Ir para conteúdo

Mari-Youko-Sama ~ Galeria [atualizado 07/03]


Dani Filth

Posts Recomendados

Olá! Bem eu já me apresentei, mas aqui vai novamente, sou Mariana Petróvana, pessoas me conhecem como Mari-Youko-Sama (meu DeviantArt tem esse nome). °w°)/~ 

 

Algumas informações antes das ilustrações:> Desenho no estilo mangá desde Janeiro de 2001 (nessa época tudo era DBZ );> Tenho muitas referências artisticas, no entanto, destaco: CLAMP, Ragnarok, Rumiko Takahashi, Nobuhiro watsuki, Oh! great e o Studio Ghibli. (eu estudo vários estilos de arte, mas a Japonesa acaba se sobresaindo);>Material que uso é quase todo Tradicional (Lápis e cor Escolar, Canetas esferográficas e algumas vezes Naquin descartável), embora eventualmente use programas de edição de imagem para algumas montagens ou "limpeza", somente recentemente (1 ano pra cá) que estou me aventurando em pintura Digital;>Levo cerca de 4h em uma ilustra sem fundo desde concepção até pintura, ilustrações com cenários podem comer até 30h de trabalho;Qualquer outra dúvida que aparecer eu atualizo aqui em cima e ponho em negrito, ok!?

Então, pra facilitar a visualização, eu vou colocar aqui logo no começo em Destaque o que eu acabei de terminar ou o que estou concluindo!

Destaques:

Clair-SN-versatildeo02_zps417c64b4.jpgIlustração da super aprendiz estilo char design - ainda vou postar o vídeo no youtubeImagem95_zps88cf803c.jpgIlustração da minha Paladina e do Sumo do meu Namorado... Estava querendo fazer uma ilustração bem detalhada com itens de Rag, não da pra ver todos, mas conforme for desenvolvendo a LineArt tudo vai tomando seu devido lugar.

 

--A partir daqui vou colocar em ordem cronológica por ano as ilustrações e rascunhos. Comecei a desenhar Fanarts de Ragnarok por volta de 2008.Eruanne Aurien Lyfrean - minha primeira personagem *-*2008-06.jpgMenestrel - Mila - Rick Tiger - Personagens NPC >3>2009-06.jpgDarcon Lyfrean -  Meu papai *3*)/2008-07.jpgEphyzu - Clérigo momento tensos da história >_>)/2008-08.jpg

2009Desenho rápido do Capitão Derick *-*)~ Nosso lider2009-04.jpgEphyzu novamente - Juro que não tenho um tombo por Clérigos! xD2009-09.jpgFillip - Ephyzu - Rick Tiger - Me divirto demais com esses 3 °-°)/2009-10.jpg

2010Personagem da Fic - Felicia (faltou terminar o irmão dela xD)2010-12.jpgPersonagem da Fic - Silfie2010-13.jpgEsse aqui foi pra um concurso - /õ/2010-10.jpg

2011

Ilustração pedido para um Casal amigo meu /õ/ Por sinal eu gravei parte da pintura tá no meu canal no Youtube (mariyoukosama - Canal)2010-11.jpgHugginne Magni II - Tenho parte das crônicas dela no meu DA, talvez traga pra cá o-o)/2011-10.jpgIlustração para um dos projetos da Fofa Sakuragi-chan :D os personagens que citei nomes antes aparecem em alguma carta aqui õ/RagnarokTarotTribute.jpgMeu desenho pro RWC 2011 õ/ Novamente a galera anteriormente citada sendo que sem trans class o-o)/RagnarokPovoTributo-100dpi.jpgIlustra de Natal pintada em 1hora porque eu quase perdi o prazo /õ/ ainda refaço essa ilustra o-o)/RagnarokInCrhistimans02_zps7ab4eace.jpg

2012

Desenho de Dia dos Namorados - Hugginne e Insuportável *-*RagnarokInLoveContestI-100dpi.jpgDesenho de Dia dos Namorados 2.0 - Eruanne e Rick Tiger *o*RagnarokInLoveContestII-100dpi.jpgPáscoa Feliz :D Eruanne os 2 filhos do 1° casamento e a Caçulinha do 2° casamento *3*)/RagnarokPscoaContest-100dpi.jpgTeste pra quem sabe fazer uma assinatura - Hugginne (já treinando pintura digital)hugginnerag_zps08596a0b.pngMeu Tributo ao Eremes  - Sim sou Gamada D+ nele *3*)/2012-26_zps6580a05b.jpgAs 4° que eu criei pro Concurso - Cardial :Dcardeal.jpgcardeal-male.jpg

2013

 

Imagem59-2_zpsc5f0db6a.jpgWill e clair do meu primeiro livestream do ano :DImagem4_zps5ad768ec.jpgSuper Aprendiz Clair-SNcoacutepia_zps1694f150.pngVersão Colorida pro concurso mudança de estilo >3>

 

Rascunhos adversos :DAquiles :Daquiles2.jpgInsuportável :DDigitalizar00315456.jpgRascunhando para as cartas do TarotDigitalizar0044534.jpgDigitalizar0043345.jpgRascunho para a 4° classe de Rune :3Imagem48-1.jpgpersonagem da Gwy, premio por ter acertado uma das perguntas que fiz durante o live. /õ/Imagem64-1_zps8a1c810d.jpgImagem71-1_zps3b6131dc.jpgIlustração de Carnaval que eu não consegui terminar a tempo :x

 

 

 

--

Espero que tenham gostado.Dúvidas sobre técnicas, passo-a-passo (devo ter alguns salvos), ou mesmo pra marcamos um livestream! ok õ/:3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

NOOOOOOOOSSA VOCÊ DESENHA DE MAIS!!!!!Me apaixonei no seu estilo, vocÊ desenha pra caramba! Meus sinceros parabéns, você é uma artista verdadeira!Tudo muito bem feito com maestria e perfeiçãomeu favorito é o cardeal AHSUUHSAUHA

Obrigada ^^)/perfeição tá meio longe! mas se eu puder ajudar em alguma dica só é perguntar xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do seus Desenhos, Parabéns.

 

 

^_~

Super obrigada espero continuar fazendo fanarts do seu gosto.

Uma palavra para descrever seu trabalho: magnífico. Simplesmente!É extremamente gratificante ter seu trabalho postado aqui e você fazendo parte de nossa comunidade. Obrigado e continue com o ótimo trabalho!@EditPor favor! Marque um livestream conosco!

Obrigada pelos elogios! õ/ Ragnarok é uma paixão antiga, e pode ter certeza que continuarei trabalhando em fanarts do jogo! :DSim! sim!  marcarei, vou fazer umas ilustrações depois deixo aberto pra votação qual querem me ver pintando....

> Mas já deixo de ante mão a pergunta:

preferem que seja de pintura Tradicional ou Digital!? :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra um livestream, seria mais cômodo pra você pintura digital né? E mais rápido tbm...
Ah, Erick!! Você não imagina como é um Livestream da Mari!! *_* Se você assistir ela pintando com os lápis de cor, vai se maravilhar!! A pintura tradicional dela é magnífica! ^_^Oh, Mari!! Esta sua galeria aqui ficou linda! E, alias, tem várias ilustrações que eu ainda não tinha visto!! *____* Adoro demais sua linda arte!! ^_^Abracin!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que pra um livestream, seria mais cômodo pra você pintura digital né? E mais rápido tbm...

Então! tanto faz pra mim, vai mais do que voces querem ver o-o)/ Pode ser essa Sexta -feira a Tarde por volta das 15h o Livestream, acho que vou pintar essa ilustrar que está em Destaque. Vou fazer Tradicional mesmo o_ó)/ já que é minha especialidade :p

 

@Tenchi Xhaal

Então! realmente acredito que o pessoal seja mais acostumado a ver livestream de pintura Digital :3 Vou aproveitar e fazer um tradicional pra ver o que o pessoal acha >3>)/Sobre as ilustras, acho que só os rascunhos que voce ainda não tinha visto né!? xD Depois me diz o que achou das ilustras novas o.ó)/Bjin =*

@Ilyana

Super obrigada pelo Elogio, estou melhorando, continue observando, e qualquer dúvida não fique timida e pergunte :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então! tanto faz pra mim, vai mais do que voces querem ver o-o)/ Pode ser essa Sexta -feira a Tarde por volta das 15h o Livestream, acho que vou pintar essa ilustrar que está em Destaque. Vou fazer Tradicional mesmo o_ó)/ já que é minha especialidade :p

Então Mari, veja o tópico a seguir e marque por lá.  Infelizmente eu não poderei ver nesse horário pois dia de semana e á tarde estou trabalhando. Um abraço!!!Vou divulgar para meus amigos tbm ^^http:///Forum/ragnarok/forums/t/545042.aspx
Link para o comentário
Share on other sites

@Erick

Então fofo, eu gosto de começar cedo os livestream, porque pintura tradicional demora horrores XD capaz de pegar umas 8 horas de live. Então se não conseguir pegar do começo pode pegar do meio pro final :3

Mas vou colocar lá sim õ/

@Dani Filth

pra começar a desenhar qualquer coisa, não precisa ter "potencial", só precisa de papel, lápis e vontade de expressar algo, algo que formiga em sua mente loucamente querendo sair, mesmo com pouca técnica ou nenhuma, a questão é sair da inércia do querer fazer, e ir realmente fazer, ir desenhar, não importa se o resultado não é tão satisfatório, se continuar tentando com vontade, logo, logo você vai está surpreendendo alguém com seus trabalhos. õ/

Adoro cores, um pouco mais de empenho no preenchimento do papel, um cuidado maior com o delinear das linhas e ficará bom :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não comentei antes, então vo agora. Vamos lá... *Respira fundo*GTWJHGW1905109JAFKAf! CRENDEUSPAITODOPODEROSO! *O*Que artes incriveis! Que tons! Que textura! Que sabor! lolÉ nítida a evolução dos seus traços dos primeiros desenhos e dos ultimos. =OQuero chegar a pintar desse jeito um dia...digitalmente, claro. Porque eu não sou muito chegado a tradicionalmente. -____-

Link para o comentário
Share on other sites

Santo Satanás abençoe este tópico com a sua mão.Belas artes, há algum tempo não via uma boa pintura tradicional por aqui =)Edit: Acabei de jogar seu nome do facebook e olha que coincidência! Meu primo e você são amigos rs Acho que você deve conhece-lo por Neko, de onde que tu conhece aquele gordo?

Link para o comentário
Share on other sites

@Yukida

Obrigada pelo elogio! ^^ 

 

Então, todo artista atualmente passa por esse processo de Digtital x Tradicional, poderia passar horas (linhas) afinco destrinchando cada ponto em seus pontos positivos e negativos, mas vou me deter a seguinte premissa:

 

"Praticamente todos os aspectos obtidos através de programas digitais, foram replicados da forma tradicional de se fazer, então mesmo 'O Digial' sendo uma ferramenta mais prática e rápida, um conhecimento prévio dos conceitos e materiais tradicionais vão lhe render um dominio mais amplo da Arte em si, e principalmente, tornando-o um artista mais versátil"

@bmb

Que bom que gostou do Darcon, tive uma trabalheira enorme pra fazer a textura da capa com tons metálicos, mas o scanner comeu as cores e texturas :x

 

Pode sim usar como Wallpaper, mas se for fazer alguma edição lembre-se de manter no rodapé: Art by: Mari-Youko-Sama

Agradecida :D

@Erick

Então, eu já fico feliz por você se esforçar em divulgar e ter tentado acompanhar, ainda não tive tempo de editar o vídeo, como havia comentado, o live teve 7h e 30min, então até eu fazer as edições das pausas, e acelerar pra ficar em 15 minutos; Mas em Fevereiro quem sabe não faça outro live! /õ/ mas ai faço um Digital xD só pra alternar :p

@Kabedex

Certo rapaz! já vi! ò_ó)/

@mat316

Super obrigada! \õ/

 

Lives tradicionais costumam demorar, eu até que gostariar de colocar em qualidade melhor, mas o uso da CPU passa dos 90% @_@)/ Mas vou me esforçando e quem sabe compro uma webcan melhor >3>)/

@Pedrinhó

Então Rapaz, conheço o Neko-yo de outros foruns de desenhistas xD já faz mais de 1 ano :p

 

Que bom que gostou dos meus trabalhos tradicionais, espero continuar produzindo artes do seu agrado õ/

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Pois bem, quem acompanhou parte do live, viu que eu ficava fazendo algumas perguntas, e algumas pessoas conseguiram responder (Gwy, ChaoticX, Kabedex e NininhoBass), então cada um ganhou direito a um sketch rápido :p

 

Vou postar lá no inicio em"Destaque", ainda não terminei todos os Sketchs,mas o primeiro relacionado a acertar qual a classe da Clair (Super Aprendiz) foi a Gwy, que pediu um sketch de uma person antiga dela :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...