8, Desentoxicar ou Envenenar no 10.
Um dos meus sicários virou Job 41 e tem Envenenar no 10 e Furto no 5, não tem necessidade de virar no JOB 50 para Sicários, PORÉM não custa nada, como você mesmo disse ^^
Cara, sério, é 1h a mais que tu vai upar o Gatuno T para ter job 50, pega o job 50.
Não diria 1 hora, mas de fato é pouco tempo se comparado ao que terá que enfrentar no futuro x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seja à prova de futuro. Tem certas habilidades e equipamentos que tem efeito influenciado por outra habilidade. De repente daqui um ano ou dois aparece uma adaga com chance de dar Gank se você tiver furto 10. Ou alguma habilidade por quest que tem efeito ampliado de acordo com o level de Esconderijo.

 

Sim, é só uma possibilidade extremamente remota. Mas comparado ao fato de upar até o 150, ou até mesmo pegar job 70 de transclasse, fechar job 50 em primeira classe é muito trivial.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim nao tem importancia mais muita gente diz q esses 10 pontos fazem muita falta eu queria saber so isso galera!
bom pra mim é assim botando todos os pré requisitos sem problema algum ^^ mas tipo eu virei no 50 job peguei furto 10 pq as vezes eu preciso de lotear algumas coisas e com furto nv 10 é mais facil bom tem outra coisa caso haja nerf de algumas skills ou eles acresentem alguma skill nova onde aqueles jobs que tu perdeu sejam necessarios ai tu ta ferrado (eu penso desse jeito)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...