Ir para conteúdo

DC Direto.


Apollon

Posts Recomendados

Eu sou usuário de Win 7

Eu executo como adm o bRO e páh entro no sv que eu quero.. (Thor) eu coloco lá minha senha login dps coloco aquela senha do personagem né... mas quando eu vou logar no meu personagem eu simplesmente sou desconectado... aparece "Por favor espere"  e logo aparece a janela "Desconectado do Servidor" ... Eu vi que era problema no ragexe mas eu já troquei ele e deu em nada... talvez minha cópia estivesse com algum problema, alguém pode disponibilizar para mim um ragexe? e também, se o ragexe n funcionar, sugerir alguma outra solução..'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou usuário de Win 7 Eu executo como adm o bRO e páh entro no sv que eu quero.. (Thor) eu coloco lá minha senha login dps coloco aquela senha do personagem né... mas quando eu vou logar no meu personagem eu simplesmente sou desconectado... aparece "Por favor espere"  e logo aparece a janela "Desconectado do Servidor" ... Eu vi que era problema no ragexe mas eu já troquei ele e deu em nada... talvez minha cópia estivesse com algum problema, alguém pode disponibilizar para mim um ragexe? e também, se o ragexe n funcionar, sugerir alguma outra solução..'
Não

acho eficiente ficar trocando arquivos avulsos do jogo como você

mencionou, o mais eficaz quando se tenta resolver problemas deste

tipo e fazer uma reinstalação completa do Ragnarök, na maioria

das vezes optar pela troca do “Rag.exe” apenas empurra a falha

para outro instante, ou seja, certamente o erro retornará.

 

Leia com atenção este outro tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465613.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...