Ir para conteúdo

[Dúvida] Equips e armas para Arremessar de Kunais


Kasuga Kyosuke

Posts Recomendados

Sobre Kunais, a build seria voltada para conseguir o máximo de ataque.

Os equipamentos idem, quanto mais ataque maior o dano.

Como estou afastado do jogo, não posso dizer precisamente qual arma seria melhor, mas recomendo estas:Gladius[3xzipper]Gladius[3xEsqueleto Arqueiro]

Elas possibilitam uso de escudos!

Vc também pode usar:Combo: Grilhões + Bola de Ferro(+50atq)Carta Porcellio(+25atq)Medalhas Campais (5%atq)Anel[1xlouva-a-deus](+4for, n tenho ctz acho que é isso mesmo...)e outros equips e cartas que adicionem ataque

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caso não tenha grana para a Gladius com 3x Zippers, uma Huuma de Fogo +5 tem o MESMO ATQ, 220... E dá para fazer por meio de Quest, sendo que a chance de Over é 60% (Quebrei 2 e fiz na 3ª, mas pode ter sido apenas azar mesmo...)Tem os Hats de Rops também, como Serpente Suprema, Mosqueteiro, Edgga, Engenheiro, etc...Carta Magmaring dá +5 ATQ e já vi de 10K em Lojas...Carta Vanberk para o Hat, Porcellio para Vestimenta, Louva a Deus para Acessório (De preferência Anel [1]!), etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Só aproveitando aqui a deixa do amigo, a carta Esqueleto Arqueiro está realmente funcionando para o dano da kunai? Pq eu sempre fico meio desconfiado a cada atualização, uma hora dizem que funciona só com arcos, outra hora dizem que funciona com qualquer ataque a distância, enfim, da última vez que eu testei pessoalmente a carta foi com meu RK no Odin em uma lança de caça e estava funcionando perfeitamente, mas isso antes do rebalanceamento e de Mora... Alguém saberia me dizer como está a carta no exato momento? Funciona ou não para arremesso de kunai e caso sim, é melhor zipper ou ela?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia me dizer como está a carta no exato momento? Funciona ou não para arremesso de kunai e caso sim, é melhor zipper ou ela?
Pode usar a carta equipada com segurança! Se após alguma atualização ela deixar de funcionar, pode ter certeza que rapidamente saberemos, se um dia isso acontecer a melhor carta apos ela seria a Zipper ou Leão da Montanha.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia me dizer como está a carta no exato momento? Funciona ou não para arremesso de kunai e caso sim, é melhor zipper ou ela?
Pode usar a carta equipada com segurança! Se após alguma atualização ela deixar de funcionar, pode ter certeza que rapidamente saberemos, se um dia isso acontecer a melhor carta apos ela seria a Zipper ou Leão da Montanha.

 

Bjus

Então a esqueleto arqueiro é melhor para kunai?Fiz uma gladius +7 no asgard(Gastei 2,5kk buáá e 4 gladius).a melhor carta para essa gladius seria arqueiro esqueleto?daria +30% de dano,se eu tiro em média uns 6k ficaria com 7,8k de dano,e a zipper,daria quanto a mais nesse meio?
Link para o comentário
Share on other sites

Teoricamente deveria ser assim, mas existe um consenso onde:300%ATK X 3Hits +30% (Em cima de dano)Onde:-> Formula de arremessar Kunai-> Carta Esqueleto ArqueiroJá pesquisei e não encontrei fontes confiaveis sobre a formula da kunai atual mas a minha tese é de que aquela formula em azul é aplicada a cada hit da kunai, daí esse dano "buffado" desta habilidade e a carta EA entraria no final da formula, as demais cartas de ATK entrariam na fórmula sem muito a acrescentar.

se eu tiro em média uns 6k ficaria com 7,8k de dano,
Tem ainda o elemento da kunai que aumenta e muito o dano por elementos opostos.

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia me dizer como está a carta no exato momento? Funciona ou não para arremesso de kunai e caso sim, é melhor zipper ou ela?
Pode usar a carta equipada com segurança! Se após alguma atualização ela deixar de funcionar, pode ter certeza que rapidamente saberemos, se um dia isso acontecer a melhor carta apos ela seria a Zipper ou Leão da Montanha.

 

Bjus

Obrigado, Black, melhor de tudo é que EA é bem mais fácil de obter que Zipper e Leão.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...