Ir para conteúdo

Dúvida Arcebispo FS AGI ou SOR?


paulochann

Posts Recomendados

 Estou com muita dúvida pessoal em qual desses atributos por,pretendo ir woe com meu ab e pvm/mvp e queria saber o que agi e a sor dá de resistência,pois o meu maior problema é o silencio que na última woe fui silenciado e fiquei desesperado kkkk,pois não tava com pot verde e é uma vergonha ab silenciar :S.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha antigamente quem tinha Vit na build diminuia a duração da habilidade.

Eu tenho meu Ab 95 de Vit quando pego silencio a habilidade dura menos de 2s.

 

Aconselho botar Agi, se não me engano além de aumentar sua esquiva e def

ajuda a pegar resistência a sono e sagramento (do sangramento não tenho certeza)

Tenho 90 de agi na build do meu ab e pego quase nenhum status....

Depois do balanceamento falaram que não compensa mais tanto assim colocar em Luk....

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Share on other sites

tirei de um guia daqui do forum mesmo: 

 

Silêncio

 

Descrição

- Inabilita o uso de quaisquer habilidades ativas.

 

Prevenção e neutralização

- A habilidade [Lex Divina] dos Sacerdotes, Poção Verde, Panaceia, Geleia Real e a habilidade [Medicar] dos Templários e Noviços curam o status [silêncio].

- Alta VIT e SOR diminuem a duração dos efeitos de [silêncio], assim como diminuem as chances de o alvo ser atingido pelo mesmo.

- Um dos efeitos aleatórios da habilidade [Canto de Batalha] remove todos os status negativos anormais dos membros do grupo, incluindo [silêncio].- Um dos efeitos aleatórios da habilidade [Canto de Batalha] garante 60 segundos de imunidade a todos os status negativos dos membros do grupo, incluindo [silêncio]. 

- Desencantar remove o status [silêncio].

- A habilidade [Recuperar] dos assistentes Lanceiros neutraliza o status.

 

Cartas para assistência

- A carta Marduk garante imunidade.

- A carta Percevejo garante 20% de resistência contra o status.

- A carta Gemini-S58 adiciona 30% de resistência se o usuário tiver 90 pontos ou mais de AGI base.

- A Armadura das Valquírias aumenta a resistência em 50% se usada pelas classes e evoluções de Noviço, Arqueiro ou Mago.

- A Máscara X adiciona 20% de resistência ao status.

Fonte : http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/384889.aspx

 

 

Boa SorteEdit 2x não sei usar ainda esse fórum '-'

Link para o comentário
Share on other sites

É estranho... Até onde sei, é AGI que reduz Sono.

@Prefiro AGI à SOR. Existem alguns tópicos nessa mesma área onde já foi bastante discutido sobre esse assunto. ^^

@Aconselho a olhar [link=http://browiki.org/wiki/Efeitos_Negativos]esse link[/link] sobre efeitos negativos.O guia que você passou é de 2010, coisas mudaram. :p (Na realidade eu nem olhei porque estou sem tempo, só vi a data)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...