Ir para conteúdo

Dúvidas Mecânico.


egroj

Posts Recomendados

E aí o/. então, primeiramente digo que não achei o tópico de dúvidas (nem sei se tem .-.) e estou com algumas dúvidas bem básicas.Estou jogando no asgard e minhas perguntas são: é difícil solar um MvP de mecânico? (MvP's sem Agi Up).quanto de agi é necessário pra pegar 186 de ASPD com machado de duas mãos (MG), 2 medalhas da campal, suco celular, adrenalina e poção da fúria?Mecânico consegue precisão suficiente pra acertar todos MvP's sem Agi Up?Agradeço desde já o/

Link para o comentário
Share on other sites

Solar depende muito do mvp. Um freoni, maya e orc hero da vida são muito fáceis, arrisco dizer que vc os leva pelado (com exceção da arma). Um eddga é muito fácil com pasana/couraça, mas sem se torna muito dificil. Flor do luar depende da sua sorte de não tomar divest, nem tomar uma mammonita em fúria, e assim vai indo.

 

Pelas minhas contas, 25 de agi, mais uma bala de guaraná. Mas eu prefiro pegar 186 com maça e escudo, então, 52 + bala de guaraná, e mais os equips que vc citou.

 

Acerta a grande maioria. Se você ficar vivo pra dar o  hit :p

Se baseando nessa listinha: http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=2&ltype=3&sort=15,2&header=10#resultsMecha 150, 97+3 dex, 40+5 sor = 440 hit

Buffs: Clementia (+15), Gloria (+10) = 465

Consumiveis: Comidas dex (+30), comidas sorte (+10), ração campal (+33) = 538

Equips: Espirito olimpico (+15), 2x mão maldita (+20) = 573

E ainda teria maestria (+20) e perícia em armamento (20% da porcentagem de hit).

Problema é que nada disso adianta com agi up do mvp D:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...